Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiago_I_

Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 00:22
A Fox Brasil já está a fazer o Funeral ao Judas...

Já o rasgam, parece me que vai ser mesmo o treinador


terry malloy

2 em 12 e por aqui continua

isto é abrir um precedente muito grave

o que será preciso para despedir o próximo treinador ?

descer de divisão ?

Karel Alinho

Infos everywhere. Fontes all over the place. Bot's plague.

Sempre a mesma merda quando se fala em mudança de treinador no Benfica.

Barolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
bastava ver os jogos para se chegar a essa conclusão . O Ruben Dias é outro . aquele penalty ontem foi propositado , não me fodam . parecia o tonel a meter a mãozinha

Ruben Dias e o acaso? Esaa relação é muito familiar.... É puxar a fita atrás..

SimaoMiccoli

Citação de: Rui12ld em 25 de Junho de 2020, 00:25
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Rui12ld em 25 de Junho de 2020, 00:23
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
tive essa mesma informaçao.
O Vieira falou com o núcleo duro do Benfica (Pizzi, Samaris, R.Dias, A.Almeida e Jardel) para deixar cair o Lage.
O Lage teve a informaçao, confrontou o plantel e pediu ao Vieira para ser despedido. (o Vieira Nao quer pagar ao Lage). Ontem tinha tido a informaçao que o Lage tinha dado a demissao más ele disse que quer sair ja do Benfica mas recebendo dinheiro.
Que vergonha

A pagar, quem paga é a SAD.

Quem paga são os sócios, sempre.

Não. Os sócios são sócios do clube. Não da SAD.

O dinheiro vem sempre do mesmo sítio. Pode dar as voltas que der...

PMD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
bastava ver os jogos para se chegar a essa conclusão . O Ruben Dias é outro . aquele penalty ontem foi propositado , não me fodam . parecia o tonel a meter a mãozinha

O Ruben Dias está longe de ser um central top, faz com cada borrada. Não é de ontem.

Dr. Indy

#141201
Ora aqui está o treinador ideal para o Dragarto do Luís Filipe Vieira:



CARREGA PAULO SOUSA!!!

Vermelho Infinito

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 00:14
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Junho de 2020, 00:11
O ano passado a primeira vez o Roy também tinha sido posto a andar mas vieram as luzes. Assim, espero que desta vez a saída se confirme sem as visões do costume.

A sair, o Bruno marcou-me mais que o Roy por aquilo que fez o ano passado. E elogiei-o como nunca tinha elogiado ninguém.
Todos sabemos da qualidade do plantel e dos jokers que tínhamos nessa altura e da influência que isso teve. Hoje vemos que foi o efeito chicotada e a liberdade de espaços que o Felix tinha que levaram muito à conquista do suado 37; sai em mais consideração, para mim, que o antecessor pelas dificuldades que superou e pela forma como guiou a equipa ao objetivo.
Obreiro da maior goleada que já vi o Benfica dar, as vitórias épicas em Alvalade e Dragão e os 5x0 na Supertaça, e isso perdurará para sempre na memória.
Mas o que perdurará também foi a forma infantil com que encarou esta época em geral, preparação do plantel, gestão de jogadores, 11's, substituições (essas nem no ano passado se safavam), atitude em jogos decisivos, processo defensivo medíocre, etc.  Muitas coisas boas, muitas coisas más. Além disso o discurso cada vez foi ficando mais parecido com o do bombo (para mim é um mistério pois ele não era assim no início e é muito diferente dele) e, como ele, muitas vitórias foram suadas, onde só interessavam os 3 pontos.
É um sentimento agridoce e eu dei sempre o benefício da dúvida até à última. Mas há limites e foram sendo ultrapassados nestes últimos tempos. Sai numa das piores vergonhas da História do Clube e do pior registo que me lembro e provavelmente de sempre, o que é uma saída muito inglória para o que nos tinha habituado.
Está mais que na hora de haver uma mudança. Não só no comando técnico, mas a outra, a que realmente é precisa, esperamos que se consolide definitivamente em outubro para voltarmos aos eixos. Farei a minha parte para que tal aconteça.

Para terminar, a época para mim está mais que perdida, culpa dos jogadores, equipa técnica e especialmente Lage e presidente. Mas do que resta lutar, que seja com ambição, mudança e renovadas aspirações. Lutem pelo símbolo que levam ao peito e que tão maltratado tem sido. Não levem isto como uma brincadeira que é o que parece que levam tal a tranquilidade apresentada perante os resultados desastrosos. Mostrem orgulho, raça, crer e ambição.
Respeitem o Benfica.

Especialmente Lage...

Quando tens uma equipa com mercenários (Pizzi, Almeida, por aí...), a culpa é do treinador? No ano passado correram com o Rui, este ano com o Lage, só falta começarem a correr com sócios de que não simpatizam ou que os confrontam na rua por falharem 4 penalties seguidos...

Concordo contigo. O que disse não retira isso.
O Bruno apesar de muita merda que tem feito não é o principal culpado de tudo e muito por isso também sai em mais consideração que o Roy.
Não suporto muitos destes jogadores que não têm mostrado respeito nenhum pelo Clube e já é o segundo ano que fazem coisa semelhante. Mas o Lage ao não ter mão nisto, tal como RV tem de sair. As primadonas do plantel caminho semelhante devem seguir mas isso parece ser mais complicado. Eu acredito que se torna complicado quando temos Pizzis, Rafas, Gabrieis e Ferros a enterrar constantemente, mas quando são continuadamente apostas mesmo em má forma, quando é o Lage a apostar sempre nos mesmos e a rodar sempre o plantel noutras posições, tem culpas nesse aspeto também.
Mas para mim o que é preciso é uma renovação completa, vender muitos pesos mortos, que a qualquer altura podem deitar o balneário abaixo, equipa técnica e acima de tudo direção. Se tiver de começar por esta mudança, que seja.

zero07

#141203
Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 22:30
Tudo treta as conversas deste banana quando dizia que se não fosse solução se metia a andar. Mais um escarro de ser humano que passa pelo banco do Benfica. Não me lembro de ver no banco do Benfica um Homem digno desse nome. Um banana que não tem onde cair morto e que o Benfica lhe deu mais do que alguma vez sonhou acumular de dinheiro nesta vida, a agarrar-se a 6 milhões (sim, é este o custo de o despedir, mas isto são outro quinhentos cujo culpado é obviamente o fã do Yazalde) como uma lapa. És um nojo, Bruno Lage. Um nojo de pessoa e mereces respeito zero. "O lugar não é meu, é do Benfica"...sim, estás tão preocupado com o Benfica como eu estou com o Calor da Noite. O teu interesse é pessoal, apenas e só. Com um conjunto de resultados destes, não tens a puta da vergonha na tromba para te meteres no caralho e pedires desculpas a todos nós. Canalha reles.

Desculpa-me ir contra a corrente, mas não concordo nada com isto, Forçado.
Spoiler

Então o Bruno Lage vem treinar o Benfica, aceita trabalhar nas condições que o Benfica, na pessoa do presidente mais titulado da sua história, lhe impõe (constituição do plantel a cargo do homem que devolveu o Benfica aos benfiquistas, a ter de colocar a jogar, na montra europeia, os jovens jogadores propriedade da parceria estratégica, etc.), aceita ser "estruturatizado" e tornar-se no capacho de que quase toda a gente aqui o acusa e, agora que as coisas correram para o torto, era a ele quem cabia abdicar da compensação a que tem direito?! Mas como se ele cumpriu com tudo?!

O Lage cumpriu com todas as exigências que lhe foram pedidas, foi o treinador de projecto que quiseram que ele fosse e agora nem colhões têm para assumirem a ruptura e já se refugiam nas declarações de ontem. Acho muito bem que não lhes poupe um tostão!

Tenho sim pena que seja o clube a ter de pagar pelos actos do incompetente que lidera o futebol há 17 anos, mas são estas as regras do jogo. Isto devia era sair-lhes do próprio bolso!

Os sócios e adeptos do Benfica é que têm de saber tirar as ilações. Não podemos querer que seja o treinador a abdicar daquilo a que tem direito por ter CUMPRIDO as directrizes que os seus superiores lhe determinaram. Na minha opinião, era o que mais faltava!
[fechar]
Podes não concordar.

O que não impede que o Lage andar a
GOZAR NA CARA
E MENTIR E FAZER DE PARVOS
Todos os adeptos do Benfica

"Fomos ver o mar"
"Está tudo tranquilo"
"Nunca senti desanimo"
Falar de JJ e almoços.
Dizer que sai quando não for solução.

Ora, ou o faz:
-por gosto
-ou de propósito para sair
com indemnização porque prefere mamar sem trabalhar. Curioso hoje deu folga aos jogadores.

Da próxima vez que pensarem em defender o Lage pensem nisso.

P.S. esse nojento dizia que queria os jogadores a sentirem-se quase no Vietname.
O Zivkovic e o Weigl se calhar têm ideia disso.

Xinas

Citação de: Rui12ld em 25 de Junho de 2020, 00:23
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
tive essa mesma informaçao.
O Vieira falou com o núcleo duro do Benfica (Pizzi, Samaris, R.Dias, A.Almeida e Jardel) para deixar cair o Lage.
O Lage teve a informaçao, confrontou o plantel e pediu ao Vieira para ser despedido. (o Vieira Nao quer pagar ao Lage). Ontem tinha tido a informaçao que o Lage tinha dado a demissao más ele disse que quer sair ja do Benfica mas recebendo dinheiro.
Que vergonha

A pagar, quem paga é a SAD.

A ser verdade, são outros tristes...que nao merecem a camisola que vestem!

Luisão_Rei

Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 00:26
Como campeonato já ardeu, isto era ir de Manel Zé até ao final. Assim como assim, já não ganhamos e havia pagode com  alguém a armar a puta com o focul todas as semanas.
Não ardeu nada.

O Porto é miserável e ainda vai perder muitos pontos.

Se o Benfica for competente daqui para a frente ainda vai a tempo de ir buscar este campeonato.

Mannschaft

JJ treinador e Vítor Catão fica no lugar de Tiago Pinto, que vai bater com a porta.

luis_m_asa_f

Citação de: terry malloy em 25 de Junho de 2020, 00:26
2 em 12 e por aqui continua

isto é abrir um precedente muito grave

o que será preciso para despedir o próximo treinador ?

descer de divisão ?

Precisa de não ter mercenários no balneário...

arriosta

Citação de: desembargador 1 em 25 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: arriosta em 25 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.

a estrutura não lhe deu o que pediu e teve que se adaptar com jogadores de outras posições ou do Seixal...
pizzi, almeida e outras vedetas queimaram o derrotas e agr queimam o lage... e fá-lo-ão com qlqr treinador sem pulso

há grande compadrio entre vieira e certos jogadores que passam por cima do treinador...
então e como se explica o título no ano passado, já com o lage? Se calhar o compadrio só funciona em anos pares ...

o ano passado não funcionou com o derrotas? o lage veio e colocou os jogadores a jogar nas posições corretas, aproveitou as virtudes e qualidades de cada um e via-se que havia pernas para andar... quando chegas ao verão e vês que uma das pernas não existe mais (Felix e Jonas) e não há soluções para a perna que sempre coxeou (pizzi, almeida, grimaldo e afins), solicitas jogadores e quem manda diz "os reforços estão no Seixal" e de fora vêm quem eu achar (levaste com rdt, Vinicius e Dyego quando perdeste 2 segundos avançados e não recebes nenhum)

há claramente sabotagem dos jogadores pois a história repete-se uma época depois... os intervenientes são os mesmos, mudou o treinador! achar que não há contactos presidente jogadores sem haver com o treinador, é de alguém muito ingénuo... atenta nas palavras do Luisão que milhentas vezes proferiu a boa relação com o presidente, dentro e fora

Holmesreis

Não estou entusiasmado com a ideia do Marco Silva, mas se isso significar o regresso do Hugo Oliveira, assino já por baixo.