Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: rppc em 25 de Junho de 2020, 00:05
Um gajo com espinha, por favor.

JJ
Paulo Fonseca
Marco Silva

Por esta ordem.
Um gajo com espinha não alinha em narrativas à volta de corrupção em títulos ganhos com o seu próprio contributo, só para agradar ao patrão.

blog benficaatemorrer

Olhem, caguei...

Enquanto houver um sócio que vote no cavalo de Tróia o Benfica está a soldo...

É pena, mas é a verdade.

Os nossos sócios vão matar o clube.

Rui12ld

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
tive essa mesma informaçao.
O Vieira falou com o núcleo duro do Benfica (Pizzi, Samaris, R.Dias, A.Almeida e Jardel) para deixar cair o Lage.
O Lage teve a informaçao, confrontou o plantel e pediu ao Vieira para ser despedido. (o Vieira Nao quer pagar ao Lage). Ontem tinha tido a informaçao que o Lage tinha dado a demissao más ele disse que quer sair ja do Benfica mas recebendo dinheiro.
Que vergonha

A pagar, quem paga é a SAD.

minimix

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2020, 00:16
O JJ quando regressar a Portugal é para treinar o fcp. É um namoro antigo por concretizar também da parte de Pinto da Costa que está no último mandato.
Tens assim tanta certeza?

Jeremy

Citação de: Rakitic10 em 25 de Junho de 2020, 00:22
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
tive essa mesma informaçao.
O Vieira falou com o núcleo duro do Benfica (Pizzi, Samaris, R.Dias, A.Almeida e Jardel) para deixar cair o Lage.
O Lage teve a informaçao, confrontou o plantel e pediu ao Vieira para ser despedido. (o Vieira Nao quer pagar ao Lage). Ontem tinha tido a informaçao que o Lage tinha dado a demissao más ele disse que quer sair ja do Benfica mas recebendo dinheiro.
Que vergonha

Mas qual é mesmo o objectivo de pedir aos jogadores para deixar cair o Lage?
mudar de treinador sem pagar nada ao Lage

P311

Também acho o Luís Castro um bom treinador. Mas acho que é mais um com a "personalidade errada" para o Benfica actual.

Teria de vir alguém para impôr o devido respeito à Direcção e às divas que temos.

Estou muito apreensivo com o que vem aí. Com a falta de política desportiva, é tão provável vir um JJ, como um Marco Silva, um Hélder, ou subir o Renato Paiva.

Kurt Cobain 10

Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
bastava ver os jogos para se chegar a essa conclusão . O Ruben Dias é outro . aquele penalty ontem foi propositado , não me fodam . parecia o tonel a meter a mãozinha

SimaoMiccoli

Citação de: Rui12ld em 25 de Junho de 2020, 00:23
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
tive essa mesma informaçao.
O Vieira falou com o núcleo duro do Benfica (Pizzi, Samaris, R.Dias, A.Almeida e Jardel) para deixar cair o Lage.
O Lage teve a informaçao, confrontou o plantel e pediu ao Vieira para ser despedido. (o Vieira Nao quer pagar ao Lage). Ontem tinha tido a informaçao que o Lage tinha dado a demissao más ele disse que quer sair ja do Benfica mas recebendo dinheiro.
Que vergonha

A pagar, quem paga é a SAD.

Quem paga são os sócios, sempre.

Aguia_Vermelha

Não sei porquê tanto mau olhado com o Marco Silva. Vinha estes meses e caso não conseguisse mudar nada saía no final e não teríamos que pagar nada caso o Vieira perdesse as eleições...
Álem disso subiu o Estoril e colocou-o em lugares que nunca tinha estado, ganhou uma taça pelos largatos que era o possivel na altura, ganhou um campeonato grego, no Everton tentou a despromoção mas era complicado, mas nestas equipas viu-se bom jogo..pelo menos eu acho.
Ok no Watford não resultou, e quantos Treinadores portugueses desses conceituados também não tiveram uma passagem menos boa nos campeonatos em que passaram?Podia ser que até corresse bem.Ao menos é Benfiquista...kkkk

ricardoslb1988

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 00:20
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 00:12
Também não se faz, caralho!

Gosto muito do Lage como pessoa, como treinador não duvido que tenha qualidades mas também alguns defeitos...Não tem culpa nenhuma do Ferro ser uma merda e do Pizzi ter redpass e do Dyego Sousa ser o pior caixote do lixo que apareceu no Benfica, do Gabriele estar gordo outra vez, etc...

O rapaz faz bolo da farinha que lhe dão...dão-lhe areia, não há bolo para ninguém...

As declarações dele são o espelho de um gajo que está farto de ser esfaqueado por trás...

UM CLUBE QUE NÃO ENTRA EM LAY OFF E PAGA O SALÁRIO POR INTEIRO AOS MENINOS E ESTES NÃO JOGAM UMA PIÇA NADA TEM A VER COM O TREINADOR...

FDS, TEMOS UM TREINADOR OU UM CONA MOLE A LÍDERAR A EQUIPA?

OS MENINOS NÃO JOGAM UMA PIÇA PORQUE O TREINADOR NÃO TEM TOMATES.

Olha que o Samaris ele soube foder, o resto da malta que lhe caga na cabeça, ele não sabe.
O treinador que não cedesse aos caprichos da direcção. Só está a colher o que semeou. Encosta tudo e todos mas o Pizzi e o Rafa têm lugar cativo. O Cervi saiu da equipa porquê? E o Samaris? Andar a jogar na Champions com miúdos por ordem do NGL? Mas tamos a brincar?!

Nirvana_87

Paneira era uma boa solução.

Aquele balneário necessita de Benfiquismo.

Rui12ld

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Rui12ld em 25 de Junho de 2020, 00:23
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
tive essa mesma informaçao.
O Vieira falou com o núcleo duro do Benfica (Pizzi, Samaris, R.Dias, A.Almeida e Jardel) para deixar cair o Lage.
O Lage teve a informaçao, confrontou o plantel e pediu ao Vieira para ser despedido. (o Vieira Nao quer pagar ao Lage). Ontem tinha tido a informaçao que o Lage tinha dado a demissao más ele disse que quer sair ja do Benfica mas recebendo dinheiro.
Que vergonha

A pagar, quem paga é a SAD.

Quem paga são os sócios, sempre.

Não. Os sócios são sócios do clube. Não da SAD.

Schweisen Tiger

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 00:22
Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:18
Hélder não vai ser nada.

sabes os nomes em cima da mesa?
Jorge Jesus, Março Silva ou Luís Castro.
Vieira não sabe mais que isto.
Se vier Jesus será o fim dele...

Volto a dizer: Março Silva não serve. Está desactualizado. Muito melhor apostarem no Junho Silva ou no Julho Silva.

Julião Veiga

Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
Porcos do caralho, correr não é com eles. Para fazer caminhas estão sempre prontos.  Urge uma limpeza naquele balneário.

Iron Mask

Como campeonato já ardeu, isto era ir de Manel Zé até ao final. Assim como assim, já não ganhamos e havia pagode com  alguém a armar a puta com o focul todas as semanas.