Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: patardo_do_isaias em 25 de Junho de 2020, 00:04
https://twitter.com/doutorsabe/status/1275918949767577600?s=12

No Brasil já não se fala noutra coisa

Bsicamente esse gajo ta sempre a dizer que o Benfica e uma merda...ja o dizia antes do Jesus chegar la

O Benfica europeu de Vieira

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 00:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: glorioso41 em 25 de Junho de 2020, 00:02
Unai Emery está livre caralhes
Não vos bastou o Quique? Foda-se lá para o Emery. Conseguiu perder um campeonato no PSG.

É pior que o Quique. Ganhou CV com UEFAs cheias de colinho. Uma delas contra nós... Longe.
Não acho que seja pior que o Quique, tem uma carreira respeitável. Mas o perfil é o mesmo, é treinador de equipa "pequena". Não serve para o Benfica.

Sim, era mais um para vir jogar para o 0-1 em Tondela. É o perfil do qual devemos fugir. Ainda assim acho o Quique melhor, títulos à parte.

Futebol à equipa grande, o alvo mais realista é o Blanc. À excepção do JJ, que deve ser o escolhido.

futeboldelite

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2020, 00:17
Quem o substituirá? Renato Paiva? Tralhão? Luisão?

Rúben Amorim.

O adiantamento da NOS foi para pagar a clausula de rescisão ao Braga, já que o sporting se «esqueceu» de pagar.

ricardoslb1988

Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 00:06
Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


Tás apresentado. Volta lá para o fórum do teu clube.

Voltava, mas não mandas, sorry. Até porque não disse nada, nem fiz nada de mal. Nem sequer me conheces para vir feito lambão.
Não conheço nem pretendo conhecer. Longe disso camarada. Agora pôr uma foto de uma final europeia que por acaso o meu clube perdeu...é no mínimo curioso...  :confused:  :bah2:

Não sou teu camarada. Se não sabes porque meti a foto não fales.
Meti essa foto porque a taça está encoberta com o cachecol independentemente de ser da final europeia ou não.
Não és mais benfiquista que eu porque não gostaste da foto. Segue!
Eu falo o que quiser. Não faltei ao respeito a ninguém. Se não gostaste do meu comentário paciência. Apenas achei "estranho" ver uma foto do treinador rival com a taça. Numa final onde o meu clube foi prejudicado. Só isso. Continuação.

tixatixa


78Alexandre

Citação de: Abreu-jp em 24 de Junho de 2020, 23:49
Já estou a imaginar amanhã.

"Lage com voto de confiança".

"Dormi no Seixal e vi um pirilampo".

SimaoMiccoli

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 00:12
Também não se faz, caralho!

Gosto muito do Lage como pessoa, como treinador não duvido que tenha qualidades mas também alguns defeitos...Não tem culpa nenhuma do Ferro ser uma merda e do Pizzi ter redpass e do Dyego Sousa ser o pior caixote do lixo que apareceu no Benfica, do Gabriele estar gordo outra vez, etc...

O rapaz faz bolo da farinha que lhe dão...dão-lhe areia, não há bolo para ninguém...

As declarações dele são o espelho de um gajo que está farto de ser esfaqueado por trás...

UM CLUBE QUE NÃO ENTRA EM LAY OFF E PAGA O SALÁRIO POR INTEIRO AOS MENINOS E ESTES NÃO JOGAM UMA PIÇA NADA TEM A VER COM O TREINADOR...

FDS, TEMOS UM TREINADOR OU UM CONA MOLE A LÍDERAR A EQUIPA?

OS MENINOS NÃO JOGAM UMA PIÇA PORQUE O TREINADOR NÃO TEM TOMATES.

Olha que o Samaris ele soube foder, o resto da malta que lhe caga na cabeça, ele não sabe.

Scorpion8

É muito triste que o melhor treinador que se possa almejar seja um que quando esteve no zmerding pôs em causa como o próprio ganhou os campeonatos no BENFICA...

O BENFICA devia aspirar a muitos melhores treinadores que o Jesus, mas estamos limitados pela mente pequenina de um presidente incompetente, e tudo isto é triste

BrunoP

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 00:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Luís Castro???

Meu senhores, isto é o Benfica não é o Felgueiras.
secalhar é mau ? viste o skathar jogar ?
Neste momento quem nos dera... Nunca esquecer que depois do empate 3-3 com o Shakthar o Lage, treinador eliminado diz que foi um "Benfica à Benfica", e o Castro depois de passar uma eliminatória que nem era favorito diz que a sua equipa fez uma má exibição.

Já era um upgrade, pelo menos tem noção.

Tiago_I_

Citação de: Ruud em 25 de Junho de 2020, 00:18
Já não basta estarmos completamente na merda, e vocês ainda andam a gozar o prato?

Deixem lá de ser troll's, sff.

A CMTV esteve uma hora a falar do Toni e do Paulo Sousa como possíveis soluções.

Isto chegou ao ponto do ridiculo.

Não é só o Lage que tem de sair, o Vieira tem de cair e já não é em Outubro...

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Junho de 2020, 00:15
É só areia...

Metam na cabeça uma coisa, o pior que há no Benfica é LFV.  Tudo o resto faz parte do plano dele.
Está a tornar-se demasiado previsível...a história é sempre igual.
Espero que em Outubro saia do clube com uma derrota histórica

piwo

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2020, 00:17
Quem o substituirá? Renato Paiva? Tralhão? Luisão?

Gostava que fosse o Inacio....esta livre.

Assim era mais uma hipotese para em Outubro sair de la o grande lider

Sexta-Feira

Citação de: BrunoP em 25 de Junho de 2020, 00:18
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: BrunoP em 25 de Junho de 2020, 00:15
Obviamente que o Lage falhou como treinador e tem de sair, mas é uma vergonha a postura dos jogadores no fim do jogo. Quer-me parecer que aquele balneário é um ninho de ratos.

Mas não é de estranhar, antes havia Luisão, Salvio, Fejsa, Gaitán etc, homens de carácter a lidar o grupo. Hoje os únicos que aparentam ter carácter e espirito de liderança lá dentro são o Rúben e o Samaris.

Não confio minimamente em Pizzis e Almeidas para lideraram um balneário do Benfica.

Já ando a falar disso há meses.

São ratazanas de esgoto. Já vão no segundo.

Balneário podre...Mete nojo.
Sim, apesar de tudo podemos dizer que aconteceu o mesmo com o Rui Vitoria.

A verdade é que o Lage é fraco treinador em diversas vertentes. Mas os grupinhos são óbvios.

Tongraça

O Luisão faz muita falta e quem criticou a renovação, não percebeu a importância dele.
Almeida, Pizzi e Rafa são donos daquilo

miniMilk