Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Junho de 2020, 00:12
Não adianta de nada o Bruno sair se lá ficarem os maiores culpados...

LFV e a sua corja.

Se o treinador sair é só mais uma vez uma manobra evasiva da maior doença de que o Benfica sofre, o seu presidente.
Enquanto Vieira e a corja destes jogadores de merda mimados se mantiverem, qualquer treinador está sujeito a entrar numa espiral "negativa" como o Lage e o RV

IloveSLB2014

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 00:14
O mengo jogou no outro dia e ja cancelaram outra vez?

Circo
proximo jogo é a 1 de Julho, proxima semana

sbremoved_28408

Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 00:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: glorioso41 em 25 de Junho de 2020, 00:02
Unai Emery está livre caralhes
Não vos bastou o Quique? Foda-se lá para o Emery. Conseguiu perder um campeonato no PSG.

É pior que o Quique. Ganhou CV com UEFAs cheias de colinho. Uma delas contra nós... Longe.
Não acho que seja pior que o Quique, tem uma carreira respeitável. Mas o perfil é o mesmo, é treinador de equipa "pequena". Não serve para o Benfica.

Strata

O JJ quando regressar a Portugal é para treinar o fcp. É um namoro antigo por concretizar também da parte de Pinto da Costa que está no último mandato.

Sexta-Feira

Citação de: BrunoP em 25 de Junho de 2020, 00:15
Obviamente que o Lage falhou como treinador e tem de sair, mas é uma vergonha a postura dos jogadores no fim do jogo. Quer-me parecer que aquele balneário é um ninho de ratos.

Mas não é de estranhar, antes havia Luisão, Salvio, Fejsa, Gaitán etc, homens de carácter a lidar o grupo. Hoje os únicos que aparentam ter carácter e espirito de liderança lá dentro são o Rúben e o Samaris.

Não confio minimamente em Pizzis e Almeidas para lideraram um balneário do Benfica.

Já ando a falar disso há meses.

São ratazanas de esgoto. Já vão no segundo.

Balneário podre...Mete nojo.

arriosta

Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.

a estrutura não lhe deu o que pediu e teve que se adaptar com jogadores de outras posições ou do Seixal...
pizzi, almeida e outras vedetas queimaram o derrotas e agr queimam o lage... e fá-lo-ão com qlqr treinador sem pulso

há grande compadrio entre vieira e certos jogadores que passam por cima do treinador...

_JonasThern_

Quem o substituirá? Renato Paiva? Tralhão? Luisão?

Kurt Cobain 10

Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 00:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Luís Castro???

Meu senhores, isto é o Benfica não é o Felgueiras.
secalhar é mau ? viste o skathar jogar ?

Flirt4ever

Citação de: Vascolptt em 25 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: red_jmn00 em 25 de Junho de 2020, 00:08
Como é que este homem se transformou naquele que temos no banco hoje? Inacreditável. <br /><br />
pergunta ao vieira, esse sim é o culpado
NÃO!! Culpado é o Lage que se vendeu! VENDEU!!!

Tornou-se num vendido de merda e perdeu a equipa! Perdeu o balneário. Fizeram-lhe a cama fácil fácil.

BrunoP

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: BrunoP em 25 de Junho de 2020, 00:15
Obviamente que o Lage falhou como treinador e tem de sair, mas é uma vergonha a postura dos jogadores no fim do jogo. Quer-me parecer que aquele balneário é um ninho de ratos.

Mas não é de estranhar, antes havia Luisão, Salvio, Fejsa, Gaitán etc, homens de carácter a lidar o grupo. Hoje os únicos que aparentam ter carácter e espirito de liderança lá dentro são o Rúben e o Samaris.

Não confio minimamente em Pizzis e Almeidas para lideraram um balneário do Benfica.

Já ando a falar disso há meses.

São ratazanas de esgoto. Já vão no segundo.

Balneário podre...Mete nojo.
Sim, apesar de tudo podemos dizer que aconteceu o mesmo com o Rui Vitoria.

elpayaso10

Tem que ser escorraçados :
Lage Vieira Tiago pinto
Da btv conduto marinho o gajo vendido do blog redpass joao Diogo o palacin  O Martins

Ruud

Já não basta estarmos completamente na merda, e vocês ainda andam a gozar o prato?

Deixem lá de ser troll's, sff.

JoMiJoAn

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 00:14
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Junho de 2020, 00:11
O ano passado a primeira vez o Roy também tinha sido posto a andar mas vieram as luzes. Assim, espero que desta vez a saída se confirme sem as visões do costume.

A sair, o Bruno marcou-me mais que o Roy por aquilo que fez o ano passado. E elogiei-o como nunca tinha elogiado ninguém.
Todos sabemos da qualidade do plantel e dos jokers que tínhamos nessa altura e da influência que isso teve. Hoje vemos que foi o efeito chicotada e a liberdade de espaços que o Felix tinha que levaram muito à conquista do suado 37; sai em mais consideração, para mim, que o antecessor pelas dificuldades que superou e pela forma como guiou a equipa ao objetivo.
Obreiro da maior goleada que já vi o Benfica dar, as vitórias épicas em Alvalade e Dragão e os 5x0 na Supertaça, e isso perdurará para sempre na memória.
Mas o que perdurará também foi a forma infantil com que encarou esta época em geral, preparação do plantel, gestão de jogadores, 11's, substituições (essas nem no ano passado se safavam), atitude em jogos decisivos, processo defensivo medíocre, etc.  Muitas coisas boas, muitas coisas más. Além disso o discurso cada vez foi ficando mais parecido com o do bombo (para mim é um mistério pois ele não era assim no início e é muito diferente dele) e, como ele, muitas vitórias foram suadas, onde só interessavam os 3 pontos.
É um sentimento agridoce e eu dei sempre o benefício da dúvida até à última. Mas há limites e foram sendo ultrapassados nestes últimos tempos. Sai numa das piores vergonhas da História do Clube e do pior registo que me lembro e provavelmente de sempre, o que é uma saída muito inglória para o que nos tinha habituado.
Está mais que na hora de haver uma mudança. Não só no comando técnico, mas a outra, a que realmente é precisa, esperamos que se consolide definitivamente em outubro para voltarmos aos eixos. Farei a minha parte para que tal aconteça.

Para terminar, a época para mim está mais que perdida, culpa dos jogadores, equipa técnica e especialmente Lage e presidente. Mas do que resta lutar, que seja com ambição, mudança e renovadas aspirações. Lutem pelo símbolo que levam ao peito e que tão maltratado tem sido. Não levem isto como uma brincadeira que é o que parece que levam tal a tranquilidade apresentada perante os resultados desastrosos. Mostrem orgulho, raça, crer e ambição.
Respeitem o Benfica.

Especialmente Lage...

Quando tens uma equipa com mercenários (Pizzi, Almeida, por aí...), a culpa é do treinador? No ano passado correram com o Rui, este ano com o Lage, só falta começarem a correr com sócios de que não simpatizam ou que os confrontam na rua por falharem 4 penalties seguidos...

Já acontece nas suas redes sociais.
Nada de novo.

Tongraça


blog benficaatemorrer

Citação de: arriosta em 25 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.

pizzi, almeida e outras vedetas queimaram o derrotas e agr queimam o lage... e fá-lo-ão com qlqr treinador sem pulso
o pênalti do Rúben é tudo menos inocente...