Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

glorioso41


SousaLB

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:47
Um treinador estrangeiro que aceita treinar o Benfica é o Marcelino.

É um bom treinador, com boas ideias de jogo.

Neste estado o Benfica n pode ir buscar os nomes estrangeiros que vocês mencionam.
Saiu dum clube do Mendes em conflito com a política desportiva. Nunca na vida viria.

Nem sequer gostava do futebol desse Valência, diga-se.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 22:36
Citação de: karkow em 24 de Junho de 2020, 22:31
Segundo a CMTV já foi este nabo. Futre, João Malheiro e Vitor Pinto dão a saída como certa mas próximas horas. Benfica está incrédulo com o comportamento de Lage que não pede a demissão e está a fazer a vida negra à Direção para receber o mais possível.
Lol.

Renova contrato em Dezembro de 2019.
Presidente diz em directo em Maio de 2020 que é o treinador do projecto, garantido para este ano e para o próximo.

Direcção em Julho: ESTAMOS INCRÉDULOS POR ESTE INDIVÍDUO NÃO SE IR EMBORA E ESTAR A EXIGIR AQUILO QUE LHE DEVEM.

Opá, vão para o caralho que vos foda. Se fosse para meter 15M no cu do Parsa não ficavam incrédulos.

E em Junho foi ver o mar com ele, que ainda vale mais que.

RicardoSR

HELDER CRISTÓVÃO PODE ASSUMIR INTERINAMENTE

sbremoved_28408

Citação de: glorioso41 em 25 de Junho de 2020, 00:02
Unai Emery está livre caralhes
Não vos bastou o Quique? Foda-se lá para o Emery. Conseguiu perder um campeonato no PSG.

Espártaco

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:03
E que tal ir buscar o primeiro treinador que teve ao seu serviço?


Já ninguém se lembra?

O Borradinho? Esse esteve para regressar mas era para o Porto.
Está ultrapassado e o futebol dele é um pesadelo para os olhos.

bolaredonda

Estou cego com este homem.. de longe a maior desilusão que tive com um treinador.

Vermelho Infinito

O ano passado a primeira vez o Roy também tinha sido posto a andar mas vieram as luzes. Assim, espero que desta vez a saída se confirme sem as visões do costume.

A sair, o Bruno marcou-me mais que o Roy por aquilo que fez o ano passado. E elogiei-o como nunca tinha elogiado ninguém.
Todos sabemos da qualidade do plantel e dos jokers que tínhamos nessa altura e da influência que isso teve. Hoje vemos que foi o efeito chicotada e a liberdade de espaços que o Felix tinha que levaram muito à conquista do suado 37; sai em mais consideração, para mim, que o antecessor pelas dificuldades que superou e pela forma como guiou a equipa ao objetivo.
Obreiro da maior goleada que já vi o Benfica dar, as vitórias épicas em Alvalade e Dragão e os 5x0 na Supertaça, e isso perdurará para sempre na memória.
Mas o que perdurará também foi a forma infantil com que encarou esta época em geral, preparação do plantel, gestão de jogadores, 11's, substituições (essas nem no ano passado se safavam), atitude em jogos decisivos, processo defensivo medíocre, etc.  Muitas coisas boas, muitas coisas más. Além disso o discurso cada vez foi ficando mais parecido com o do bombo (para mim é um mistério pois ele não era assim no início e é muito diferente dele) e, como ele, muitas vitórias foram suadas, onde só interessavam os 3 pontos.
É um sentimento agridoce e eu dei sempre o benefício da dúvida até à última. Mas há limites e foram sendo ultrapassados nestes últimos tempos. Sai numa das piores vergonhas da História do Clube e do pior registo que me lembro e provavelmente de sempre, o que é uma saída muito inglória para o que nos tinha habituado.
Está mais que na hora de haver uma mudança. Não só no comando técnico, mas a outra, a que realmente é precisa, esperamos que se consolide definitivamente em outubro para voltarmos aos eixos. Farei a minha parte para que tal aconteça.

Para terminar, a época para mim está mais que perdida, culpa dos jogadores, equipa técnica e especialmente Lage e presidente. Mas do que resta lutar, que seja com ambição, mudança e renovadas aspirações. Lutem pelo símbolo que levam ao peito e que tão maltratado tem sido. Não levem isto como uma brincadeira que é o que parece que levam tal a tranquilidade apresentada perante os resultados desastrosos. Mostrem orgulho, raça, crer e ambição.
Respeitem o Benfica.

J Pinto

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:09
O verdadeiro treinador do projecto.



Longe. Quase desceu a equipa B.

O Veloso desceu mesmo e acabou com ela. Lembram-se?

tjdy

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 00:04
"Quanto nos custaria um Tomás Tavares no mercado actual?"

Tao bom  :smitten:

"Chiquinho é craque!"

"Se estiver disposto a vir correr por nós, pois jogar ele sabe, pode entrar nesta equipa. Para entrar não é fácil, é preciso correr muito."

Aslio

Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2020, 00:11
HELDER CRISTÓVÃO PODE ASSUMIR INTERINAMENTE
É para os apanhados?

blog benficaatemorrer

Não adianta de nada o Bruno sair se lá ficarem os maiores culpados...

LFV e a sua corja.

Se o treinador sair é só mais uma vez uma manobra evasiva da maior doença de que o Benfica sofre, o seu presidente.

luis_m_asa_f

Também não se faz, caralho!

Gosto muito do Lage como pessoa, como treinador não duvido que tenha qualidades mas também alguns defeitos...Não tem culpa nenhuma do Ferro ser uma merda e do Pizzi ter redpass e do Dyego Sousa ser o pior caixote do lixo que apareceu no Benfica, do Gabriele estar gordo outra vez, etc...

O rapaz faz bolo da farinha que lhe dão...dão-lhe areia, não há bolo para ninguém...

As declarações dele são o espelho de um gajo que está farto de ser esfaqueado por trás...

UM CLUBE QUE NÃO ENTRA EM LAY OFF E PAGA O SALÁRIO POR INTEIRO AOS MENINOS E ESTES NÃO JOGAM UMA PIÇA NADA TEM A VER COM O TREINADOR...

Red2802

Citação de: Hocuspocus em 25 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Toni tem uma grande desígnio pela frente.

Nao é a treinar a equipa. É tomando uma posição sobre o actual Benfica e aquilo que julga ser o melhor para o futuro.

A maior figura viva do puro sentimento Benfiquista não deve, na minha opinião, ficar na indiferença ou na defensiva.

Aliás, nenhum Benfiquista que se preze deve ficar indiferente. Seja para um lado, seja para outro.

O momento que o Benfica atravessa assim o exige.

Quem decidir ficar de fora por estratégia, ficando na zona de conforto, está a colocar os seus próprios interesse acima dos do clube. E isso, para mim, é muito difícil de aceitar.

Chame-se ele Toni, Nuno Gomes, Simão, Diamantino, Paneira ou Carlos Manuel.

Ainda nenhum Grande Benfiquista foi morto por se chegar à frente, muitas vezes do lado errado da história.

A Alma Benfiquista é que vai morrendo quando os Grandes Benfiquistas ficam de fora nos momentos importantes da sua história.

O Toni não merece ser enxovalhado por um bando de cretinos. Era isso que ia acontecer se ele manifestasse a favor de um cenário de mudança.

O Toni já foi enxovalhado por muito Benfiquista. Como jogador e como treinador. Por diversas vezes.

Já chorou em directo na televisão após ser dispensado depois do título épico de 94, num clube em graves dificuldades, ainda por cima "traído" pelo seu grande amigo Artur Jorge.

Toni é uma espécie de Deus para os Benfiquistas no sentido em que tudo lhes perdoa. A paixão que tem pelo clube é superior a isso tudo.

O Benfica precisa do Toni. Mas não é para treinar.

É para educar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro