Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

orlando77

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 23:05
Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: tjdy em 25 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Slb-Ag em 25 de Junho de 2020, 22:44
Paulo Sousa cabe bem como treinador do Benfica de Vieira. Ambos não tem qualidades humanas, nem valores e muito menos decência.
se lfv pode ser presidente do benfica, porque paulo sousa não pode ser treinador?
o malheiro disse que ele teve para regressar ao benfica como jogador mas acabou por não acontecer...
prefiro mil vezes o paulo sousa do que o jj
o jj é um arrogante cheio da mania... que tive vergonha que usasse o símbolo do maior...
o paulo sousa tem a página negra que tem mas treinadores portugueses com a capacidade dele e com a postura dele não conheço muitos...

JJ tem a mania mas é porque é bom, sabe o que vale, prefiro desses do que flores de estufa e falsos como o Rui Vitória e o Lage... Com Jesus quem nao fizer o que ele quer nao joga...
ninguém se lembra dos insucessos e da porcaria que o jj fez no benfica? apenas a parte boa?
o vitória apareceu, os jogadores respiraram de alívio e bateram recordes do jj... o lage apareceu... e voltou-se a bater recordes positivos na entrada...
o problema do benfica não são os treinadores... e todos sabemos bem disso!

não façam do jj um deus do futebol... ele é humano e tem o lado bom e menos bom como todos... e o lado mau para mim faz-me nem me lembrar do outro...
deve ser dos poucos pontos em que concordo com o rgs

os últimos 2 treinadores que tivemos mostraram que tinham competência numa fase inicial... mas depois vão do céu ao inferno... porque será? porque aquilo é uma casinha a arder!!!
o vitória sem ser muito explícito disse que transmitiu ao lfv o que na opinião dele se tinha de fazer... mas tá keto... o lfv olha para os jogadores e não vê pessoas / feitios / futebol / equipa... apenas vê milhões... por isso nunca o pude ver!
A minha primeira opção tb não seria o JJ. Mas tou a analisar o que tem vindo na imprensa. E dos que vêem o JJ é o melhor.

Fora 6 jogos do Lage nunca, nunca, o Benfica jogou como deve ser, o pior Benfica do JJ jogou sempre melhor que o Benfica de RV e Lage.

A única razão que vejo e concordo em não se querer o JJ é a relação que teve com a formação e o feitio cagão, de resto, para quem levou com o RV e com o Lage é como passar da Beira da estrada para a estrada da beira.

Mas honestamente, tou.me a cagar para o feitio dele, eu quero é o Benfica a jogar à bola.

E de todos os treinadores falados, o JJ é de muito muito longe o melhor.
são opiniões... e eu respeito
por exemplo o jogador que tens na foto foi dos jogadores que menos gostei da história do benfica... ao nível do pizzi,... imagina... mas o futebol é mesmo assim é como olhar para as núvens... vemos o mesmo jogo e o melhor para uns é o pior para outros...

no que respeita ao jj... não se iludam com os recentes sucessos dele no brasil... é sabido que o futebol no brasil tem muito para evoluir na formação de treinadores... e nao é tirar-lhe mérito pois é obvio que ele sabe de futebol... mas treinar na américa do sul não é a mesma coisa que treinar na europa...
não me consigo esquecer da final contra o sevilha... em que os jogadores não se conseguiam mexer... e o grande jj estava impávido e sereno no banco à espera apenas ele saberá porquê... em vez de refrescar a equipa... quando os jogadores literalmente se mandavam para o chão com caimbras... e onde estava o esparafatoso treinador que gritava feito parvo? nisso é parecido com o lage... quando ganhava era muito mais enérgico durante e no fim do jogo!

TFFS

Quem eu ia buscar era o Erik Ten Hag. Mas o Vieira obviamente não conhece

ricardoslb1988

Citação de: dronex em 25 de Junho de 2020, 23:10
Resta saber o que eles entendem por "de topo".

Continuo a achar que, internacionalmente, o Marcelino é talvez o melhorzito que se possa almejar. Mesmo o Emery, Blanc não acredito (muito menos Pochs e Allegris). Treinadores habituados a treinar nas principais ligas/competições europeias encaram uma ida para o Tugão como uma despromoção. Acho que isto vai muito para lá da vontade da direcção.
Qual é a participação do Benfica na Europa? Perto do zero. Qual a ambição do Benfica na Europa? Zero. Por isso fica difícil alguém pensar sequer em treinar o Benfica.

andoaleme

Citação de: pguerreiro em 25 de Junho de 2020, 23:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: pguerreiro em 25 de Junho de 2020, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 23:06
Citação de: pguerreiro em 25 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: pguerreiro em 25 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...
Acho que não tem nada a ver, um é corrido do Benfica e o outro sai à cão.
O pessoal parece que se esqueceu de toda a merda que debitou depois de sair...
Cuspiu largo no prato que comeu. Achou-se acima do clube.
Queria ver se fosses feliz no casamento e soubesses que a maria te queria trocar por um RV desta vida. Já ele reagir energicamente foi de homem, eu desistia do Futebol. A dar-nos 3 secos em casa e com uma cara que dizia tudo, como é possível passar de JJ para RV?
Verdade é depois ficou a ver o Benfica festejar no Marquês...
E ainda bem. Mas os maus fígados na saída compreendem-se.
O mal nunca esteve na saída
Então não teve Pedro? O LFV anda a namorar aquele mono durante meses e meses porque queria alguém bom com os miúdos para pôr em prática este cozinhado com Seixal e Mendes que temos agora. O JJ descobriu e começou a negociar com o Sporting, porque a dupla queria despachá-lo para um campeonato sem expressão. Se podia ser mais elegante? Sem dúvida, mas acho que conhecendo-se mais ou menos a personalidade do homem, era fácil de antever que iria reagir assim.
Saiu ressabiado, foi notório e o facto ter ido para os lags, criou ressabiamento por cá.

Vascolptt

Unai Emery ou Pochetino, qualquer um deles é melhor que o JJ

GiiB_10

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...
Isto é de quem não conhece a história do Benfica.
És a pessoa ideal tu.


Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 23:16
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2020, 23:13
O Pochettino não é do nosso alcance. A malta não tem noção.
Com ambição poderia ser.
Bayern
Real
Barcelona
MU
Liverpool
Chelsea

Vão continuar com os seus treinadores.
Podia talvez ir para um Arsenal...mas é óbvio que o Luís seria incapaz de sacar um coelho destes

Não vou nessa cantiga. Acho impossível.

zizou

E preciso ver que depois desta pandemia não haverá grandes trocas de treinadores, olhando a esta situação acredito que possa vir alguém que esteja no desemprego de qualidade.

Tapion

Vou para o BENFICA!!!





Vamos lá fazer o 11...
Pa, almeida?




Pa, não...



Já fui... no que me meti


Eusébio10

Citação de: TFFS em 25 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: zizou em 25 de Junho de 2020, 23:12
O Tuchel sempre vai sair do PSG?

Uma equipa do Tuchel fazia 130 golos no tugão

Em todas as competições...não sei não.

O Weigl rendeu barbaridades com ele, aquele Weigl (com Tuchel) é jogador de 100M.

Jeremy

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:16
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 23:14
O JJ saiu do Benfica porque o LFV queria uma aposta nos jogadores do Seixal.
O JJ recusou porque tinha os seus jogadores.
O LFV e o JM tentaram enviar o JJ para o Qatar dando lhe a oportunidad de treinar o PSG na epoca seguinte. Ele recusou e foi para o Sporting.
Falou tanto e pensava estar acima do Benfica mas nao ganhou nada.
Isso é o treinador que o Benfica precisa?
Não ganhou porque tinha um presidente marcado.
nao ganhou porque o JJ é um treinador banal durante os jogos.
A nivel de Treino admito que tem talento

Rei

Citação de: Vascolptt em 25 de Junho de 2020, 23:18
Unai Emery ou Pochetino, qualquer um deles é melhor que o JJ

O Emery? Só em sonhos.


Goldberg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 23:16
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2020, 23:13
O Pochettino não é do nosso alcance. A malta não tem noção.
Com ambição poderia ser.
Bayern
Real
Barcelona
MU
Liverpool
Chelsea

Vão continuar com os seus treinadores.
Podia talvez ir para um Arsenal...mas é óbvio que o Luís seria incapaz de sacar um coelho destes
acho que vai para a juventus caso sarri saia, barcelona não vai nunca na vida. Um dia vai para o real florentino já deu entender.