Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Arceus_17

Tds 28

Citação de: Arceus_17 em 04 de Setembro de 2024, 17:34Rua!
O homem ainda nem reentrou. Deixa-o, pelo menos, tirar a fotografia

SLBenfica1904

É como ir buscar o Roger Schmidt em 2028.
Clube perdido.

Travpart

Será que vai bater o seu próprio recorde?

Pior sequência de resultados da história do Benfica.
Bora Bruno o céu é o limite.

Oscor78

Citação de: Arceus_17 em 04 de Setembro de 2024, 17:34Rua!
É o que o Mendes quer. Mais uma indemnização com sponsor do Benfica

GGG

Nada contra a pessoa, que até me parece ser impecável. Mas é um treinador muito fraco.
Que tenha sucesso, porque o sucesso dele, será o nosso.

HighOnFire

Teria todo o meu respeito se tivesse recusado, mas já deu para perceber que não tem vergonha nenhuma na cara.

Em dezembro está no desemprego novamente.

Ronald1nh0

Estas decisões fazem lembrar aqueles governos em gestão em que andam para lá a fazer umas merdas que ninguém quer saber e está é tudo à espera de eleições.

Espero sinceramente que tenha sorte. Não desejo as derrotas do Benfica. Tenho pouca ou nenhuma fé, o mais certo é durar pouco tempo.

ElTacuara

«Vi a minha cara na tv, nem bebo um café descansado»
Bruno Lage, a 30 de novembro de 2018, ainda antes de ser treinador do Benfica e perceber que a cafeína nunca mais seria a mesma.

«O Rui Costa disse-me que eu é que mandava»
Bruno Lage, a 6 de janeiro de 2019, avisando que as notícias que o davam como interino eram manifestamente exageradas.

«Neste momento temos de ser o Rocky Balboa»
Bruno Lage, a 11 de janeiro de 2019, garantindo que o seu novo Benfica não era capaz de recusar uma boa luta.

«Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o líder deles.»
Bruno Lage, a 14 de janeiro, depois de ganhar os dois primeiros jogos e de ser confirmado por Luís Filipe Vieira em definitivo no cargo de treinador.

«Nunca recuperamos uma desvantagem destas para o líder? Não me preocupa»
Bruno Lage, a 17 de janeiro, a dar uma de Zandinga quando estava a cinco pontos do FC Porto

«Passaram a ser seis pequenos-almoços, o Jota come por três»
Bruno Lage, 2 de fevereiro de 2019, comentando a promoção de quatro elementos da equipa B ao plantel principal do Benfica.

«Melhor Benfica da época? Andei tão focado na equipa B»
Bruno Lage, 3 de fevereiro de 2019, depois de vencer o Sporting em Alvalade por 4-2 com uma demonstração de futebol autoritário.

«Os Super Wings agora trabalham em equipa»
Bruno Lage, a 5 de fevereiro de 2019, em resposta a uma questão sobre a supra influência de João Félix na equipa.

«Ainda estamos a quatro pontos do FC Porto»
Bruno Lage, a 9 de fevereiro de 2019, depois dos empates dos dragões em Moreira de Cónegos e em Guimarães. A recuperação estava muito viva.

«No dia 10 fizemos 10 golos e uma homenagem a Chalana»
Bruno Lage, a 10 de fevereiro de 2019, depois da histórica goleada aplicada ao Nacional na Luz

«Se Taarabt treina com a intensidade que eu gosto é porque algo mudou»
Bruno Lage, a 20 de fevereiro de 2019, preparando a entrada do problemático marroquino nas suas escolhas.

«Quero agradecer aos jogadores porque estão a fazer de mim treinador»
Bruno Lage, a 2 de março de 2019, na sequência da decisiva vitória no Estádio do Dragão.

«Temos feito exibições menos conseguidas do que esta»
Bruno Lage, a 11 de março de 2019, depois de desperdiçar dois pontos contra o Belenenses, uma semana após o triunfo no Dragão.

«João Félix? Quando se faz coisas incríveis o normal não chega»
Bruno Lage, a 16 de março de 2019, numa altura em que o nível do avançado parecia estar em quebra.

«Quando cá cheguei compararam-me ao Mourinho e fartei-me de rir»
Bruno Lage, a 2 de abril de 2019, a dar uma de Not Special

«Tínhamos o sonho da final do Jamor mas há um sonho maior»
Bruno Lage, a 3 de abril de 2019, depois de perder em Alvalade e sair da Taça de Portugal

«A Diana deu-me este desenho»
Bruno Lage, a 7 de abril de 2019, depois de vencer na Feira e enquanto exibia o desenho feito por uma criança adepta

«Treinar, jogar e ir ver o Canal Panda»
Bruno Lage, a 10 de abril de 2019, falando da sua «vida normal»

«'Lage effect'? Existe é um 'run a lot' e não é atletismo»
Bruno Lage, a 11 de abril de 2019, analisando o elevado número de golos marcados pelo Benfica

«Pressão? Sou magrinho, mas rijo e aguento com tudo»
Bruno Lage, a 18 de abril de 2019, depois da eliminação em Frankurt da Liga Europa

«Não poderia abandonar Fejsa e Jardel»
Bruno Lage, a 21 de abril de 2019, falando sobre a parca utilização dos dois históricos da Luz

«As palavras de Vieira para mim não mudam nada»
Bruno Lage, a 27 de abril de 2019, reagindo à declaração do presidente sobre a continuidade do técnico em 2019/20

«Temos de credibilizar o futebol ou vamos para o desemprego»
Bruno Lage, a 28 de abril de 2019, pedindo uma mudança na atmosfera comunicacional do futebol português.

«Para nos anularem têm de correr muito e no final somos muito fortes»
Bruno Lage, a 4 de maio de 2019, explicava assim os 5-1 sobre o Portimonense, depois de ter estado a perder

«Não sinto que o título já não foge, longe disso»
Bruno Lage, a 12 de maio de 2019, tentava afugentar a euforia dos adeptos depois da vitória em Vila do Conde

«Que seja também a reconquista das boas maneiras»
Bruno Lage, a 18 de maio de 2019, já na pele de campeão nacional 2018/19

«'Foi aqui que nasceu Portugal, vamos ver se consigo fazer nascer aqui uma grande equipa'»
Bruno Lage, a 18 de maio, escolheu esta frase dita em Guimarães como sendo um dos momentos da época benfiquista

PedroMartins

«'Foi aqui que nasceu Portugal, vamos ver se consigo fazer nascer aqui uma grande equipa'»

Vamos ver se ele consegue fazer do nosso plantel uma equipa

HeijiHattori

Fraco todos os dias.

Snyper

É uma boa opção, tendo em conta que já recebeu os ordenados deste ano há 4 anos atrás, não vai ter impacto nas finanças.

slbenfica_croft

Citação de: Travpart em 04 de Setembro de 2024, 17:37Será que vai bater o seu próprio recorde?

Pior sequência de resultados da história do Benfica.
Bora Bruno o céu é o limite.
Já só alguns se lembram.

Está bem vivo na minha cabeça.