Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jccb

Benfica transformado em Sporting 2010-2015

Carlos Amorim

Ui. Amanhã faz 20 anos que começou a treinar meninos na luz.
Boa. É mesmo o Mário Wilson versão moderna.
Este ano só há um objectivo.
Ser campeão.
Os cartilheiros dizem que temos o melhor presidente, o melhor treinador, a melhor estrutura, o melhor plantel, então só há um objectivo, que é obrigatório, ser campeão, sem desculpas.

Jamal

O bom falante que depois no campo nunca se passa um crl do que fala.

Roting

Longe de ser a minha escolha mas boa sorte.

DeSousa

Citação de: Partouze em 05 de Setembro de 2024, 19:02foi cumprimentar os jornalistas que lhe fizeram a cama quando saiu ?!
Foram os jornalistas? Foi a direção e Rui Costa.

fdpdc666

Bruno Lage: «Venho com toda a dedicação»

"Vou começar por onde o presidente terminou e dizer já a todos os benfiquistas do trabalho que vou fazer. Venho com toda a dedicação. Ninguém nesta sala sabe aquilo que vou partilhar convosco. Quis o destino que assim fosse, e que no meu primeiro dia, amanhã, vou fazer 20 anos desde o primeiro dia em que aqui entrei para treinar os meninos com apenas 10 anos"

in Record

jccb

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Setembro de 2024, 19:02Ui. Amanhã faz 20 anos que começou a treinar meninos na luz.
Boa. É mesmo o Mário Wilson versão moderna.
Este ano só há um objectivo.
Ser campeão.
Os cartilheiros dizem que temos o melhor, treinador, a melhor estrutura, o melhor plantel, o melhor treinador, então só há um objectivo obrigatório, ser campeão, sem desculpas.

Foda-se, quem lhe dera chegar aos calcanhares do senhor Mário Wilson

Lux Rubra

LFVL

Não seria a minha escolha mas... Boa sorte neste regresso.

PedroMartins

Força Benfica

E PLURIBUS UNUM 🔴⚪🦅

Samurito

SG Ventil

Era tão fácil fazer perguntas para rasgar de alto a baixo esta dupla de néscios.

JPSilva

Despedir um treinador como o Schmidt para passar a este espetáculo, é daquelas coisas que ficarão na história