Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: Pedro R. em 05 de Setembro de 2024, 19:26Meu deus do céu...

Foi bem pior do que eu tava à espera.

Demasiado emocional, gago, com nó na garganta, despejou uma porrada de frase feitas.

Pareceu querer mudar, mas a personalidade dele não é essa.

Que corra bem, se não correu bem desde inicio, aposto o que quiserem que não chega ao Natal
e um treinador de jovens, so este clube morto tentou fazer deste flop um treinador de seniores!!!
que va treinar os sub-19 quando efetivamente for despedido no proximo ano, pq efectivemente nao fará os 2 anos


vermelhoftw

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
dos teus, dos meus nao é, nada dessa foto pertence ao Benfica!!!

Estudasses

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
E depois olhou para os jornalistas como que a perguntar se tinham apanhado o momento, nada forçado.

SERNADA_SLB

Mais um momento de fofura no meu Benfica.

Chora, cumprimenta os jornalistas um a um, discurso pouco assertivo, sem garra, o Benfica está isto...

E eu que já falei aqui várias vezes nisto, não posso deixar de destacar a pergunta do canal Panda e dos Super Wings.

Uma pergunta claramente de gozo para com ele e ele não percebe nada e coitado fica emocionado e chora...

O SL Benfica está doente.

Chappu


joao_bruno

A partir de agora para mim acabou.
Bruno Lage nao teria sido a minha opção, contudo acabou de ser oficialmente pelo Glorioso.
A partir de agora é o meu treinador. E terá todo o meu apoio.
Nunca contem comigo para torcer contra grande amor da minha vida, o nosso glorioso!!!

Agora é cerrar fileiras, é união. E quando vierem as eleições teremos a nossa oportunidade para mudar o que está errado.

Gde Abs Benfiquista

andereberna

Citação de: ac57 em 05 de Setembro de 2024, 19:26Ja que se parece que se pode dizer de tudo aqui também vou dizer o que penso:

A partir de hoje é o meu treinador e que tenha todo o sucesso do mundo.

A quem despeja insultos a torto e a direito e sem qualquer impunidade, tenho pena que nao consigam sequer querer acreditar. São posturas de vida.
Imagina que vais na rua, passas por um grupo de gajos e estes batem-te com um pau.

No dia seguinte, passas na mesma rua, pelos mesmos gajos e batem-te novamente com um pau.

No terceiro dia, passas na mesma rua e reparas que nesse grupo está outro gajo novo. Acredita com muita força e mantém essa postura na tua vida. Quando passares, aposto que não levas com um pau. :rir:

Ricardim19



Mr.Costa

Se era para isto, sinceramente não valia a pena pagar 20 milhões ao alemão.

Enfim.

Boa sorte, que me cales , e vás buscar o 39 este ano e o 40 no seguinte

RML

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 19:29Mais um momento de fofura no meu Benfica.

Chora, cumprimenta os jornalistas um a um, discurso pouco assertivo, sem garra, o Benfica está isto...

E eu que já falei aqui várias vezes nisto, não posso deixar de destacar a pergunta do canal Panda e dos Super Wings.

Uma pergunta claramente de gozo para com ele e ele não percebe nada e coitado fica emocionado e chora...

O SL Benfica está doente.
o que querias que ele dissesse

Sanguis

#157048
Acima de tudo está o Benfica!

No fim tiramos as conclusões, nas eleições votaremos quem nós achamos ser o melhor para o Benfica.

A partir de hoje é o meu treinador.

Boa sorte Lage.

Os benfiquistas só baixam a cabeça para beijar o símbolo.

E pluribus unum

Majin Buu

vivi na era do Vietname e nunca mais pensei ver o Benfica assim, hoje vejo o Benfica bem pior do que nessa altura, e sim o Rui Costa é da mesma casta do Vale e Azevedo está é protegido por alguma coisa que ainda me ultrapassa mas a seu tempo se irá descobrir, o Vieira também era o testa de ferro do Salgado até ser preso portanto, este também acabará por "destapar a careca".