Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zizou

Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Vamos Jogar com o Taarabt turco a 8.

Smashin

Citação de: crodrigues em 05 de Setembro de 2024, 19:40
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: crodrigues em 05 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Majin Buu em 05 de Setembro de 2024, 19:30vivi na era do Vietname e nunca mais pensei ver o Benfica assim, hoje vejo o Benfica bem pior do que nessa altura, e sim o Rui Costa é da mesma casta do Vale e Azevedo está é protegido por alguma coisa que ainda me ultrapassa mas a seu tempo se irá descobrir, o Vieira também era o testa de ferro do Salgado até ser preso portanto, este também acabará por "destapar a careca".
como eu!!! hoje em dia esta muito pior que no vietname!!!

Não está nada pior. Eu fui um dos maluquinhos que esteve nos 7 de Vigo e hoje voltava a estar, mas dizer que se está pior é demencial. Agora o que se tem feito com os recursos disponiveis é que nem no Vietnam existia este desperdicio até porque não haviam grandes recursos.
E a trajetória do Benfica neste momento não é animadora. O Benfica tem recursos para ganhar pelo menos 3 campeonatos em 5 no tugão e ganhamos menos do que os rivais.
Fds. Em termos de sentimento, de paixão e de apego pelo clube não se está pior?

Eu nessa altura era louco pelo Benfica. Até golos do merdas do Tote era capaz de festejar e ficava maluco.
Hoje é me indiferente. Podemos estar a dar 20 ao nacional que me é igual ao litro.

O Benfica neste momento é uma empresa de import & export. Um clube de vaidades e plástico

Nesse aspecto tens razão. O Vieirismo/Costismo conseguiu matar muito daquele sentimento de Benfiquismo, não ajuda que os Benfiquistas sejam tratados como meros clientes por quem manda.
Aí está. E faz toda a diferença.


É como tudo na vida. Mais vale pobres e felizes. Do que ricos e infelizes

AHDRA77

O que dizer desta conferência de imprensa...
Rui Costa de cadeirinha a por todo o peso do sucesso nos ombros do Lage. Tipo toma  lá a chave e desenmer... vê lá se pões isto a funcionar.  Zero auto-crítica e zero assacar de responsabilidades como tanto gosta de apregoar.
Quanto ao Lage... sinceramente espero, desejo e torço para que tudo te corra excelentemente bem.
Primeiros sinais e sensações não são muito boas. Parece desequilibrado emocionalmente, para além dos exageros no puxar de lustro ao presimente. Também não me convenceu muito que tenha aprendido e evoluído com as experiências destes anos.

elLuís

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 19:38Contactado ontem à tarde pelo que deu para perceber.

Conferência de imprensa desastrosa.

E perdeu o balneário naquele momento de vergonha alheia onde se deslocou para ir cumprimentar os jornaleiros.

R I D I C U L O

Mais um despedimento daqui a uns meses.

De Mestre de Kung Fu para o Mister Panda.

Welcome to Bananistão ex Bieiristão.


fdx quem és tu? perdeu o balneário? wtf. Levantou-se e colocou-se ao nível dos jornalistas, que se acham cheios de poder para dizer o que querem. Que mostre serviço no campo e seja criticado por isso. É um lampião do carai, que estava verdadeiramente feliz por estar ali. Emocionou-se como qq um de nós fazia se estivesse naquela posição. Que não se corra o erro de o associar ao Rui Costa, esse sim, é aquele que deve ser culpado por tudo o que se passa no Benfica. O Lage é um Benfiquista que viu uma oportunidade de voltar a casa e de limpar a imagem que deixou. Se o conseguir muito bem, mas de qq forma temos 2025 para iniciar um novo ciclo.

Diogo20

Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Visto que usava o Gabriel que tinha bom passe, fará o mesmo com o Kokçu. O Tino será abancado porque o Lage nunca gostou muito dele.

adeptoBancada

Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Vai passar a ser trio. Tino-Barreiro-Renato.

Red Bullet

Citação de: Aka em 05 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:

O Rui deitou umas lágrimas na camisola e o Bruno foi assoar-se?


O banana cagou-se por ter de dar a cara, e o coitado do panda era o q tinha à mão para afastar o cheiro.

John F. Kennedy

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Visto que usava o Gabriel que tinha bom passe, fará o mesmo com o Kokçu. O Tino será abancado porque o Lage nunca gostou muito dele.
Eu acho que vai ser Aursnes Kokçu, já ando a pensar nisso há algum tempo.

Aursnes a 6, Kokçu jogar mais à frente, isto se for 4-2-3-1.

Se fosse 4-2-3-1 seria Tino a 6, Aursnes e Rollheiser para mim a 8.

dtfstoko

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Visto que usava o Gabriel que tinha bom passe, fará o mesmo com o Kokçu. O Tino será abancado porque o Lage nunca gostou muito dele.

Foi ele que o estreou na equipa A quando nem estava na "rampa de lançamento".

adeptoBancada

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Visto que usava o Gabriel que tinha bom passe, fará o mesmo com o Kokçu. O Tino será abancado porque o Lage nunca gostou muito dele.
Foi um dos problemas do Lage.

Notguilty

Citação de: alex_ em 05 de Setembro de 2024, 19:44A CI apenas confirmou a minha opinião

É uma boa pessoa? Certamente que sim, mas não é o Perfil certo (mesmo a nível psicológico) para o nosso clube e neste momento
Mesmo que fosse. Estão a maquilhar o rosto e não se lavam há meses.

Vitor Alves

Citação de: adeptoBancada em 05 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Vai passar a ser trio. Tino-Barreiro-Renato.

Nem pensar.

red_soul22

Infelizmente esta conferência de imprensa só veio confirmar tudo o que se sabia sobre o Lage.

Não se duvida, pois, do seu benfiquismo e da sua ânsia por servir o clube, mas ficou também claríssima a impreparação emocional e intelectual para treinar um clube da dimensão do Benfica.

Tem uma enorme dificuldade em comunicar, hiper nervoso, emotivo, com a voz presa, sem saber o que fazer com o próprio corpo e depois só frases sobre o orgulho em treinar meninos e sobre o seu benfiquismo: o que me agrada, mas nada diz sobre a sua aptidão para treinar um clube de nível mundial.

À primeira adversidade vai voltar a foldar sob pressão, podendo descambar a uma velocidade alucinante.

Uma palavra também para toda a máquina administrativa do Benfica, que presidiu à apresentação de treinador mais amadora de que tenho memória - o Lage não tem jeito, mas foram criadas todas as condições para lhe dificultar a vida.

Ps: imaginem jogadores de topo a olhar para esta conferência de imprensa e comparem-na com os tempos áureos do Mourinho em que se auto apresentava como Special One, ou até do semi analfabeto JJ, que anunciou logo que íamos jogar o triplo dos anos anteriores - uns inspiram atletas, o Lage dá uma certa pena, podemos até simpatizar com o homem, mas não motiva ninguém.


RoYal_EaGle_2004

Não há nada a apontar ao Lage. Ele fez o que (não) sabia, totalmente desapoiado. Nada nesta conferência foi feito a pensar em proteger um gajo que já se sabe, não é feito para grandes conversas.

O grande fdp estava nas cadeirinhas logo em frente. Escondeu-se que nem um bichinho novamente. É aí que está o problema.

Ao Lage só desejo boa sorte, o sucesso dele será o nosso.

Girafadoida

Focam sempre no que ganhou lol e o que perdeu crlh? E a forma como saiu do clube? e o que fez após sair do Benfica? E total falta de ideias? Que fracasso monumental. Pena os jornalistas não fazerem as perguntas certeiras (ou não poderem). Só bananas. RUA COSTA RUA LAGE