Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

N1c0

Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2024, 19:58
Citação de: Felixwraith em 05 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: danny82 em 05 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 19:38Contactado ontem à tarde pelo que deu para perceber.

Conferência de imprensa desastrosa.

E perdeu o balneário naquele momento de vergonha alheia onde se deslocou para ir cumprimentar os jornaleiros.

R I D I C U L O

Mais um despedimento daqui a uns meses.

De Mestre de Kung Fu para o Mister Panda.

Welcome to Bananistão ex Bieiristão.

Perdeu o balneário porque cumprimentou os jornalistas?!?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Ha gente que vive numa realidade alternativa em que os jogadores vivem e sentem a mesma raiva diaria que debitam nos grupos de WhatsApp.

Anyway esta feito, la estarei para apoiar como no primeiro ano, e espero conseguir ver outro 10-0

Não, ha é gente que tem experiência de balneário

Entrar num balneário não chega

BENFIKA


*SLB*4EVER



Um é o "goleador NATO" o outro é o Ronaldo.

Toronto_SLB

Vamos, forca. Toda a sorte do mundo.

Majin Buu

Citação de: BENFIKA em 05 de Setembro de 2024, 20:00Um padre escreveria um discurso melhor..
Não se pode esperar muito de um gajo como o lage, verdade seja dita, falta-lhe tudo.

Renegado

Eu desejava este regresso.

Mas não desejava este regresso no atual contexto, de maneira alguma.

Espero que faça um trabalho fenomenal. Nada me custa mais do que ver o Benfica a morrer desportivamente.

Savicevic

Foi quase toda a apresentação em modo Gustavo Santos. De futebol pouco ou nada falou e ainda deu para as passadelas de pano e culto ao líder habituais.

RedHead

O plantel que tem à disposição é mais vasto em qualidade do que o último em 2019,mas isso também pode ser um ponto contra ele,se começar em modo CM e FM "deixa-me cá ver se isto funciona" a fazer experiências a toda a hora ,sai rápido...

Aguiavareira

Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2024, 19:55Contratação ridícula


Já escrevi aqui quais as minhas preferências para treinar o Benfica:
Chegados aqui que tenha sorte o que quero é ver o Benfica ganhar seja com quem for

Dmitry91

Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Não tenho pena dele porque vai ganhar bem.

jpcafe

Citação de: Aguiavareira em 05 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2024, 19:55Contratação ridícula


Já escrevi aqui quais as minhas preferências para treinar o Benfica:
Chegados aqui que tenha sorte o que quero é ver o Benfica ganhar seja com quem for


Não deixa de ser uma contratação ridícula

Hmas

Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



Mais um adepto que gosta é de ética, luzinhas antes do jogo e dj kamala.
Nos precisamos é de nervo pah, nao precisamos de apoiar qualquer quadrúpede que la ponham.  Garraaaaa.
Foi cumprimentar os jornalistas para que? O que importa ao adepto benfiquista quem ele conhece? 

Jay-C

Que foi isto de ir cumprimentar os jornalistas!? É para terem pena do menino?

dasguerrero

Gostem ou não, ninguém ganha nada sem o apoio dos adeptos.

Independentemente do julgamento que possam fazer da direção e do presidente, temos o dever de apoiar um dos nossos, o Bruno Lage terá certamente as suas qualidades e defeitos, mas não deixa de ser um Benfiquista como a maioria de nós.

Lux Rubra

Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Setembro de 2024, 20:01

Um é o "goleador NATO" o outro é o Ronaldo.

O Dyego tem um título por Portugal e o Bernardo, não. Que pesadelo