Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Se por algum milagre este homem conseguir realizar um bom trabalho, espero que o mérito lhe seja dado a ele na totalidade e não ao idiota que o escolheu !

Indutory

Citação de: pmmp20 em 06 de Setembro de 2024, 08:28
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Essas decorações foram desastrosas. Para muitos adeptos colavam em 2019/20. Agora não.
Escolheu mesmo o ano ideal para dizer essas coisas  :2funny:

Pedro Nunes 28

Gostava que lhe dessem um adjunto como o Petit por exemplo.....

ISO

Citação de: o Noruego em 06 de Setembro de 2024, 07:49
Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2024, 07:45Isto ontem foi surreal, das demonstrações mais cabais de que o clube está entregue aos bichos em todos os departamentos e que não há a minima cultura de profissionalismo.

Conferência de imprensa de apresentação meia-hora atrasada como é apanágio no clube e depois metem o homem vestido de luto completamente desprotegido por presidente/acessor/velha glória a falar aqui:

Pois, parecia que estava num funeral,

E dpois aquele discurso, aquela interacção

Tem tudo para correr bem...

Goncalmi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 08:29Se por algum milagre este homem conseguir realizar um bom trabalho, espero que o mérito lhe seja dado a ele na totalidade e não ao idiota que o escolheu !

É isso que me confunde. O rui devia perder as eleições sim ou sim. Não devia depender deste campeonato.

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 06 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Silveralho em 06 de Setembro de 2024, 08:23Se ele não quiser gerar conflitos nesta altura, tentar melhorar o nosso futebol e rentabilizar o investimento que foi feito no mercado, acredito que vá manter o 4231, é mais fácil do que andar já a mexer em muita coisa.

Para não levantar ondas e por causa do estatuto, acredito que otamendi e di Maria vão ser titulares.

Ele deve fazer um onze assim.

trubin

bah.   Araújo Otamendi best

tino Kokçu

di maria.  zeki.  karem

Pavlidis

Deve seguir esse caminho mais fácil.

Mas está mais que comprovado que esse enquadramento tático não funciona com os jogadores mencionados.

O Benfica ou muda rapidamente para um 4"3*3, jogando os melhores jogadores e em melhor forma ou o Lage não dura sequer até ao Natal.

Discordo.
Não está mais que comprovado porque nunca foi feito.
Com aquele 11 resolves dois grandes problemas que tinhamos com roger.
1º um homem que soubesse ter a bola no pé e com qualidade de passe a jogar a 8.
2º Um homem que dê largura e profundidade como kerem parece fazer. (apesar de quando entra no último terço flectir para dentro).

Tens ainda o rentabilizar do Zeki que é o único 9,5 do plantel e com características interessantes.

Bela Guttmann

Náo tenho nada contra o Bruno Lage, aproveitou esta oportunidade e na minha opinião o salário nem foi o mais importante. É genuinamente uma pessoa de valores, benfiquista, que quer certamente apagar a imagem deixada que deve estar ainda bem entalada na garganta, acho que isso foi o que mais pesou na balança quando aceitou o convite.

Agora não é de todo o perfil indicado para assumir o cargo neste momento. É muito "mole", não que isso seja uma crítica, mas para conseguir ter sucesso com esta direção era preciso alguém sem medo de bater o pé, com caráter e carisma de líder, sem medo das consequências que tomasse.

Mas do mal o menos, abdica-se de uma época mas será o fim do banana, que assinou a sua sentença.

st. michel

Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2024, 07:45Isto ontem foi surreal, das demonstrações mais cabais de que o clube está entregue aos bichos em todos os departamentos e que não há a minima cultura de profissionalismo.

Conferência de imprensa de apresentação meia-hora atrasada como é apanágio no clube e depois metem o homem vestido de luto completamente desprotegido por presidente/acessor/velha glória a falar aqui:

Lage em direto do ataúde

Zetuga

Citação de: Silveralho em 06 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: dsdsds44 em 06 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Silveralho em 06 de Setembro de 2024, 08:23Se ele não quiser gerar conflitos nesta altura, tentar melhorar o nosso futebol e rentabilizar o investimento que foi feito no mercado, acredito que vá manter o 4231, é mais fácil do que andar já a mexer em muita coisa.

Para não levantar ondas e por causa do estatuto, acredito que otamendi e di Maria vão ser titulares.

Ele deve fazer um onze assim.

trubin

bah.   Araújo Otamendi best

tino Kokçu

di maria.  zeki.  karem

Pavlidis

Deve seguir esse caminho mais fácil.

Mas está mais que comprovado que esse enquadramento tático não funciona com os jogadores mencionados.

O Benfica ou muda rapidamente para um 4"3*3, jogando os melhores jogadores e em melhor forma ou o Lage não dura sequer até ao Natal.

Discordo.
Não está mais que comprovado porque nunca foi feito.
Com aquele 11 resolves dois grandes problemas que tinhamos com roger.
1º um homem que soubesse ter a bola no pé e com qualidade de passe a jogar a 8.
2º Um homem que dê largura e profundidade como kerem parece fazer. (apesar de quando entra no último terço flectir para dentro).

Tens ainda o rentabilizar do Zeki que é o único 9,5 do plantel e com características interessantes.

Presumo que tenhas boas informações acerca do comportamento do karem e zeki nas transições defensivas e pressao sem bola?

enzo gaitan

Senti vergonha alheia pelo que se passou ontem.

Desde as condições da apresentação (parecia um funeral), o abandono do presidente, a própria postura do Lage (é o menos culpado..).

Já não há palavras..

Quo vadis, Benfica!

Pedro Nunes 28

Citação de: Goncalmi em 06 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 08:29Se por algum milagre este homem conseguir realizar um bom trabalho, espero que o mérito lhe seja dado a ele na totalidade e não ao idiota que o escolheu !

É isso que me confunde. O rui devia perder as eleições sim ou sim. Não devia depender deste campeonato.
E irá perder sim ou sim, até porque devem ser realizadas até ao final deste ano !

ajnogueira

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Ele disse mesmo isto?

Pedro Nunes 28

Ter esse cenário negro, com o treinador vestido de preto.....parecia um autentico funeral !
Parabéns ao departamento de comunicação e marketing....top level !