Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Felixwraith

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Setembro de 2024, 17:25E quando a intensidade dos treinos era tanta que o Aníbal Pinto suplicava por testes antidoping?

"Bruno Lage, técnico do Benfica, confessou este domingo que gostava que os adeptos pudessem ver mais dos treinos da equipa. O treinador respondeu desta forma quando questionado sobre o que sente ao ver um comentador afeto ao FC Porto falar na necessidade de controlos antidoping à equipa das águias."

Por acaso tive oportunidade de falar com um jogador treinado por ele quando substituiu o Vitoria e o que ele mais repetiu foi que os treinos do Lage era fantasticos.

Que eram puxados mas era fantasticos e que o plantel gostava muito.



Duvido que os treinos com o alemão fossem fantasticos.

Já falei várias vezes sobre isto aqui.
Não eram de todo.

Os treinos eram SEMPRE 11vs11, a equipa titular contra os substitutos.
60 a 90 minutos de jogo.
Palestra sobre o adversário na manhã do jogo.

Aguiavareira

Citação de: Riverwalk em 06 de Setembro de 2024, 17:23
Citação de: Che1904 em 06 de Setembro de 2024, 17:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: Luca Changretta em 06 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Bem sabemos que o encosta é dos teus.

O Lage não é do sporting?
Sim era...ou é!!

ele e o irmão eram juve Leo. Da mesma maneira que o Amorim era benfiquista. E que o Conceição estavam pronto para assinar pelo Benfica. Os clubes valem bola para quem faz vida disto

Não conheço a família não faço ideia se alguma vez foi sportinguista
Ele disse ser benfiquista assim como a mulher e o filho mais velho
Tal como o Amorim mesmo a treinar o Sporting continua a dizer que é benfiquista assim como a mulher dele já os6 filhos parece que estão a virar lagartos
Não vejo porque o LAGE teria de mentir sobre o clube de coração
Mas isso vale nada o importante é por o clube a ganhar
Chegou para trabalhar as 8:30 com a equipa técnica antes dele só o diretor geral tinha chegado o banana ainda não apareceu até esta hora e o compadre apareceu ao fim da manhã.
É este grau de profissionalismo e exigência que a direcção passa com estes exemplos.....

OclassicoNº10

Citação de: HB em 06 de Setembro de 2024, 17:38Canal Panda brinca com Lage: «De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno»

Canal dedicado ao público infantil anuncia a 8.ª temporada de Super Wings, o desenho animado a que o treinador do Benfica fez referência em 2019



Uma das frases mais marcantes de Bruno Lage na primeira passagem pelo Benfica foi a referência ao desenho animado do Canal Panda 'Super Wings', a que os filhos assistiam na altura, para fazer um paralelismo com a situação de João Félix nesse momento. Ora, aproveitando o regresso do treinador à Luz, o canal dedicado ao público infantil anunciou a 8.ª temporada dessa série... com uma referência a Lage.

"De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno. Não é só Bruno Lage que está de volta: a 8.ª temporada de Super Wings tem aterragem marcada no Canal Panda", pode ler-se na publicação do canal no Facebook.

A frase de Lage sobre Félix ocorreu, mais precisamente, em fevereiro de 2019, quando o avançado começava a explodir na equipa principal. Quando perguntaram ao treinador, na conferência de antevisão a um jogo com o Sporting, quanto valia João Félix, Lage recordou esses desenhos animados. "Hoje de manhã lembrei-me de um episódio com o meu filho Jaime, de 3 anos e meio. Quando cheguei a casa ele estava a ver os Super Wings. Perguntei-lhe 'o que estás a fazer? Estás a ver os Super Wings?' Ele respondeu-me 'não, agora são os Super Wings equipa, eles agora têm de trabalhar em equipa'. Com o Félix é a mesma coisa, tem o valor que tem se trabalhar em equipa. O Bruno Lage, que hoje parece que tem uma capa, também tem de trabalhar em equipa. Respondo-lhe a essa pergunta desta maneira", disse então.



in record
Desculpem, não lendo o texto completo porque não consigo agora.

Esta palhaçada é real?

futeboldelite

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: HB em 06 de Setembro de 2024, 17:38Canal Panda brinca com Lage: «De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno»

Canal dedicado ao público infantil anuncia a 8.ª temporada de Super Wings, o desenho animado a que o treinador do Benfica fez referência em 2019



Uma das frases mais marcantes de Bruno Lage na primeira passagem pelo Benfica foi a referência ao desenho animado do Canal Panda 'Super Wings', a que os filhos assistiam na altura, para fazer um paralelismo com a situação de João Félix nesse momento. Ora, aproveitando o regresso do treinador à Luz, o canal dedicado ao público infantil anunciou a 8.ª temporada dessa série... com uma referência a Lage.

"De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno. Não é só Bruno Lage que está de volta: a 8.ª temporada de Super Wings tem aterragem marcada no Canal Panda", pode ler-se na publicação do canal no Facebook.

A frase de Lage sobre Félix ocorreu, mais precisamente, em fevereiro de 2019, quando o avançado começava a explodir na equipa principal. Quando perguntaram ao treinador, na conferência de antevisão a um jogo com o Sporting, quanto valia João Félix, Lage recordou esses desenhos animados. "Hoje de manhã lembrei-me de um episódio com o meu filho Jaime, de 3 anos e meio. Quando cheguei a casa ele estava a ver os Super Wings. Perguntei-lhe 'o que estás a fazer? Estás a ver os Super Wings?' Ele respondeu-me 'não, agora são os Super Wings equipa, eles agora têm de trabalhar em equipa'. Com o Félix é a mesma coisa, tem o valor que tem se trabalhar em equipa. O Bruno Lage, que hoje parece que tem uma capa, também tem de trabalhar em equipa. Respondo-lhe a essa pergunta desta maneira", disse então.



in record
Desculpem, não lendo o texto completo porque não consigo agora.

Esta palhaçada é real?

O SLV?

parece que sim..

Paulo Fonseca

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Setembro de 2024, 17:25E quando a intensidade dos treinos era tanta que o Aníbal Pinto suplicava por testes antidoping?

"Bruno Lage, técnico do Benfica, confessou este domingo que gostava que os adeptos pudessem ver mais dos treinos da equipa. O treinador respondeu desta forma quando questionado sobre o que sente ao ver um comentador afeto ao FC Porto falar na necessidade de controlos antidoping à equipa das águias."

Por acaso tive oportunidade de falar com um jogador treinado por ele quando substituiu o Vitoria e o que ele mais repetiu foi que os treinos do Lage era fantasticos.

Que eram puxados mas era fantasticos e que o plantel gostava muito.



Duvido que os treinos com o alemão fossem fantasticos.
O Roger Schmidt é muito conceituado ao nível do treino. É uma das referências, senão A referência da escola alemã.

O problema é quando as coisas começam a estagnar. Estagnaram com o Lage, estagnaram com o Roger Schmidt.

Ainda fiquei na expectativa quando lançaram o nome do Fernando Valente para a equipa técnica do Lage. Era remédio santo para o Lagecrossball, mas pelos vistos não há fundo de verdade no rumor.

Temos dois ou três diretores desportivos, deles saiu o nome do Ricardo Rocha. Respeito o seu passado mas numa equipa técnica o Benfica pode e deve impingir nomes de peso na área do treino.

JustMe

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 17:18Di Maria desfaz-se em elogios a Bruno Lage

Ainda na Argentina para ser homenageado pela brilhante carreira na seleção das "pampas", o campeão do Mundo falou aos jornalistas sobre o treinador recém apontado à equipa das águias.

"Conheço bastante bem o Bruno da minha primeira passagem pelo Benfica quando treinava os Iniciados, que eu acompanhava fervorosamente.", começou por dizer o argentino.

As qualidades de treinador de Lage não passaram despercebidas a Di Maria, que se tem mantido em cima dos acontecimentos mesmo do outro lado do Atlântico.

"Bruno tem uma metodologia de treino ao nível dos melhores do Mundo e fiquei fascinado com o treino de hoje, após ver uns stories que o Prestianni me mandou", acrescentou.

.:VMPT:.

#158481
Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: LECN em 06 de Setembro de 2024, 17:23
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 17:18Di Maria desfaz-se em elogios a Bruno Lage

Ainda na Argentina para ser homenageado pela brilhante carreira na seleção das "pampas", o campeão do Mundo falou aos jornalistas sobre o treinador recém apontado à equipa das águias.

"Conheço bastante bem o Bruno da minha primeira passagem pelo Benfica quando treinava os Iniciados, que eu acompanhava fervorosamente.", começou por dizer o argentino.

As qualidades de treinador de Lage não passaram despercebidas a Di Maria, que se tem mantido em cima dos acontecimentos mesmo do outro lado do Atlântico.

"Bruno tem uma metodologia de treino ao nível dos melhores do Mundo e fiquei fascinado com o treino de hoje, após ver uns stories que o Prestianni me mandou", acrescentou.

Isto é fake, certo?
Pensa um bocado.


O unico a dizer uma merda destas era o JJ a falar de que ja conhecia bem o Felix e ter trabalhado com ele no Benfica quando o rapaz tinha tipo 12/13 anos lol


Félix só foi para o Benfica com 16 anos.... Entrou na época de 2015/2016.... Jesus saiu no fim da época 2014/2015..... Não coincidiram no Benfica....

peter_slb

Gosto do Lage enquanto pessoa, é um tipo bem formado, respeitador e Benfiquista, mas a incapacidade para mudar o rumo que demonstrou na 2a temporada do Benfica penso que deveria ser suficiente para se perceber que não é treinador para o Benfica.

Não acredito que consigamos disputar o campeonato, mas espero que consiga aproveitar e fazer crescer alguns jogadores, nomeadamente o Schelderup.

cacetadas

Citação de: futeboldelite em 06 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: HB em 06 de Setembro de 2024, 17:38Canal Panda brinca com Lage: «De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno»

Canal dedicado ao público infantil anuncia a 8.ª temporada de Super Wings, o desenho animado a que o treinador do Benfica fez referência em 2019



Uma das frases mais marcantes de Bruno Lage na primeira passagem pelo Benfica foi a referência ao desenho animado do Canal Panda 'Super Wings', a que os filhos assistiam na altura, para fazer um paralelismo com a situação de João Félix nesse momento. Ora, aproveitando o regresso do treinador à Luz, o canal dedicado ao público infantil anunciou a 8.ª temporada dessa série... com uma referência a Lage.

"De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno. Não é só Bruno Lage que está de volta: a 8.ª temporada de Super Wings tem aterragem marcada no Canal Panda", pode ler-se na publicação do canal no Facebook.

A frase de Lage sobre Félix ocorreu, mais precisamente, em fevereiro de 2019, quando o avançado começava a explodir na equipa principal. Quando perguntaram ao treinador, na conferência de antevisão a um jogo com o Sporting, quanto valia João Félix, Lage recordou esses desenhos animados. "Hoje de manhã lembrei-me de um episódio com o meu filho Jaime, de 3 anos e meio. Quando cheguei a casa ele estava a ver os Super Wings. Perguntei-lhe 'o que estás a fazer? Estás a ver os Super Wings?' Ele respondeu-me 'não, agora são os Super Wings equipa, eles agora têm de trabalhar em equipa'. Com o Félix é a mesma coisa, tem o valor que tem se trabalhar em equipa. O Bruno Lage, que hoje parece que tem uma capa, também tem de trabalhar em equipa. Respondo-lhe a essa pergunta desta maneira", disse então.



in record
Desculpem, não lendo o texto completo porque não consigo agora.

Esta palhaçada é real?

O SLV?

parece que sim..

Quem diria que somos motivo de chacota

JustMe

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: HB em 06 de Setembro de 2024, 17:38Canal Panda brinca com Lage: «De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno»

Canal dedicado ao público infantil anuncia a 8.ª temporada de Super Wings, o desenho animado a que o treinador do Benfica fez referência em 2019



Uma das frases mais marcantes de Bruno Lage na primeira passagem pelo Benfica foi a referência ao desenho animado do Canal Panda 'Super Wings', a que os filhos assistiam na altura, para fazer um paralelismo com a situação de João Félix nesse momento. Ora, aproveitando o regresso do treinador à Luz, o canal dedicado ao público infantil anunciou a 8.ª temporada dessa série... com uma referência a Lage.

"De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno. Não é só Bruno Lage que está de volta: a 8.ª temporada de Super Wings tem aterragem marcada no Canal Panda", pode ler-se na publicação do canal no Facebook.

A frase de Lage sobre Félix ocorreu, mais precisamente, em fevereiro de 2019, quando o avançado começava a explodir na equipa principal. Quando perguntaram ao treinador, na conferência de antevisão a um jogo com o Sporting, quanto valia João Félix, Lage recordou esses desenhos animados. "Hoje de manhã lembrei-me de um episódio com o meu filho Jaime, de 3 anos e meio. Quando cheguei a casa ele estava a ver os Super Wings. Perguntei-lhe 'o que estás a fazer? Estás a ver os Super Wings?' Ele respondeu-me 'não, agora são os Super Wings equipa, eles agora têm de trabalhar em equipa'. Com o Félix é a mesma coisa, tem o valor que tem se trabalhar em equipa. O Bruno Lage, que hoje parece que tem uma capa, também tem de trabalhar em equipa. Respondo-lhe a essa pergunta desta maneira", disse então.



in record
Desculpem, não lendo o texto completo porque não consigo agora.

Esta palhaçada é real?
É real.

https://www.facebook.com/canalpandaportugal/?locale=pt_PT

Burik

Citação de: peter_slb em 06 de Setembro de 2024, 17:47Gosto do Lage enquanto pessoa, é um tipo bem formado, respeitador e Benfiquista, mas a incapacidade para mudar o rumo que demonstrou na 2a temporada do Benfica penso que deveria ser suficiente para se perceber que não é treinador para o Benfica.

Não acredito que consigamos disputar o campeonato, mas espero que consiga aproveitar e fazer crescer alguns jogadores, nomeadamente o Schelderup.

O problema é que no Benfica não existe margem, o Amorim no Sporting chegou a ficar em 4 lugar e voltou a ser campeão, no Benfica um quarto lugar dá direito a despedimento.

Barto

Trubin

Tomás
António
Otamendi

Bah
Aursnes
Kokcu
Beste

Di Maria
Amdouni
Pavlidis

Espártaco

Bem, pelo menos dará muitos memes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aguiavareira em 06 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: Riverwalk em 06 de Setembro de 2024, 17:23
Citação de: Che1904 em 06 de Setembro de 2024, 17:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: Luca Changretta em 06 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Bem sabemos que o encosta é dos teus.

O Lage não é do sporting?
Sim era...ou é!!

ele e o irmão eram juve Leo. Da mesma maneira que o Amorim era benfiquista. E que o Conceição estavam pronto para assinar pelo Benfica. Os clubes valem bola para quem faz vida disto

Não conheço a família não faço ideia se alguma vez foi sportinguista
Ele disse ser benfiquista assim como a mulher e o filho mais velho
Tal como o Amorim mesmo a treinar o Sporting continua a dizer que é benfiquista assim como a mulher dele já os6 filhos parece que estão a virar lagartos
Não vejo porque o LAGE teria de mentir sobre o clube de coração
Mas isso vale nada o importante é por o clube a ganhar
Chegou para trabalhar as 8:30 com a equipa técnica antes dele só o diretor geral tinha chegado o banana ainda não apareceu até esta hora e o compadre apareceu ao fim da manhã.
É este grau de profissionalismo e exigência que a direcção passa com estes exemplos.....

O Amorim só o filho mais novo e que parece ter ficado do sporting o mais velho e do Benfica ele já referiu isso

Espártaco

Uma coisa é certa: é o treinador certo para o César Costa e notou-se logo ontem.

A simbiose perfeita.