Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: dfernandes em 06 de Setembro de 2024, 21:54
Citação de: Pablito13 em 06 de Setembro de 2024, 21:49O Lage vai mostrar logo ao que vem. Se apostar no Di Maria a titular num 4-4-2 fica logo apresentado.

O Lage vai fazer o que lhe mandarem fazer. Se quando tinha estatuto não se impôs, é agora que isso vai acontecer?

Isso sei eu.

O que eu disse foi sobretudo para a malta que defende este banana e para quem está na esperança que corra muito bem. Há coisas que rapidamente se vão perceber.

A minha posição sobre este treinador está bem vincada. Acho que até tenho abusado, mas só porque este gajo nem na lista dos meus eventuais 50 treinadores estaria. Á frente dele ainda estaria o gajo dos gelados.

Este treinador não fez nada para merecer voltar a treinar o Benfica, bem pelo contrário. E só isso chega-me.

lancadordedois

Citação de: Golden_Adler em 06 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: Golden_Adler em 06 de Setembro de 2024, 09:17Trubin

Bah Tomas Antonio Beste

Barreiro Renato

Aursnes Schjelderup Prestiani

Pavlidis

De nada

3 estao em recuperaçao

de nada
Estao recuperados.
De nada

sim vi o shell que supostamente so voltava em janeiro
o renato esta claramente em recuperacao, espero...
o alemao nao vi nem faço ideia

iKatz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2024, 21:20O Lage veio com  a ENERGIA toda . Podem começar a reservar  o lugar  no Marquês .

O 39 vai chegar em 2025.
;D  ;D  :crazy2:

Renato Ferreira

Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Saiu lhe o euro milhões com este regresso ao Benfica, nem ele sabe como.

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...
Às 6feiras  o forum dos lagartos tá fechado?

VelhaGuarda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2024, 21:20O Lage veio com  a ENERGIA toda . Podem começar a reservar  o lugar  no Marquês .

O 39 vai chegar em 2025.

Não custa nada acreditar.
Faz bem ao ego (Até a desilusão chegar). :confused:

Kurt Cobain 10

Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 22:44

O 39 vai chegar em 2025.
;D  ;D  :crazy2:
Tu ganhas sempre , és tricolor . Tranquilo.

VelhaGuarda

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...

Essa gente também tem forum, ou é um antro de rastejantes ?

sbremoved_57971

A aula de estudo do meio acabou às 16:30?

Renato Ferreira

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 22:46

Tem sim senhor. E no mundo deles já vão com 74 campeonatos 2 bolas de ouro para o peyroteu sueco e o pote é capitão e número 10 da seleção

Pablito13

O 39 vai chegar em 2025.

Gosto dessa energia positiva. Eu tb sou optimista por natureza.

Mas depois do alemão não ter percebido um piço do que correu mal em toda a época passada e de agora termos contratado este gajo, cada vez mais perco a esperança em coisas boas. A juntar a isso um dos mercados mais caóticos de que tenho memória com um planeamento que simplesmente não existiu, e temos o prato de cocó completo.

Já agora, o mais certo é daqui a umas semanas estares a dizer que ele é um incompetente do caralho.

VelhaGuarda

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 22:46

Tem sim senhor. E no mundo deles já vão com 74 campeonatos 2 bolas de ouro para o peyroteu sueco e uma para o pote

Ainda estou a rir.
São tão cromos que dão dó. :2funny:  :2funny:

axiomas

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 13:13Assim como Schmidt não era, e só passou a ser depois de uma renovação completamente desmedida.
O Rachão era um problema e sempre o foi depois de lhe terem descoberto a careca, ou seja, um nabo que só tem um modelo de jogo, que não sabe ler o adversário nem o que o jogo lhe pede, que mexe pouco, mal e a más horas e que no final todos têm culpa menos ele. Ah, e que não dá o braço a torcer. O Rachão era um problema e dos grandes, muito grandes. Não o maior do Benfica, mas um problema.

farmacia franco

Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: PB em 06 de Setembro de 2024, 16:22Equipa técnica:

Treinador principal: Bruno Lage
Treinador adjunto: Luís Nascimento
Treinador adjunto: Ricardo Rocha
Preparador físico: Alexandre Silva
Preparador físico: Carlos Cachada
Treinador de guarda-redes: Fernando Ferreira
O Cachada é mais um adjunto do que preparador físico.
Faltam aí o Jhony Conceição e o Diogo Camacho que são Analistas e depois ainda teremos o Gonçalo Simões (2º treinador de redes) e supostamente Nuno Matias (2º preparador fisico)

10 pessoas para treina e isso??? fdx

xico17

Citação de: axiomas em 06 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 13:13Assim como Schmidt não era, e só passou a ser depois de uma renovação completamente desmedida.
O Rachão era um problema e sempre o foi depois de lhe terem descoberto a careca, ou seja, um nabo que só tem um modelo de jogo, que não sabe ler o adversário nem o que o jogo lhe pede, que mexe pouco, mal e a más horas e que no final todos têm culpa menos ele. Ah, e que não dá o braço a torcer. O Rachão era um problema e dos grandes, muito grandes. Não o maior do Benfica, mas um problema.

Mas se não tivesse havido renovação precoce, tinha sido despachado a tempo e horas.

Stigmat

Citação de: farmacia franco em 06 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: PB em 06 de Setembro de 2024, 16:22Equipa técnica:

Treinador principal: Bruno Lage
Treinador adjunto: Luís Nascimento
Treinador adjunto: Ricardo Rocha
Preparador físico: Alexandre Silva
Preparador físico: Carlos Cachada
Treinador de guarda-redes: Fernando Ferreira
O Cachada é mais um adjunto do que preparador físico.
Faltam aí o Jhony Conceição e o Diogo Camacho que são Analistas e depois ainda teremos o Gonçalo Simões (2º treinador de redes) e supostamente Nuno Matias (2º preparador fisico)

10 pessoas para treina e isso??? fdx

Hoje em dia ate deve haver um apanha fezes que andam atras dos jogadores enquanto eles passeiam os cães. lol