Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

devilmen

Citação de: melanda72 em 06 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: melanda72 em 06 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Saiu lhe o euro milhões com este regresso ao Benfica, nem ele sabe como.

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...
Foda-se. Vocês são doentes
Há por aqui muita malta que já acendeu a velhinha para que isso aconteça.
Há merdas que me ultrapassam.

Caro , eu já estou por tudo, se ganhar ótimo, mas ser perder é ótimo também porque assim as maçãs podres caem todas .
Mas podemos ganhar e correr com as maçãs podres na mesma.

Mas para isso também era preciso adeptos e sócios com colhoes.

clipper_slim

Citação de: MMeira em 06 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: clipper_slim em 06 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Aposto já aqui que Otamendi e Di Maria vão ser titulares os jogos todos, salvo alguma lesão ou castigo.

O Otamendi continua a ser o mais experiente dos centrais, não são as saidas para as seleções que lhe tiram a qualidade, não vejo nada contra de for titular, desde que esteja em forma.
O Di Maria é um pouco diferente, depende da posição de ocupar e forma como for utilizado. Eu nunca o punha a jogar 90 min nem  tão pouco a jogar de início. Vamos ver o que faz este treinador.

Querendo ou não e até prova em contrário ( Novos jogadores que se venham a afirmar ) o Di Maria continua a ser o nosso jogador mais evoluído tecnicamente. Ainda no último jogo na primeira parte foram dele as oportunidades de perigo que criamos, enquanto teve pernas...

É preciso é ter inteligência na gestão do Di Maria.

É isto que conta: dar 500 toques na bola sem ela cair

Exacto, foi isso que eu disse...

dfernandes

Absolutamente bizarro este regresso.

Ainda assim, boa sorte, e que seja o último treinador que esta corja contratou.

Era sinal que tinha tido sucesso e esta gente era corrida a pontapé nas próximas eleições.

melanda72

Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 21:28
Citação de: melanda72 em 06 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: melanda72 em 06 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Saiu lhe o euro milhões com este regresso ao Benfica, nem ele sabe como.

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...
Foda-se. Vocês são doentes
Há por aqui muita malta que já acendeu a velhinha para que isso aconteça.
Há merdas que me ultrapassam.

Caro , eu já estou por tudo, se ganhar ótimo, mas ser perder é ótimo também porque assim as maçãs podres caem todas .
Mas podemos ganhar e correr com as maçãs podres na mesma.

Mas para isso também era preciso adeptos e sócios com colhoes.
Aos poucos a malta começa a abrir os olhos.

RedWinner

lanceiro

Não li notícia com a confirmação de toda a equipa técnica.

O Ricardo Rocha e o Fernando Ferreira transitam da anterior?

Pablito13

O Lage vai mostrar logo ao que vem. Se apostar no Di Maria a titular num 4-4-2 fica logo apresentado.

dfernandes

Citação de: Pablito13 em 06 de Setembro de 2024, 21:49O Lage vai mostrar logo ao que vem. Se apostar no Di Maria a titular num 4-4-2 fica logo apresentado.

O Lage vai fazer o que lhe mandarem fazer. Se quando tinha estatuto não se impôs, é agora que isso vai acontecer?

Mika21PA

Citação de: DastanPT em 06 de Setembro de 2024, 20:45Vi o clipe de 45 segundos

We are so back

Campeões do Universo

A comunicação quando quer trabalha bem.

dfernandes

Citação de: Mika21PA em 06 de Setembro de 2024, 21:58

We are so back

Campeões do Universo

Que pena que o futebol ainda se jogue no campo e não nas redes sociais ou nos programas da cmtv.

Mika21PA

Citação de: dfernandes em 06 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: Mika21PA em 06 de Setembro de 2024, 21:58

We are so back

Campeões do Universo

Que pena que o futebol ainda se jogue no campo e não nas redes sociais ou nos programas da cmtv.

É, mas maior parte come isto com facilidade. Desde as entrevistas aos ex-jogadores até a estes clipes a mostrar um Lage super motivado (era suposto não estar?).

Pena que noutras alturas quando era para defender o clube de ataques não se ouvia nada.

GGG

Citação de: Soundwave em 06 de Setembro de 2024, 20:58
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: Soundwave em 06 de Setembro de 2024, 18:03
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: Soundwave em 06 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 19:13Ao menos já diz que vai mudar a equipa mediante o adversário e o plantel, é mais que o Schmidt

Pois vai. Meter o Seixal todo a titular única e exclusivamente nos jogos da LC como o bom pau mandado do Mendes que é.

Mas qual Seixal? É que escrevem as coisas, como se o Benfica tivesse hoje, os mesmos jogadores que teve na altura da 2º época do Lage.

Aposto que Lage não irá puxar nenhum jogador da equipa B até ao final da época, tirando o Bajrami, mas esse já estava a treinar com a equipa desde o principio de época.

Como se fosse preciso haver qualidade para ele os meter na montra e como se a qualidade ou falta dela fosse o tema do meu post.

David Tavares, Nuno Tavares, Tomás Tavares. Tudo jogadores de champions para Bruno Lage.
Mas aqui não se trata de qualidade ou não. Trata-se de não haver jogadores para lançar ou alguém que esteja preparado para isso ou sequer com o espaço.

Daqui a nada vamos todos acreditar que ele vai trazer o Prioste, o Felix e o Melro e colocar de lado o Renato, o Kokçu e o Pavlidis!.

Os jogadores que falas, alguns já faziam parte do plantel, não foi quando lage pegou na primeira vez, que subiu Ferro ou Florentino, jogadores que digamos ja estavam mais que preparados para a equipa A, mas que ainda andavam na B.

É, tão bons que eram que não metiam os cotos na Liga.
Pois não....
Por isso é que o Maritimo supostamente tinha acordo para levar o Ferro e o Félix por empréstimo em Janeiro de 2019! E só não foram porque o Lage vai para a equipa principal e quis manter os jogadores.
Aliás basta procurar um pouco e ver as declarações do ex presidente do Maritimo, Carlos Pereira sobre isto.

nandao

Força Bruno Lage. Acredito que farás um bom trabalho no nosso Glorioso.

Petrov_Carmovich

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?

Duas palavras: Justiça Poética.

SousaLB

Citação de: CaCo em 06 de Setembro de 2024, 20:02Desejo muito, muito mesmo, que o Lage tenha sucesso, pois o sucesso do Lage é para o bem do Benfica.

Dito isto, espero sinceramente que está direção seja corrida em outubro de 2025, se possível com o Lage/Benfica campeão!

Se formos campeões, o Rui Costa pode largar um poio por dia em cima da estátua do Eusébio, que ganha com >70%.

Esquece isso.