Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Com o plantel que tem face aos adversários só tem que conseguir bons resultados!!

Vamos ver é até quando conseguirá manter esses bons resultados.

ff77

Nunca seria minha opção para treinador do Benfica, mas agora que é ele terá o meu apoio.

Não invalida que o venha a criticar pelo que irá fazer, mas tem por agora o meu apoio total.

Tenho uma réstia de esperança que agora que já ganhou bom dinheiro não seja tão manipulável por parte do direção porque competência técnica de treino tem bastante.

-GanT-

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 08:41
Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2024, 07:45Isto ontem foi surreal, das demonstrações mais cabais de que o clube está entregue aos bichos em todos os departamentos e que não há a minima cultura de profissionalismo.

Conferência de imprensa de apresentação meia-hora atrasada como é apanágio no clube e depois metem o homem vestido de luto completamente desprotegido por presidente/acessor/velha glória a falar aqui:

Ter esse cenário negro, com o treinador vestido de preto.....parecia um autentico funeral !
Parabéns ao departamento de comunicação e marketing....top level !

Qual departamento de comunicação e marketing?

Mika21PA

Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2024, 07:45Isto ontem foi surreal, das demonstrações mais cabais de que o clube está entregue aos bichos em todos os departamentos e que não há a minima cultura de profissionalismo.

Conferência de imprensa de apresentação meia-hora atrasada como é apanágio no clube e depois metem o homem vestido de luto completamente desprotegido por presidente/acessor/velha glória a falar aqui:

Do outro lado tambem se estava com um bom espirito.

The Horror

Citação de: Golden_Adler em 06 de Setembro de 2024, 09:17Trubin

Bah Tomas Antonio Beste

Barreiro Renato

Aursnes Schjelderup Prestiani Di Maria Kokçu Aursnes

Pavlidis

De nada

Talvez seja mais isto.

E não sei se não mete o Florentino a titular.

lancadordedois

Citação de: Golden_Adler em 06 de Setembro de 2024, 09:17Trubin

Bah Tomas Antonio Beste

Barreiro Renato

Aursnes Schjelderup Prestiani

Pavlidis

De nada

3 estao em recuperaçao

de nada

lancadordedois

Citação de: -GanT- em 06 de Setembro de 2024, 09:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 08:41

Ter esse cenário negro, com o treinador vestido de preto.....parecia um autentico funeral !
Parabéns ao departamento de comunicação e marketing....top level !

Qual departamento de comunicação e marketing?

foi tao mauzinho e surreal que nem reparei nesse pormenor....lol

cristiano_1904

Bem, não é este que irá mudar de táctica.

Não é este que dará "murros na mesa".

Não é este que conseguirá gerir o balneário.

Não é este que rasgará a direção se for preciso.

Em princípio vai correr bem.

Carlos Amorim

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:03
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Ele disse mesmo isto?

Disse...é sinal que está em completa sintonia e enquadrado no Benfica atual  :crazy2:
É o treinador ideal para a propaganda. Aceita tudo sem colocar em causa quem manda. E ainda os defende, lol. Depois. É pá . Vamos ter uma recuperação como dá outra vez, é pá, é um tipo porreiro, benfiquista, muito boa pessoa, que até via o canal panda com o filho, e agora até são dois filhos, etc.
Depois no verão, se não ganharmos, vem outro treinador e em outubro ganham as eleições porque a culpa é sempre dos treinadores e nunca de quem manda, lol.
A culpa é mesmo dos adeptos por comerem isto há anos e manterem isto. A culpa é vossa, como é defendido pelos cartilheiros do regime.
P.s. ontem vi só um bocadinho do que dizia l Rui Santos na CNN.
Vai ser difícil ser campeão mas se ele jogar bem, etc.
E é isto que que o regime quer. Não quer ser campeão. É melhorar um pouco as coisas. O lage vai fazer melhor do que o Schmidt, o que não é difícil, nunca vai culpar o Rui costa nem a estrutura e é um rapaz porreiro.
A malta encostista gosta e para o ano é que é. Lol.
É a sportinguização total do Benfica. Para o ano é que é e arranjam -se sempre desculpas e bodes expiatórios. O que interessa é manter o regime. Ganhar é secundário, lol.

zerocool

É bastante fraco na área da comunicação, revelando dificuldades óbvias em conseguir construir um discurso fluido, coerente e com algum conteúdo.
E acima de tudo é um "yes men", sem ideias próprias, o que torna tudo mais sofrível e agonizante para o adepto.
O discurso de ontem, retirando a parte em que se refere aos filhos de um modo emocionado e real, é de um alinhamento completo com o sistema instalado no clube, com afirmações absolutamente inenarraveis.
É urgente e imperativo que tudo ou quase tudo mude no nosso clube, para que nos possamos reerguer e afirmar a totalidade do nosso imenso potencial.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2024, 09:17Ontem foi das cenas mais caricatas que vi em Televisao, eu nem queria acreditar , parecia um sketch dos gato fedorento.

Conferencia que começa quase as 19h (acho que era previsto 18h30) , mas valeu a pena esperar.

Mais basofia , começou logo por aquele espectaculo deprimente e forçado de ir cumprimentar os jornalistas (que o envacaram no passado e voltaram a faze lo nesta conferencia) , o homem nao esta feito para falar quanto mais falar muito , quanto mais falava mais se enterrava , prestou vassalagem ao Presidente......

Eu so pensava , que vergonha nao conseguimos fazer algo "normal" porque?? nao conseguimos falar menos e apresentar mais trabalho porque?

vou replicar isto no topico do Ruie mas com uns ajustes.

Se existem duvidas da vassalagem do Lage..... e de como a coisa vai correr principalmente quando começar a correr mal.

esqueci me de dizer que parecia aquele miudo que nao fez nada durante o ano lectivo todo depois a professora disse lhe que so o passava se ele fosse as aulas todas e mostra se empenho.

E foi isto o Lage aplicou se e mostrou ao que vinha para este ano lectivo

Parecia o Sassa Mutema

zerocool

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2024, 09:24Bem, não é este que irá mudar de táctica.

Não é este que dará "murros na mesa".

Não é este que conseguirá gerir o balneário.

Não é este que rasgará a direção se for preciso.

Em princípio vai correr bem.
É necessária a mudança, para que tudo fique na mesma.

gizmo

Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

E nas redes sociais?
PQP, é só malta a falar em união, apoiar, dar benefício de dúvida, etc etc...
Entre bots e chalupada, parecem cogumelos.

BENFIKA

Esse cenário para ser perfeito só faltava ter uma mesa branca velha com uma folha A4 a dizer "SLB - Apresentação de Bruno Lage" em letras vermelhas e Comic Sans  ;D