Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Caixadeoculos

Citação de: PB em 07 de Setembro de 2024, 13:54Estou confiante que o rendimento dos jogadores irá aumentar com relativa naturalidade. Também pior é difícil.

Quando há um despedimento de treinador, na maioria das vezes os resultados são maus e a moral, motivação e confiança da equipa e jogadores (e adeptos) está muito em baixo.

O 1 grande efeito é uma "chicotada psicológica", (tecnicamente, dificilmente se altera uma forma de jogar de uma equipa em dias).

Os jogadores ganham energia, moral, motivação (os suplentes ganham nova esperança), etc..

O rendimento imediato vai subir.

A questão é: vai subir o suficiente? E durante quanto tempo? E quando passar este efeito chicotada e as melhorias tiveram de ser à conta da qualidade do treinador e da equipa... o vamos ter?

Badge

Há três prioridades imediatas:
1) Melhorar a qualidade exibicional da equipa;
2) Ganhar todos os jogos da Liga até à partida com o FCP e ter boa prestação na Champions;
3) Vencer o jogo com o FCP.

Red_Wings

Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...

E é isto...  :blah:

VelhaGuarda

Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...

Merece porquê...?
A obrigação de um Presidente é garantir o sucesso desportivo do Clube que preside.
Dois campeonatos em 4 anos, com investimentos médios de 100M/época, parece-me demasiado curto, quanto poderiam ser conquistados, pelo menos, uma dúzia de títulos.
Só um sócio burrinho votará novamente nessa gente.



Smballs

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Dei like mas nunca iria acontecer.....

Moikano

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Moikano em 07 de Setembro de 2024, 08:50Por acaso estou com um bom  feeling em relação ao Lage. Pior que o alemao nao vai ser, e se entrar nova direção em Outubro não vai ser um problema o Benfica se ver livre dele.
Mas não vai ser exatamente porquê?
vem ganhar uma amostra.

Moikano

Citação de: johncleese em 07 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: Moikano em 07 de Setembro de 2024, 08:50Por acaso estou com um bom  feeling em relação ao Lage. Pior que o alemao nao vai ser, e se entrar nova direção em Outubro não vai ser um problema o Benfica se ver livre dele.

Se com o traficante amigo do m€nd€s cobrou a indemnização por inteiro porque será diferente com uma direcção anti vieirista?
mas dentro do seu nivel salarial.

1entremilhoes

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



É disto que estamos a falar!!!!!

Cob92

Citação de: Smashin em 07 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: Smashin em 07 de Setembro de 2024, 06:49
Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 02:26
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Cob92 em 06 de Setembro de 2024, 21:16O jogador mais próximo de poder ser um Felix 2.0 è o Schjelderup.

Mas também pode muito bem usar o Amdouni para jogar com dois PL's como também pode fazer do Di Maria ou do kokcu um 10.

A verdade è que este plantel tem muita qualidade, a crítica ao presidente não è por aí.

A crítica deve ser na instabilidade do plantel que não para de ser mexido como se isto fosse FM.

No máximo um Benfica bem gerido deveria ter 1 ou 2 saídas por época.

Precisamos de vender porque temos demasiados custos dentro do clube e também porque o Benfica tem tido algumas contratações flop's de alto custo.




E há mais um pormenor de que ninguém fala. Para o ano haverá mais uma revolução no plantel e não temos ninguém para vender porque a maior parte das contratações foram por empréstimo.
Parecemos um Celtic...

Isso não è bem assim, o Benfica do Lage se for o Benfica de um Lage Prime consegues arranjar sem problema outro miúdo qualquer para vender por 100/120 milhoes de euros.

Agora não vamos entrar numa fase de depressao ao ponto de desprezar até o nosso próprio potencial.

È preciso è treinador para valorizar aquilo que temos.

Um schjelderup, um prestianni que explode e um chelsea qualquer volta à estourar 120 kilos.

Nao aceito qualquer venda em janeiro porque quero um Benfica na maxima forca para atacar o Mundial de Clubes.

Tenho mais fezada agora com o Lage que com Roger Schmidt.


Que mundial de clubes será esse se acabarmos a época num 3.º ou até 4.º lugar?

A única esperança que tinha para o mundial de clubes era se o incapaz do presidente se tivesse demitido, convocado eleições e começássemos a preparar já a próxima época com uma nova direção, novo projecto e novo treinador.

Isto só vai correr mal. O Lage leva cheirete do Amorim e do Victor Bruno. Em Maio já ninguém tem paciência para aguentar tanta incompetência

O mundial de clubes è uma opportunidade unica de fazer historia no nosso clube.

Estamos a falar de eliminatorias apenas a 1e mao.


Eu sei disso. Mas como é que vamos chegar ao fim da época?

Aquilo que esta a acontecer ao Bruno Lage è a opportunidade de uma vida.

Treinador desvalorizado, sempre despedido por onde passou.

Voltou a casa e tem mais plantel que aquele que tinha quando saiu.

Pode sair daqui pela porta grande algo que ainda Nao aconteceu na sua vida e tambem algo que tem sido raro no sport lisboa e Benfica.

Que faça pela vida e volto a repetir, è mais facil fazer historia com o mundial de clubes que o contexto da Champions.

Basta o Benfica ser Benfica.

Na champions è para mostrar boa cara como tem que ser SEMPRE mas o Mundial de Clubes è uma opportunidade UNICA para voltar a glorificar o nome do Benfica.



cernache1

Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...

Não merece NADA mesmo. Nadinha.

Que ganhe o Sport Lisboa e Benfica, sempre.

Com este incompetente ao leme, é mais difícil.

OUTubro 2025.


Espártaco

Aqui temos o triunvirato que vai guiar o Benfica:
Rui Costa.
Jorge Mendes.
Bruno Nascimento.

Bleach

Alguém avisa este pau mandado que o sportem conseguiu segurar o gyokeres e todos os outros seus jogadores fundamentais?
É a diferença de ser gerido como um clube que quer ganhar e uma sad que quer é lucros e distribui los pela pandilha.
Vendemos todos os anos , mas "precisamos" de vender sempre...o dinheiro desaparece rápido.

futeboldelite

Citação de: Espártaco em 07 de Setembro de 2024, 14:41Aqui temos o triunvirato que vai guiar o Benfica:
Rui Costa.
Jorge Mendes.
Bruno Nascimento.

o Vieira é o Espírito Santo

vermelhao_33

O Lage na primeira epoca tinha duas grandes vantagens: estar numa fase da carreira em ascensao e conhecer muito bem os jogadores da equipa B que lhe foram uteis.

Um Lage confiante nao voltava a Uma casa de onde foi corrido. E no Brasil foi um desastre completo.

Fara melhor que o Schmidt mas nao me parece que Fara o suficente para SE dizer que foi Uma aposta ganha.

Pelo menos os jogadores vao trabalhar mais, com menos folgas e espero qué as viagens longas SE passem a Fazer no dia anterior.