Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

Sou forçado a concordar que posicionar corretamente os jogadores é meio caminho percorrido.

Haviam muitos equívocos no posicionamento dos jogadores.

PB

                             
Trubin

Bah               Tomás Araújo           Otamendi              Carreras

       
 
Florentino


Di Maria                        Kokçu                        Prestianni


                  Amdouni                   

                                          Pavlidis

H2M

Citação de: PB em 07 de Setembro de 2024, 16:01
Trubin

Bah               Tomás Araújo           Otamendi              Carreras

       
 
Florentino


Di Maria                        Kokçu                        Prestianni


                  Amdouni                   

                                          Pavlidis

Trocava aí o Prestianni pelo Aursnes e era mel.

O Kokçu e o Di Maria não defendem. Acho que deixar o Florentino sozinho no meio campo não chega. O Aursnes, ainda que a descair para a esquerda, pode ajudar a controlar o miolo e permitir subidas do Carreras/Beste.

pacSLB

Citação de: H2M em 07 de Setembro de 2024, 16:04
Citação de: PB em 07 de Setembro de 2024, 16:01
Trubin

Bah               Tomás Araújo           Otamendi              Carreras

       
 
Florentino


Di Maria                        Kokçu                        Prestianni


                  Amdouni                   

                                          Pavlidis

Trocava aí o Prestianni pelo Aursnes e era mel.

O Kokçu e o Di Maria não defendem. Acho que deixar o Florentino sozinho no meio campo não chega. O Aursnes, ainda que a descair para a esquerda, pode ajudar a controlar o miolo e permitir subidas do Carreras/Beste.

É o que faz mais sentido

Bailey

Haja coragem de sentar o di Maria seja no início de jogo seja ao fim de 60 mins e seria entrar com o pé direito
Se continuar refém dos reformados argentinos como o inapto alemão vai ser mais do mesmo

E acredito que começava a ganhar o grupo logo aí. Joga quem estiver melhor e ponto final

kingvata

"..não conta com treinador de guarda-redes na sua estrutura e poderá voltar, por isso, a trabalhar com Fernando Ferreira, que já está no clube e respondia a Roger Schmidt."
a bola

Vamos continuar com o mesmo treinador de GK????
porra!!!

Cob92

Citação de: Flirt4ever em 07 de Setembro de 2024, 15:19
Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 02:26
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Cob92 em 06 de Setembro de 2024, 21:16O jogador mais próximo de poder ser um Felix 2.0 è o Schjelderup.

Mas também pode muito bem usar o Amdouni para jogar com dois PL's como também pode fazer do Di Maria ou do kokcu um 10.

A verdade è que este plantel tem muita qualidade, a crítica ao presidente não è por aí.

A crítica deve ser na instabilidade do plantel que não para de ser mexido como se isto fosse FM.

No máximo um Benfica bem gerido deveria ter 1 ou 2 saídas por época.

Precisamos de vender porque temos demasiados custos dentro do clube e também porque o Benfica tem tido algumas contratações flop's de alto custo.




E há mais um pormenor de que ninguém fala. Para o ano haverá mais uma revolução no plantel e não temos ninguém para vender porque a maior parte das contratações foram por empréstimo.
Parecemos um Celtic...

Isso não è bem assim, o Benfica do Lage se for o Benfica de um Lage Prime consegues arranjar sem problema outro miúdo qualquer para vender por 100/120 milhoes de euros.

Agora não vamos entrar numa fase de depressao ao ponto de desprezar até o nosso próprio potencial.

È preciso è treinador para valorizar aquilo que temos.

Um schjelderup, um prestianni que explode e um chelsea qualquer volta à estourar 120 kilos.

Nao aceito qualquer venda em janeiro porque quero um Benfica na maxima forca para atacar o Mundial de Clubes.

Tenho mais fezada agora com o Lage que com Roger Schmidt.


100 ou 120 Milhões ?!

Fala-se com demasiada leviandade sobre esses valores......

Acabaste de vender o Neves por muito menos.....

E todos nos sabemos que foi mal vendido consequencia de uma epoca mal conseguida aonde è preciso vender ao desbarato e o proprio jogador Nao conseguiu valorizar-se de acordo com o seu potencial.

TFFS

Citação de: kingvata em 07 de Setembro de 2024, 16:09"..não conta com treinador de guarda-redes na sua estrutura e poderá voltar, por isso, a trabalhar com Fernando Ferreira, que já está no clube e respondia a Roger Schmidt."
a bola

Vamos continuar com o mesmo treinador de GK????
porra!!!
Era a decisão errada. Portanto, logicamente, a tomada

TFFS

Citação de: Diogo20 em 07 de Setembro de 2024, 14:58Quero mesmo que o Lage tenha sucesso no Benfica, parece ser genuinamente boa pessoa. No entanto quero que esta direção vá com os porcos o mais rápido possível.

Se nós não soubéssemos que os sócios votam com o rabo em vez da cabeça poderia haver um cenário de Lage campeão com esta direção no olho da rua.
Provavelmente haverá Lage não campeão e direção a continuar

VelhaGuarda

Citação de: H2M em 07 de Setembro de 2024, 16:04
Citação de: PB em 07 de Setembro de 2024, 16:01
Trubin

Bah               Tomás Araújo           Otamendi              Carreras

       
 
Florentino


Di Maria                        Kokçu                        Prestianni


                  Amdouni                   

                                          Pavlidis

Trocava aí o Prestianni pelo Aursnes e era mel.

O Kokçu e o Di Maria não defendem. Acho que deixar o Florentino sozinho no meio campo não chega. O Aursnes, ainda que a descair para a esquerda, pode ajudar a controlar o miolo e permitir subidas do Carreras/Beste.

E o Di Maria comigo nunca entraria de início.

johncleese

Citação de: PB em 07 de Setembro de 2024, 15:54Sou forçado a concordar que posicionar corretamente os jogadores é meio caminho percorrido.

Haviam muitos equívocos no posicionamento dos jogadores.

Isso é redutor. Tal como a conversa de que o Benfica tem de jogar com 2 avançados sempre. O sucesso ou insucesso de um treinador depende de muito mais que isso. Lage até pode colocar todos nas posições onde os adeptos pensam que rendem mais, não é por isso que vai passar a ser bom treinador

johncleese

Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: Diogo20 em 07 de Setembro de 2024, 14:58Quero mesmo que o Lage tenha sucesso no Benfica, parece ser genuinamente boa pessoa. No entanto quero que esta direção vá com os porcos o mais rápido possível.

Se nós não soubéssemos que os sócios votam com o rabo em vez da cabeça poderia haver um cenário de Lage campeão com esta direção no olho da rua.
Provavelmente haverá Lage não campeão e direção a continuar

Como já disse ontem, o ruie nem a eleições vai

Diogo20

Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: Diogo20 em 07 de Setembro de 2024, 14:58Quero mesmo que o Lage tenha sucesso no Benfica, parece ser genuinamente boa pessoa. No entanto quero que esta direção vá com os porcos o mais rápido possível.

Se nós não soubéssemos que os sócios votam com o rabo em vez da cabeça poderia haver um cenário de Lage campeão com esta direção no olho da rua.
Provavelmente haverá Lage não campeão e direção a continuar
Esse será mesmo o pior cenário.

Aguiavareira

Citação de: johncleese em 07 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: PB em 07 de Setembro de 2024, 15:54Sou forçado a concordar que posicionar corretamente os jogadores é meio caminho percorrido.

Haviam muitos equívocos no posicionamento dos jogadores.

Isso é redutor. Tal como a conversa de que o Benfica tem de jogar com 2 avançados sempre. O sucesso ou insucesso de um treinador depende de muito mais que isso. Lage até pode colocar todos nas posições onde os adeptos pensam que rendem mais, não é por isso que vai passar a ser bom treinador


O que determina ser bom treinador é se a bola entra a equipa vence e o clube ganha as competições onde entra quem consegue que o clube ganhe é sempre o melhor treinador
O resto é uma questão de gostos pessoais por sistemas de jogo futebol jogado etc
No final é-se me9 quantas mais títulos se ganha

Diogo20

Citação de: johncleese em 07 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: Diogo20 em 07 de Setembro de 2024, 14:58Quero mesmo que o Lage tenha sucesso no Benfica, parece ser genuinamente boa pessoa. No entanto quero que esta direção vá com os porcos o mais rápido possível.

Se nós não soubéssemos que os sócios votam com o rabo em vez da cabeça poderia haver um cenário de Lage campeão com esta direção no olho da rua.
Provavelmente haverá Lage não campeão e direção a continuar

Como já disse ontem, o ruie nem a eleições vai
Como tem aparecido nos últimos dias, o homem aparenta estar desgastado.