Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal

Degradante esta gestão das substituições mais um que vai cair por causa desta merda.

Bethinho

Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 20:13No fundo tenho pena dele, está a apanhar os cacos de uma direcção incompetente e irresponsavél.

ninguem lhe apontou uma arma á cabeça e obrigou a vir para cá.
eu não tenho pena nenhuma dele,que se desemerde e ponha a equipa a jogar futebol.

tixatixa

Citação de: El Tacuara em 19 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 20:03A equipa jogou mal... contra um adversário fraco... Mas é o costume, especialmente fora.

O Lage tem pouco tempo de jogo, portanto é normal... O bom era conseguimos esta sequência de vitórias com jogos acessíveis... Portanto, ganhar ao Boavista

Isso não Invalida que tenha dormido na forma, toda a segunda parte.

A equipa toda desconpensada no esquerdo, cansada em campo, a dedender  mal e mesmo assim, teve que mamar um golo para nexer. E mesno assim, tarde e mal.

Só podíamos fazer mais uma paragem no jogo. Acho que só tu é que ainda não percebeste isso.

Kurt Cobain 10


Pablito13

Eu bem que quero dar o benefício da dúvida mas assim tás fodido.

O nosso lado direito na segunda parte foi via verde, só aos 70 e tal minutos é que se lembrou de trocar os extremos e defensivamente a ajuda do turco foi essencial, diferença gritante para o apoio defensivo que o Di Maria dava até então. Não mamámos um golo antes porque não calhou.

Di Maria que não sai de campo. O esforço do Lage para o não tirar fez-se notar, o que não é bom sinal.

3 substituições aos 87 minutos quando a equipa já estava a precisar de frescura 15 minutos antes.

Enfim, foi um cheirinho a Leipzig que nem foi bom. Contra outros gajos e a ganhar 0-2 não tinhamos saído daqui com uma vitória.

sattva

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 20:03A equipa jogou mal... contra um adversário fraco... Mas é o costume, especialmente fora.

O Lage tem pouco tempo de jogo, portanto é normal... O bom era conseguimos esta sequência de vitórias com jogos acessíveis... Portanto, ganhar ao Boavista

Sim, porque com mais tempo de jogo vai ser muito diferente.

/s

Red skin

Citação de: El Tacuara em 19 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 20:03A equipa jogou mal... contra um adversário fraco... Mas é o costume, especialmente fora.

O Lage tem pouco tempo de jogo, portanto é normal... O bom era conseguimos esta sequência de vitórias com jogos acessíveis... Portanto, ganhar ao Boavista

Isso não Invalida que tenha dormido na forma, toda a segunda parte.

A equipa toda desconpensada no esquerdo, cansada em campo, a dedender  mal e mesmo assim, teve que mamar um golo para nexer. E mesno assim, tarde e mal.
tens razão... Mas vamos ver se o padrão mantém...

tixatixa

Citação de: sattva em 19 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 20:03A equipa jogou mal... contra um adversário fraco... Mas é o costume, especialmente fora.

O Lage tem pouco tempo de jogo, portanto é normal... O bom era conseguimos esta sequência de vitórias com jogos acessíveis... Portanto, ganhar ao Boavista

Sim, porque com mais tempo de jogo vai ser muito diferente.

/s

Ainda nem treinou e já estão a fazer a cama ao treinador. Enfim.

JPSilva

Está aqui claramente para tentar apenas tapar um buraco. Até no discurso se nota essa postura

Aguiavareira

Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 20:13No fundo tenho pena dele, está a apanhar os cacos de uma direcção incompetente e irresponsavél.

O futebol ainda não é do melhor a equipa ainda não inspira confiança agora tem o que 2/3 treinos por ai vou aguardar
O que posso discursar em relação ao jogo de hoje é em relação à gestão da equipa não se pode estar toda cá 2 parte a sofrer pelo lado direito e não mexer na equipa estar a sofrer e mexer na equipa aos 88 parece-me tarde
Mas pronto fica a vitória

The Eagle 10

Admito que exista necessidade de tempo para assimilar as ideias de jogo do Lage mas não é de todo aceitável o que se passou na segunda parte em ficamos encostados, do meio campo defensivo para trás, a tentar segurar o resultado e em constante sofrimento, sem tentar ferir o adversário, é verdade que lesão do Bah não ajudou mas isso não é desculpa.

zizou

Citação de: Aguiavareira em 19 de Setembro de 2024, 20:22
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 20:13No fundo tenho pena dele, está a apanhar os cacos de uma direcção incompetente e irresponsavél.

O futebol ainda não é do melhor a equipa ainda não inspira confiança agora tem o que 2/3 treinos por ai vou aguardar
O que posso discursar em relação ao jogo de hoje é em relação à gestão da equipa não se pode estar toda cá 2 parte a sofrer pelo lado direito e não mexer na equipa estar a sofrer e mexer na equipa aos 88 parece-me tarde
Mas pronto fica a vitória
Olha este, saiu da toca.

brazio

Citação de: tixatixa em 19 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: sattva em 19 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 20:03A equipa jogou mal... contra um adversário fraco... Mas é o costume, especialmente fora.

O Lage tem pouco tempo de jogo, portanto é normal... O bom era conseguimos esta sequência de vitórias com jogos acessíveis... Portanto, ganhar ao Boavista

Sim, porque com mais tempo de jogo vai ser muito diferente.

/s

Ainda nem treinou e já estão a fazer a cama ao treinador. Enfim.

Já estamos esquecidos da forma como saiu da última vez?

Óbvio que Lage pisa gelo muito fino.


miniMilk

Mais um que acha que gerir egos é chupar-lhes o pepino

Di aos 87? Vergonha do crl

E a seguir entra o Noruego e sai o rollheiser. Mais um tiro no pé

tiago1991

sinceramente sinto que quando passar o efeito chicotada psicológica vão voltar os resultados negativos