Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Fica o mais importante que são os 3 pontos. Eram MUITO IMPORTANTES. Muito mesmo.

De qualquer das maneiras é triste e inconcebível o nível colectivo que o BENFICA tem.

Somos um bloco MUITO FRÁGIL. Sem ponta de solidez.

Eu não consigo entender como é possível ser-se uma equipa tão passiva, tão macia, tão mole, tão sem agressividade, com níveis de intensidade tão baixos,...

Acho que se devem contar pelos dedos as equipas na Europa do futebol que apresentem níveis tão baixos de agressividade, intensidade e competitividade.

Toda a merda de equipa consegue causar enormes problemas ao BENFICA. Toda a merda de equipa. É chocante. Até mesmo quando estamos a ganhar 0-2 ao intervalo.

A equipa desliga constantemente do jogo. Desaparece. E não mais volta a ligar.

Não temos ponta de solidez enquanto equipa. Extremamente frágeis. Equipa de manteiga.

O golo é uma caricatura de uma equipa desorganizada, sem ponta de solidez e de reacção patética.

Uma segunda parte absolutamente miserável. Na primeira parte fazemos 15min decentes e de resto...enfim. Que ninguém se iluda. O BENFICA não produziu nada de mais e nem houve capacidade sequer para jogar com um 0-2.

Ninguém esperava naturalmente que o BENFICA fosse hoje o que não é há MUITO, MUITO TEMPO. Mas é inconcebível o nível que a equipa tem. Em muitos aspectos não se cumprem os mínimos olimpicos. Isto é mau de mais.

E o treinador não é o culpado naturalmente.

O Lage tem um EVERESTE para trepar. E não sei se tem capacidade para tal, mas também está longe de ser o único culpado.

Jakub

Citação de: El Tacuara em 19 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2024, 21:11
Citação de: El Tacuara em 19 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: El Tacuara em 19 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Luisão_Rei em 19 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 20:20Eu bem que quero dar o benefício da dúvida mas assim tás fodido.

O nosso lado direito na segunda parte foi via verde, só aos 70 e tal minutos é que se lembrou de trocar os extremos e defensivamente a ajuda do turco foi essencial, diferença gritante para o apoio defensivo que o Di Maria dava até então. Não mamámos um golo antes porque não calhou.

Di Maria que não sai de campo. O esforço do Lage para o não tirar fez-se notar, o que não é bom sinal.

3 substituições aos 87 minutos quando a equipa já estava a precisar de frescura 15 minutos antes.

Enfim, foi um cheirinho a Leipzig que nem foi bom. Contra outros gajos e a ganhar 0-2 não tinhamos saído daqui com uma vitória.
Não querendo meter paninhos quentes, mas a verdade é que com a lesão do Bah na primeira parte e a entrada do Aursnes no início da segunda, ficou apenas com uma paragem para fazer substituições e por isso atrasou o máximo que conseguiu, não fosse ter outra lesão e ficar a jogar com 10.

Mas concordo que a equipa estava a precisar de ser refrescada há bastantes minutos.

Esse argumento não cola, desculpa. Bastava ter trocado mais gente quando colocou o Aursnes. Podia ter trocado mais 2 e ainda ficava com uma substituição para fazer mais tarde.

O Kabore tinha quer sair após o amarelo. Recuava o Aursnes e tirava o Do Maria. Preferiu não fazer nada esperar mamar um golo.

O Kaboré? E matava o jogador ao primeiro jogo? Boa gestão de recursos humanos, sim senhor...

Nada a ver. Levou amarelo, estava mal no jogo e não tinha ajuda.

Ele e o Di, tinham que ter saido.

Tirava os dois ali e ficava sem subs? Era uma boa estratégia?

Ficava sem substituições, como assim?

Metia o Aursnes a DE e o Amnoudi entrava bem mais cedo.

Sabes tanto as regras Como os nomes dos jogadores. Sao 5 subs, mas nao 5 paragens.

PredatorPT

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2024, 21:48Com 4 treinos melhor era impossível.

Tudo o resto é conversa.

AS substituiçoes tardaram.

Sequel

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Setembro de 2024, 21:40A exigência é tanta que, com uma semana de trabalho, se critica uma vitória fora de casa para a Liga dos Campeões. Pior, critica-se um festejo do treinador, que foi celebrar com os adeptos.

Acho que alguns já não sabem o que querem. Entretanto o Benfica arrisca-se a partir à frente de Inter, City, Barcelona, Atalanta, Atlético, Leipzig e Arsenal.

O problema e que a Malta tava a espera de Uma derrota a pensar q seria melhor para a AGE e para cair a Direccao.

Triste.

Este misturar de coisas só faz com que os rivais vão seguindo o seu trilho, sem o verdadeiro gigante deste país a fazer-lhes frente.

Void

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Setembro de 2024, 21:40A exigência é tanta que, com uma semana de trabalho, se critica uma vitória fora de casa para a Liga dos Campeões. Pior, critica-se um festejo do treinador, que foi celebrar com os adeptos.

Acho que alguns já não sabem o que querem. Entretanto o Benfica arrisca-se a partir à frente de Inter, City, Barcelona, Atalanta, Atlético, Leipzig e Arsenal.

pois arrisca, nenhum desses jogou contra uma equipa sérvia lol

Roy Kent

O problema e que a Malta tava a espera de Uma derrota a pensar q seria melhor para a AGE e para cair a Direccao.

Triste.

A AGE é para discutir estatutos, não é para falar da gestão da atual direcção.

johncleese

Não gosto do Lage, mas vamos ser justos, o homem tem 4 treinos com o plantel completo...

ricardoslb1988

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2024, 22:04Fica o mais importante que são os 3 pontos. Eram MUITO IMPORTANTES. Muito mesmo.

De qualquer das maneiras é triste e inconcebível o nível colectivo que o BENFICA tem.

Somos um bloco MUITO FRÁGIL. Sem ponta de solidez.

Eu não consigo entender como é possível ser-se uma equipa tão passiva, tão macia, tão mole, tão sem agressividade, com níveis de intensidade tão baixos,...

Acho que se devem contar pelos dedos as equipas na Europa do futebol que apresentem níveis tão baixos de agressividade, intensidade e competitividade.

Toda a merda de equipa consegue causar enormes problemas ao BENFICA. Toda a merda de equipa. É chocante. Até mesmo quando estamos a ganhar 0-2 ao intervalo.

A equipa desliga constantemente do jogo. Desaparece. E não mais volta a ligar.

Não temos ponta de solidez enquanto equipa. Extremamente frágeis. Equipa de manteiga.

Uma segunda parte absolutamente miserável. Na primeira parte fazemos 15min decentes e de resto...enfim. Que ninguém se iluda. O BENFICA não produziu nada de mais e nem houve capacidade sequer para jogar com um 0-2.

Ninguém esperava naturalmente que o BENFICA fosse hoje o que não é há MUITO, MUITO TEMPO. Mas é inconcebível o nível que a equipa tem. Em muitos aspectos não se cumprem os mínimos olimpicos. Isto é mau de mais.

E o treinador não é o culpado naturalmente.

O Lage tem um EVERESTE para trepar. E não sei se tem capacidade para tal, mas também está longe de ser o único culpado.

A equipa ainda está com o vírus do Roger. E agora eu pergunto: que resultado faríamos com o top level a treinador?

Red Kush

Citação de: Nenad25 em 18 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: DastanPT em 18 de Setembro de 2024, 22:51Tenho um colega/amigo no trabalho que é brasileiro e é adepto do Botafogo

Veio para ca e tornou-se "adepto" do Sporting (é notorio as semelhanças)

Ele teve um pouco ausente nas ultimas semanas portanto não sabia o que se andava a passar no futebol portugues

Quando lhe disse que o Roger foi despedido, ele achou que era algo que ja antevinha da epoca passada

Quando lhe disse que fomos buscar um ex treinador dele, começou-se a rir. Ao inicio ainda pensou que tinha sido o Luis Castro e eu disse que nao... depois ele ja nem se lembrava do nome deste, que tinha sido uma vergonha, um sabotador, uma pessoa sem presença nenhuma no banco...

Portanto é isto que fomos buscar de volta ao Benfica

Mas tudo isto é passado... Neste momento, Lage tem 1 jogo, 1 vitória e é o que interessa. Contudo, a margem de erro é super pequena.

Certo.

Toda a gente sabe que os brasileiros são bastante conhecedores e ponderados na sua opinião sobre treinadores e jogadores.

Se o teu amigo diz, vamos confiar. Lage rua.

Toda a gente sabe que os brasileiros nao percebem nada de futebol e a sua opiniao conta menos que a de um portugues, nao e?

hlamar

Citação de: Innuendo em 19 de Setembro de 2024, 21:39A segunda parte foi muito fraca.

Deu uns ares de rachão alemão, ao esperar sofrer um golo para fazer alterações que já saltavam a vista de todos que eram necessárias ( di Maria então...).

Contam os três pontos que era o mais importante, mas com segundas partes como esta estaremos sempre mais perto de não vencer.

Ele mexeu bem na equipa, tínhamos o controlo do marcador.
Lê a conferência de imprensa. Ele sabia o que tinha de ser feito. Mas não quis arriscar a substituição mais cedo. Depois do golo deles, as alterações foram imediatas e a equipa nunca mais teve sobressaltos atrás...

MisterPJD

Parabéns Mister, seguir em frente!

Banana Split

Triste.
Triste és tu que não sabes distinguir os assuntos e vens dar uma de engraçado neste tópico.

Greis

Mais importante foi conseguido.

Mas esta segunda parte foi muito má.

"Aquilo" no final do jogo pareceu tão falso

Cloughie

Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2024, 22:02Uma thread inteira de blue props...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Quem insiste em não ver a realidade, só tem o que merece.

Citação de: Greis em 19 de Setembro de 2024, 22:10Mais importante foi conseguido.

Mas esta segunda parte foi muito má.

"Aquilo" no final do jogo pareceu tão falso

Pareceu porque é, obviamente.
Daqui a meia dúzia de meses está a fazer queixas ao patrão (o Mendes, não o que lhe paga o salário).

Slbttotosalvio

Tirou um curso de cheerleader.

Jogo miserável