Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tixatixa

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 14:16o discurso do lage é precisamente um discurso à Benfica... o Benfica refundado em 2003

sem chama.. sem exigência..

tb na linha do plantel... mediocre e com a obrigatoriedade de ter sempre 2 a titular..

vai correr mal já amanhã... tenho zero duvidas disso!!

Tens odd a 2.3 para o Atlético. Aproveita as zero dúvidas e ganha dinheiro.

Kinkolas

Citação de: S1Benfica em Hoje às 14:00
Citação de: tixatixa em Hoje às 13:59
Citação de: Leonzo em Hoje às 13:56
Citação de: Stigmat em Hoje às 13:55O paleio dele não me agrada, mas enquanto ganhar por mim tudo bem...
Conteúdo futebolístico = zero

Vai falar de futebol quando nenhuma pergunta é sobre futebol?

Eu falaria, ninguém mandaria nas minhas respostas.
"Então qual a sua opinião sobre o Orçamento de Estado?"

"Olhe nós amanhã vamos jogar em 4x4x2, com o Amdouni atrás do Pavlidis, isto para meter mais gente na área e criar pressão na defesa adversária"

;D

fpie

se tivesses eggs, tiravas o Di, porque este ano tem sido uma nulidade contra equipas fracas, amanhã vai pouco tocar na chicha
temos melhor no banco

S1Benfica

Citação de: Kinkolas em Hoje às 14:18
Citação de: S1Benfica em Hoje às 14:00
Citação de: tixatixa em Hoje às 13:59
Citação de: Leonzo em Hoje às 13:56
Citação de: Stigmat em Hoje às 13:55O paleio dele não me agrada, mas enquanto ganhar por mim tudo bem...
Conteúdo futebolístico = zero

Vai falar de futebol quando nenhuma pergunta é sobre futebol?

Eu falaria, ninguém mandaria nas minhas respostas.
"Então qual a sua opinião sobre o Orçamento de Estado?"

"Olhe nós amanhã vamos jogar em 4x4x2, com o Amdouni atrás do Pavlidis, isto para meter mais gente na área e criar pressão na defesa adversária"
;D

Diz-me, rei da videomontagem (um dia vou trazer-te para o Benfica), quem acharias que sairia por cima, nessa dinâmica de pergunta e resposta?

ruicouto10

Citação de: tixatixa em Hoje às 14:18
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 14:16o discurso do lage é precisamente um discurso à Benfica... o Benfica refundado em 2003

sem chama.. sem exigência..

tb na linha do plantel... mediocre e com a obrigatoriedade de ter sempre 2 a titular..

vai correr mal já amanhã... tenho zero duvidas disso!!

Tens odd a 2.3 para o Atlético. Aproveita as zero dúvidas e ganha dinheiro.

nunca aposto contra o Benfica...

bem sei q a malta do SLB2003 AMA fazer dinheiro à pala do clube...

mas os meus valores sao outros..

Sexta-Feira

Citação de: fpie em Hoje às 14:17espero estar enganado, mas vamos levar um banho de bola e descer à terra (para quem anda a voar), será a preparação para  o Bayern

Olha que não há por aí muita gente a voar!
Desta vez não me parece...

MLM

Citação de: Leonzo em Hoje às 14:09Este discurso oco de que é jogo a jogo também acho muito displicente.
Quando lhe perguntaram qual era o objectivo, só tinha de dizer que era passar á próxima fase. Se for directamente fantástico, se for via play off que o seja. Não ir aos play offs tem de ser encarado como um falhanço sem rodeios.
Se for falhanco nao e dele certamente, que chegou a meio, nao escolheu jogadores, nao fez pre epoca.

MLM

Acho muito bem que nao tire o Di Maria.

Era o que faltava tirar o melhor jogador, provavelmente dos poucos que consegue desiquilibrar sozinho, dos que vai ter sempre 1 ou 2 jogadores a ve lo, libertando espaco para outros, so porque ha meia duzia que acha que sim.

O Di Maria ate pode nem fazer nada (mas tambem o Rollheiser nao fez quando jogou), mas sera sempre alguem importante em campo, pelas razoes que ja disse.

E ja agora, para a malta que fala das transicoes defensivas. Sofremos um golo contra o Gil no erro de um jogador (Otamendi),  e nao tiveram mais oportunidades alem da defesa do Trubin. Sofremos um golo com o estrela vermelha numa falha do Otamendi e nao tiveram mais oportunidades. 

Transição defensiva nao e o adversario ter qualidade e boa posse de bola e termos de defender nesse tempo! O Benfica esta a defender bastante melhor, porque o meio campo esta mais equilibrado.

Leonzo

Citação de: MLM em Hoje às 14:34
Citação de: Leonzo em Hoje às 14:09Este discurso oco de que é jogo a jogo também acho muito displicente.
Quando lhe perguntaram qual era o objectivo, só tinha de dizer que era passar á próxima fase. Se for directamente fantástico, se for via play off que o seja. Não ir aos play offs tem de ser encarado como um falhanço sem rodeios.
Se for falhanco nao e dele certamente, que chegou a meio, nao escolheu jogadores, nao fez pre epoca.
Completamente de acordo.

Mas não deixa de ser um falhanço do Benfica.

Quanto ao Lage, eu não acredito minimamente que vá dar a volta á situação, até acredito que a certo ponto vai agudizar a situação.

Mas eu jamais irei estar contra ele, ele tem zero responsabilidades nesta altura, ele já cá esteve e mostrou o que valia (ou não valia). A partir desse ponto quem o foi buscar é o responsável único.

Leonzo

Citação de: MLM em Hoje às 14:41Acho muito bem que nao tire o Di Maria.

Era o que faltava tirar o melhor jogador, provavelmente dos poucos que consegue desiquilibrar sozinho, dos que vai ter sempre 1 ou 2 jogadores a ve lo, libertando espaco para outros, so porque ha meia duzia que acha que sim.

O Di Maria ate pode nem fazer nada (mas tambem o Rollheiser nao fez quando jogou), mas sera sempre alguem importante em campo, pelas razoes que ja disse.

E ja agora, para a malta que fala das transicoes defensivas. Sofremos um golo contra o Gil no erro de um jogador (Otamendi),  e nao tiveram mais oportunidades alem da defesa do Trubin. Sofremos um golo com o estrela vermelha numa falha do Otamendi e nao tiveram mais oportunidades. 

Transição defensiva nao e o adversario ter qualidade e boa posse de bola e termos de defender nesse tempo! O Benfica esta a defender bastante melhor, porque o meio campo esta mais equilibrado.
O Benfica continua a defender muito mal, amanhã provavelmente não vais sentir a transição defensiva patética que temos, pois deves jogar em bloco médio/baixo e dares o jogo ao adversário.
O pior é que o patético também não vai querer bola, logo presumo que seja um jogo de merda.
O Otamendi continuo a dizer que é o principal "cancro" da equipa.
Sem ele poderiamos jogar com a defesa uns 10/15 metros mais á frente e essa transição defensiva era mais facilmente corrigível. Quem acha que os erros individuais são único problema de jogar com o Otamendi, está a ver a árvore e não a floresta.

Aliás é um problema recorrente desde a sua chegada... Porque será...

miniMilk

pqp que pesadelo. não tem fim
temos sempre de entrar coxos


CapitaoIglo

Citação de: MLM em Hoje às 14:41Acho muito bem que nao tire o Di Maria.

Era o que faltava tirar o melhor jogador, provavelmente dos poucos que consegue desiquilibrar sozinho, dos que vai ter sempre 1 ou 2 jogadores a ve lo, libertando espaco para outros, so porque ha meia duzia que acha que sim.

O Di Maria ate pode nem fazer nada (mas tambem o Rollheiser nao fez quando jogou), mas sera sempre alguem importante em campo, pelas razoes que ja disse.

E ja agora, para a malta que fala das transicoes defensivas. Sofremos um golo contra o Gil no erro de um jogador (Otamendi),  e nao tiveram mais oportunidades alem da defesa do Trubin. Sofremos um golo com o estrela vermelha numa falha do Otamendi e nao tiveram mais oportunidades. 

Transição defensiva nao e o adversario ter qualidade e boa posse de bola e termos de defender nesse tempo! O Benfica esta a defender bastante melhor, porque o meio campo esta mais equilibrado.

A sério que ainda há quem acredite nesta conversa do "único que cria desiquilibrios"?

A única equipa desiquilibrada pelo Di Maria é o Benfica, com as constantes perdas de bola, o circo para os árbitros e o individualismo.

Se ele já bateu o recorde de perdas de bola na liga Europa, na liga dos campeões é para garantir que vai para o Guiness mesmo.

ff77

Citação de: MLM em Hoje às 14:41Acho muito bem que nao tire o Di Maria.

Era o que faltava tirar o melhor jogador, provavelmente dos poucos que consegue desiquilibrar sozinho, dos que vai ter sempre 1 ou 2 jogadores a ve lo, libertando espaco para outros, so porque ha meia duzia que acha que sim.

O Di Maria ate pode nem fazer nada (mas tambem o Rollheiser nao fez quando jogou), mas sera sempre alguem importante em campo, pelas razoes que ja disse.

E ja agora, para a malta que fala das transicoes defensivas. Sofremos um golo contra o Gil no erro de um jogador (Otamendi),  e nao tiveram mais oportunidades alem da defesa do Trubin. Sofremos um golo com o estrela vermelha numa falha do Otamendi e nao tiveram mais oportunidades. 

Transição defensiva nao e o adversario ter qualidade e boa posse de bola e termos de defender nesse tempo! O Benfica esta a defender bastante melhor, porque o meio campo esta mais equilibrado.
Entendo que Di Maria tem de jogar nestes jogos mas nunca o tempo todo e neste jogo em particular que acho que será um jogo muito fisico, eu não o colocaria de inicio e lançava-o na 2ª parte já com o adversário com uma horita nas pernas. Acho que aí ainda podia mais fazer a diferença.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 14:16o discurso do lage é precisamente um discurso à Benfica... o Benfica refundado em 2003

sem chama.. sem exigência..

tb na linha do plantel... mediocre e com a obrigatoriedade de ter sempre 2 a titular..

vai correr mal já amanhã... tenho zero duvidas disso!!
De discursos está o mundo cheio e temos visto no que eles dão ..
Nesta fase mais do que nunca é fase de arregaçar as mangas e ir á luta com trabalho e humildade e o Lage é o espelho disso mesmo, um treinador humilde e trabalhador , tem mostrado trabalho e que assim continue ..
Se vamos ganhar sempre ? Claro que não , ninguém ganha sempre mas neste momento estamos o triplo melhores do que estávamos á mes e meio .