Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: MLM em 02 de Outubro de 2024, 23:01
Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2024, 23:00Aproveitar os 6 meses de validade para bater punhetas


Ao primeiro empate virá a equipa das facas afiadas a bater. Daqui a 1 ano e tal vamos andar a ir buscar o Mourinho ao desemprego
Podemos ser campeões primeiro?
Sim


bruno cardoso

Bruno Lage explica festejo efusivo em Belgrado: "Há 4 meses estava na bancada a ver um jogo de Champions. Fui ver o jogo do João Félix. Quando tocou o hino, estava com os meus miúdos, e prometi a mim mesmo que um dia voltaria a jogar Champions. A vitória foi dedicada a eles".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1841596860009742423

zurk.the.baka



O lage em modo Mister Rogers a encorajar um jovem pedreiro, dizendo-lhe que melhores dias virão 

Ramiro Lopes

Tirou proveito da chicotada psicológica para embalar o Benfica para um momento de maior confiança e de sintonia com os adeptos. Hoje, juntou isso a um Benfica muito bem preparado a nível de estratégia e mentalidade.

Está de parabéns por ser o obreiro de uma noite histórica na Luz.
Veremos que Benfica teremos a partir daqui!

Helder1977

Citação de: uezor em 02 de Outubro de 2024, 22:55
Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Talvez um dia possas dizer que a tua passagem pelo Botafogo foi queimada por apostas de jogo e corrupção.

E que o Vieira te fez a cama para trazer o amigo.

Jon texter sabe o.

Vamos mister.

Partilha mais
Fala com malta do Brasil.
E dos amigos do Vieira é do mestre da tática.

bmuc79

Critico qd tenho de citicar, elogio qd tenho de elogiar.
Obrigado por este jogo, vale a pena estar a fazer estes 150km com este temporal dps de uma noite destas.

Tem sido um upgrade mas n era difícil, preciso de ver mais, n vou cair na esparrela de meia dúzia de vitórias.
Mas hj está de parabéns por td, equipa inicial, subs, td perfeito.

zelton

Excelente trabalho!

Tacticamente perfeito.

Il trattore

Preparou o jogo de formar exemplar, comeu o Simeone em toda a linha e muito da vitória tem o seu dedo. Até as substituições foram bem feitas e sempre a acrescentar. 

jpcafe

Muitos parabéns, exibição histórica!

Redady2

Tudo lhe corre bem e vê-se que está um treinador mais consistente. Tem montado bem a equipa, feito as substituições 80% sempre na altura certa.

Hoje assisti a um dos melhores jogos do Benfica, porque o nosso treinador estudou bem o Atlético.

E se a goleada é que vai ser lembrada, a maneira como anulou o Atlético que teve zero remates enquadrados diz tudo.

HoMiCiDaL

tenho de dar os parabéns ao Lage, este foi dos melhores jogos colectivos que vi do Benfica nos ultimos 10 anos, cometemos muito poucos erros o jogo todo.

vai ser muito dificil ganhar o campeonato porque o Sporting está muito forte, portanto nao tenho grandes expectativas, mas tem que se destacar a grande evolução para já em meia duzia de jogos.

jpcafe

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2024, 23:00Aproveitar os 6 meses de validade para bater punhetas


Ao primeiro empate virá a equipa das facas afiadas a bater. Daqui a 1 ano e tal vamos andar a ir buscar o Mourinho ao desemprego

Facas afiadas contra esta direção de merda. Isso sim.

MrCobb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2024, 22:58O que mais me impressionou hoje na equipa além da qualidade demonstrada, foi a pressão da equipa mesmo a dar 3 e 4.....a querer mais e mais contra o AM....sinais muito positivos
A fazer lembrar aquele Benfica do Félix em Alvalade, não foram mais por culpa do árbitro lagarto.

Jpedroc23Araujo

Jogo historico do Benfica
Muito bem Lage é continuar o trabalho e a melhorar