Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

É assim. O tempo vem sempre demonstrar quem tem razão. O futebol é isto, prognósticos só no fim.

Rei

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2024, 01:07
Citação de: Jotenko em 03 de Novembro de 2024, 01:04
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2024, 01:03
Citação de: Leonzo em 03 de Novembro de 2024, 00:58
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2024, 00:56
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2024, 00:46Se o Porto ganha na Luz, mata já o campeonato do Benfica.Especialmente este campeonato onde os rivais não perdem pontos.
 E o mau ambiente regressa. Isto com a agravante de porventura em Munique o resultado ser "feio".

Se...

Se o Benfica ganhar também pode acontecer o contrário. Era bom começarmos a mudar de mentalidade. Não podemos ter sobranceria mas também não é bom começarmos logo a agoirar.
Eu logo vi que os resultados não aparecem pois os garotões do SB só sabem agoirar...

Cambada de irresponsáveis!

Vamos perder. Vai ser uma desgraça. Podemos sair do fórum já hoje, acabe-se com isto.

Está bom assim? Satisfeito? Porque é que estás aqui? Que sentido faz ir ao estádio então ou acompanhar os jogos?

É um bocado complicado ser-se otimista apenas na base do "porque sim".

Eu não estou otimista nem pessimista. Não faço ideia do que irá acontecer. É futebol. É por isso que vou ao estádio, se já sabem o que vai acontecer não faz sentido nenhum discutir o que quer que seja.

👍🏻

jami95

Um treinador que goleia atlético de Madrid, porto, sporting e 2x o braga é um treinador que faz falta ao Benfica.

É certo que comete e vai cometer muitos erros, mas digam me um treinador que nunca teve épocas péssimas ?

Acho que se conseguir manter fiel ao estilo de jogo e com o apoio do público temos aqui um treinador para muitos anos...

BoaVida

Conf imprensa fraquinha.

Jogo jogado fortíssimo.

tiago1991

Citação de: jami95 em 11 de Novembro de 2024, 00:15Um treinador que goleia atlético de Madrid, porto, sporting e 2x o braga é um treinador que faz falta ao Benfica.

É certo que comete e vai cometer muitos erros, mas digam me um treinador que nunca teve épocas péssimas ?

Acho que se conseguir manter fiel ao estilo de jogo e com o apoio do público temos aqui um treinador para muitos anos...

Qual Sporting que ele goleou

O do Kaiser?

ruichi

Boa vitória. Não inventou + Temos melhores jogadores + Este fcp é fraquissimo = Ganhámos. Simples.

Que a lição de Munique tenha servido para nunca mais se lembrar de invenções de merda.

Sexta-Feira

Falta um médio defensivo com qualidade de passe.
Está no Vitória.

Ter um jogador como ele e o Florentino seria perfeito para o Benfica.
Poderíamos jogar de acordo com as necessidades da equipa.

O tino será sempre curto na saída.
Sempre.

Ja Clbeb

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2024, 00:21Falta um médio defensivo com qualidade de passe.
Está no Vitória.

Sempre.
O pénalti nasce de um passe longo dele

Benficaenadamais

Destruiu completamente o porto, os jogadores do Benfica pareciam caes raivosos em cima deles, recuperávamos logo a bola. Espero que esta atitude seja para manter.

Sexta-Feira

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Novembro de 2024, 00:22
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2024, 00:21Falta um médio defensivo com qualidade de passe.
Está no Vitória.

Sempre.
O pénalti nasce de um passe longo dele

Não vale a pena batermos mais neste assunto.
Todos reconhecem as valências do Florentino e as suas dificuldades.

Faz falta alguém diferente naquela posição.
Isto não quer dizer que tenhamos de vender ou tirar o Florentino do clube.
É para ficar na mesma.
Não importa se acerta 1 e falha 5.
Já sabemos o que a casa gasta.

bruno cardoso

Parece que este mau treinador, vai ficar mais uma vez ligado a um grande feito.

E lidar.

Felixwraith

Irrita-me solenemente que a puta da estrutura não o proteja mais.
Este senhor está constantemente a dar chapadas de luva branca a muita gente.

Querem todos perfeição, mas ele vai entregando resultados, e recuperou a equipa.

Baron_Davis

um dos principais responsáveis por uma grande vitória, o seu a seu dono

haja coragem para sentar o agente imobiliario

JPSilva

Citação de: jami95 em 11 de Novembro de 2024, 00:15Um treinador que goleia atlético de Madrid, porto, sporting e 2x o braga é um treinador que faz falta ao Benfica.

É impossível ter um treinador para muitos anos quando a cada derrota é posto na forca. Chegámos a um ponto de saturação da massa adepta em que não há o mínimo de bom senso