Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaoss_05

Adorava tanto ver o Marco Silva treinar o Benfica nas condições certas. Com uma estrutura séria e um diretor desportivo competente. Um projeto começado do 0.

Até no Sporting fez um bom trabalho. Difícil sair da Premier agora, mas podia ser uma maneira de ele chamar a atenção desses clubes do topo da Premier.

_fv_

Citação de: joaoss_05 em 31 de Dezembro de 2024, 11:11Adorava tanto ver o Marco Silva treinar o Benfica nas condições certas. Com uma estrutura séria e um diretor desportivo competente. Um projeto começado do 0.

Até no Sporting fez um bom trabalho. Difícil sair da Premier agora, mas podia ser uma maneira de ele chamar a atenção desses clubes do topo da Premier.
Isso ja é pedires caviar...

GGG

Citação de: _fv_ em 31 de Dezembro de 2024, 11:05Acho o paulo fonseca muito parecido com o lage, parecem-me treinadores na mesma linha. yes yes yes

São treinadores de low profile, mas naquilo que pedem ou não pedem e na relação com a estrutura, não te posso dizer se são iguais.

Agora no campo e no que as suas equipas fazem em campo, são da noite para o dia!

Loopkin

Citação de: BugsySiegel em 30 de Dezembro de 2024, 20:25Paulo Fonseca ou Ruben Amorim quando for despedido do ManU ?

O tal que pediu 3x ao Pinto da Costa para se demitir pois não aguentava a pressão da bancada? Havia de ser lindo. Não durava 1 mês cá.

Carlos Mozer

Citação de: Bignilton2 em 31 de Dezembro de 2024, 10:48Capa da bola :

Ideias de Lage postas em causa

Eu:

Wtf.....quais ideias???!!!

Ideias? Bombo na frente.

Pablito13

Citação de: _fv_ em 31 de Dezembro de 2024, 11:05Acho o paulo fonseca muito parecido com o lage, parecem-me treinadores na mesma linha. yes yes yes

Não acredito que seja tão yesman, acho quase impossível. Igualar o Lage não é fácil.

Tenho respeito pela carreira do Paulo Fonseca. Começou por baixo e foi subindo, até ter chegado ao Porto e mais tarde admitido que na altura não estava preparado para aquele desafio. Voltou a dar um passo atrás na carreira sem qualquer tipo de problema voltando ao Paços de Ferreira e fazendo o seu caminho sempre a subir.

Já o Lage andou e anda a treinar clubes que nem merece, foi despedido de todo o lado e é um homem tão bom e honesto que nunca admite nada, só vê coisas que mais ninguém consegue ver. Em Inglaterra ainda deu uma entrevista a dar a entender que não sabe como foi despedido do Benfica. «I was coach of the year, I lost a couple of games and ended up being fired»

É deste tipo de honestidade que há quem goste muito.

_fv_

Citação de: Pablito13 em 31 de Dezembro de 2024, 11:32

Não acredito que seja tão yesman, acho quase impossível. Igualar o Lage não é fácil.

Tenho respeito pela carreira do Paulo Fonseca. Começou por baixo e foi subindo, até ter chegado ao Porto e mais tarde admitido que na altura não estava preparado para aquele desafio. Voltou a dar um passo atrás na carreira sem qualquer tipo de problema voltando ao Paços de Ferreira e fazendo o seu caminho sempre a subir.

Já o Lage andou e anda a treinar clubes que nem merece, foi despedido de todo o lado e é um homem tão bom e honesto que nunca admite nada, só vê coisas que mais ninguém consegue ver. Em Inglaterra ainda deu uma entrevista a dar a entender que não sabe como foi despedido do Benfica. «I was coach of the year, I lost a couple of games and ended up being fired»

É deste tipo de honestidade que há quem goste muito.
Sim mas o lage foi escolhido claramente porque é o que melhor serve o regime atual.

DeSousa

Já está como o alemão, total negação, não vê um boi do que são os problemas da equipa:

- Saída de bola, em vez de baixar o Aursnes e Kokçu para a primeira fase de construção, deixa o nosso pior jogador com bola para essa função.

- Pressão inconsequente, espaço para o adversário.

- Jogadores em claro sub-rendimento, continuam a jogar sempre os mesmos, Rolheiser, Schjelderup, Barreiro e Prestianni têm ser apostas.

Se isto tudo for corrigido, o que não acredito, podemos ter alguma chance de ganhar alguma coisa.

A contratação de um médio dominador com boa saída de bola, é obrigatória.
Estilo: Matic, Ugarte, Hjulmand.

rkc

Citação de: DeSousa em 30 de Dezembro de 2024, 12:54Boneco:"todos contam"

https://x.com/dadosdojogo/status/1873678874069921808

João Mário com mais minutos que o Rolheiser!!!

Morato com mais minutos que o Schjelderup!!!

Todos contam é o caralho!!!
Vai bater palminhas para longe daqui!!!

Calma que o Renato já vem a caminho!

Pablito13

Citação de: Bignilton2 em 31 de Dezembro de 2024, 10:48Capa da bola :

Ideias de Lage postas em causa

Eu:

Wtf.....quais ideias???!!!

Deve estar com ideias de ir ver o mar. Se calhar desta vez convidou o plantel todo. Faz sentido, estamos no ultimo dia do ano e é altura ideal para fazer uma retrospecção.

menta

Citação de: _fv_ em 31 de Dezembro de 2024, 11:13
Citação de: joaoss_05 em 31 de Dezembro de 2024, 11:11Adorava tanto ver o Marco Silva treinar o Benfica nas condições certas. Com uma estrutura séria e um diretor desportivo competente. Um projeto começado do 0.

Nunca o Marco Silva se vinha meter aqui com esta estrutura amadora e as sanguessugas que existem em redor do clube.

raio

Citação de: Smballs em 31 de Dezembro de 2024, 11:00
Citação de: BugsySiegel em 30 de Dezembro de 2024, 20:25Paulo Fonseca ou Ruben Amorim quando for despedido do ManU ?

Paulo Fonseca ???

Fdx fdx fdx fdx

Prefiro 1000x o lage.....é se calhar 1000 é pouco

PF é outro treinador que não tem nervo para aguentar os bastidores do tugão. Então neste Benfica gerido por gominhas era outro para se afundar rápido. E mesmo Amorim não ia ter vida fácil. O português mais adequado para o Benfica de modo a conseguir enfrentar o tugão, foi o Mourinho que chegou em 2000 aqui.

O Benfica precisa de um treinador experiente, que meta ordem em casa e fora dela. Alguém com personalidade estilo trapattoni. Experiente, com sucesso e pronto a dar um murro na mesa qd tiver de responder grosso a qualquer mono enviado para nos entalar.

Nuno_SLB

Se daqui a umas semanas ele disser que foi ver o mar com o nosso Ruie, é porque a saída está para breve....

lPhoenix

Citação de: menta em 31 de Dezembro de 2024, 11:54

Nunca o Marco Silva se vinha meter aqui com esta estrutura amadora e as sanguessugas que existem em redor do clube.

E bem.
Só mostra que é inteligente.

Nuno_SLB

Citação de: menta em 31 de Dezembro de 2024, 11:54

O Marco de certeza que terá o sonho/objetivo de treinar um grande Inglês, na minha optica nunca será hipotese enquanto estiver a fazer bons trabalhos por Inglaterra.