Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 08:22
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:13
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 08:08
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:04Se isto for dentro do balneário ainda mais grave é, fazendo sentido o que dizes.

Na volta algum dos estrangeiros do plantel que queria depois traduzir em casa a mensagem passada.

Não.
Isto é uma conversa fechada entre pessoas que sabem o que estão a fazer e de confiança. Ele nunca diria isto fora de um núcleo restrito.

Com gente de "confiança" desta vou ali já venho.

Uma coisa é certa, já se entendeu há que tempo que venha que treinador vier não vamos sair deste buraco. Ele confirma isso.

Há interesses, há comissões, há incompetência. O problema só poderá ser resolvido se cortado pela raíz. Infelizmente, duvido seriamente que isto se resolva em Outubro, porque não temos um candidato forte que gere consenso entre alguns indecisos, e que seja capaz de demover quem só vê obras feitas e ex-jogadores que entendem muito de futebol.

Existe uma pessoa, sim, mas não vale a pena insistir nisto enquanto ele não se voltar a chegar à frente.

Esquece o Ferreira Vieira.  :tomates:  :estrelas:

(Parece óbvio que o Noronha concorre, chegar-se-á à frente, estou em crer.)

Não acredito que "o Diogo" se expusesse. Não sei quem lá estaria mais ou se as paredes tinham ouvidos.

Ele está a ver que vai de vela e tenta utilizar todos os trunfos que tem com os Bernardos e Cancelos.

SLBRulez

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2025, 08:21Ouvi o áudio Ou seja a culpa não é dele. O gajo não está lá a fazer nada porque só trabalha com gajos bons e é um boneco que não os treina. Ou seja estar lá eu ou um gajo qq random é igual.
Ele tem culpa, mas não é o maior culpado. Queixa-se da direção e com razão.

kingvata

é vitima da razão de ter tido o emprego que tem
veio apenas para ser um boneco da direção

SLBRulez

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:04Se isto for dentro do balneário ainda mais grave é, fazendo sentido o que dizes.

Na volta algum dos estrangeiros do plantel que queria depois traduzir em casa a mensagem passada.

Não.
Isto é uma conversa fechada entre pessoas que sabem o que estão a fazer e de confiança. Ele nunca diria isto fora de um núcleo restrito.

Uma coisa é certa, já se entendeu há que tempo que venha que treinador vier não vamos sair deste buraco. Ele confirma isso.

Há interesses, há comissões, há incompetência. O problema só poderá ser resolvido se cortado pela raíz. Infelizmente, duvido seriamente que isto se resolva em Outubro, porque não temos um candidato forte que gere consenso entre alguns indecisos, e que seja capaz de demover quem só vê obras feitas e ex-jogadores que entendem muito de futebol.

Existe uma pessoa, sim, mas não vale a pena insistir nisto enquanto ele não se voltar a chegar à frente.
Ainda faz dias que o próprio RS confirmou que havia interesses no Benfica

cacetadas

Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 08:26
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2025, 08:21Ouvi o áudio Ou seja a culpa não é dele. O gajo não está lá a fazer nada porque só trabalha com gajos bons e é um boneco que não os treina. Ou seja estar lá eu ou um gajo qq random é igual.
Ele tem culpa, mas não é o maior culpado. Queixa-se da direção e com razão.

O céu é azul e o mar é salgado.

Lumos

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:25

Não.

Esquece o Ferreira Vieira.  :tomates:  :estrelas:

(Parece óbvio que o Noronha concorre, chegar-se-á à frente, estou em crer.)

Não acredito que "o Diogo" se expusesse. Não sei quem lá estaria mais ou se as paredes tinham ouvidos.

Ele está a ver que vai de vela e tenta utilizar todos os trunfos que tem com os Bernardos e Cancelos.

JNL, obviamente.

Cholo

Mais um dia no office e o Benfica mais um dia entregue à incompetência

Esbutenado

Esse audio do Lage revela bem a falta de integridade dele.
É basicamente ele a admitir o que já aqui foi dito repetidamente, que não passa de um pau mandado, e que faz o que lhe mandam sem refilar, porque só dessa forma consegue continuar com a carreira que tem feito, e assim lhe vão arranjando clubes para treinar e a ganhar bons ordenados.

SLBRulez

Citação de: Esbutenado em 26 de Janeiro de 2025, 08:29Esse audio do Lage revela bem a falta de integridade dele.
É basicamente ele a admitir o que já aqui foi dito repetidamente, que não passa de um pau mandado, e que faz o que lhe mandam sem refilar, porque só dessa forma consegue continuar com a carreira que tem feito, e assim lhe vão arranjando clubes para treinar e a ganhar bons ordenados.

Clube moribundo. Precisamos de uma limpeza de cima a abaixo.

Barolas

Isto não é só dizer que se vai ser candidato, é preciso saber se pessoas com valor estão dispostas a abdicar do seu "sossego"para irem para o mundo do futebol, onde terão muitos a difama-los e por aí fora. Que se marque a AG de aprovação final dos estatutos.

Miguel1111

Fiquei sem perceber..este audio é no balneário?

SLBRulez

Miguel1111

Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 08:32
Citação de: Miguel1111 em 26 de Janeiro de 2025, 08:32Fiquei sem perceber..este audio é no balneário?
Não me parece
mas ele fala com um diogo, que lhe chama mister..

yerlow

S1Benfica

Citação de: Miguel1111 em 26 de Janeiro de 2025, 08:32Fiquei sem perceber..este audio é no balneário?

"Ninguém sabe".

Só vejo 2 hipóteses: ou antes de ir para o autocarro (no balneário/corredores) ou na chegada.

PS: A não ser que o Diogo seja o vizinho dele.