Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

polivalente

Sempre a falarem no cavalo branco neste tópico. Parem com as comparações e esqueçam esse mercenário crl. Grande trabalho do Lage ao transformar completamente esta equipa a meio de uma época. Estamos na luta, o que era impensável há uns dois meses atrás.

pedrompcosta

Citação de: polivalente em 11 de Fevereiro de 2019, 15:31
Sempre a falarem no cavalo branco neste tópico. Parem com as comparações e esqueçam esse mercenário crl. Grande trabalho do Lage ao transformar completamente esta equipa a meio de uma época. Estamos na luta, o que era impensável há uns dois meses atrás.

nem mais... independentemente das qualidades de cada um... é injusto para ambos... quer se queira quer não JJ foi importantíssimo no actual Benfica... a partir disso acabou JJ


mirons

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2019, 14:52
Citação de: Andris em 11 de Fevereiro de 2019, 14:24
Obrigado por me teres devolvido a tesão e a alegria de ver o Benfica a jogar. Ontem foi um recital. Para além do massacre ofensivo, o que tenho mesmo a destacar é a pressão constante, nem mesmo no final do jogo abdicámos disso.

Além disso, algo que eu vinha a criticar, mas ontem esteve bem nas substituições.

No Benfica tem sempre de haver fome de mais. E em três décadas de vida só vi com olhos de ver dois treinadores com essa postura, Jesus e agora Bruno Lage.
Se podemos almejar a uma goleada bárbara porque é que havemos de nos contentar com a porcaria do 3-0?

No final de um campeonato, por vezes esses pormenores podem fazer a diferença. Na época passada o 0-0 na Luz com o Porto era mal visto precisamente porque eles tinham melhor diferença de golos.

Já para não falar que mentalmente é completamente diferente para o Porto patinar em Moreira de Cónegos e ver o Benfica esmagar 10-0 o Nacional, que ver uma vitória magrinha e sofrida do rival.

Na mouche, Shoky. É isso tudo, palavra por palavra.

mirons


Hungry Alien

Citação de: tfouto em 11 de Fevereiro de 2019, 14:03
Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2019, 13:59
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: Yasnac em 11 de Fevereiro de 2019, 12:54
Gostava de ver este Benfica na Champs.

Infelizmente não é possível.

Obrigadinho donkey coach!

Para o proximo ano o Benfica vai a meia final da Champs
Porra. Eu considero-me um gajo bastante eufórico hoje e estou a tentar descer à terra até quinta-feira. Mas depois venho aqui, leio estas coisas e percebo que até estou meio ciente.
Para chegarmos às meias finais, teremos que fazer melhor do que pelo menos 5 destas equipas:

City
United
Tottenham
Barça
Real
PSG
Juve
Bayern
Dortmund

Pelo menos 6. Para o Benfica ser um dos semi-finalistas, apenas outras 3 dessas 9 equipas podem chegar às meias-finais.

iKatz

Não entendo a conversa de alguns de "cagar na liga europa"

Fodasse, que mentalidade tao pequena

polivalente

Citação de: pedrompcosta em 11 de Fevereiro de 2019, 15:37
Citação de: polivalente em 11 de Fevereiro de 2019, 15:31
Sempre a falarem no cavalo branco neste tópico. Parem com as comparações e esqueçam esse mercenário crl. Grande trabalho do Lage ao transformar completamente esta equipa a meio de uma época. Estamos na luta, o que era impensável há uns dois meses atrás.

nem mais... independentemente das qualidades de cada um... é injusto para ambos... quer se queira quer não JJ foi importantíssimo no actual Benfica... a partir disso acabou JJ

Sim, fez um bom trabalho, mas não é metade daquilo que a comunicação social faz dele. Aliás, o primeiro campeonato que ele perde para o bombo, com oito ou nove pontos de vantagem, mostra bem isso. É passado, e o que não falta por aí são treinadores como o Lage à espera de uma oportunidade.

adeptoBancada

Citação de: Hungry Alien em 11 de Fevereiro de 2019, 15:46
Citação de: tfouto em 11 de Fevereiro de 2019, 14:03
Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2019, 13:59
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: Yasnac em 11 de Fevereiro de 2019, 12:54
Gostava de ver este Benfica na Champs.

Infelizmente não é possível.

Obrigadinho donkey coach!

Para o proximo ano o Benfica vai a meia final da Champs
Porra. Eu considero-me um gajo bastante eufórico hoje e estou a tentar descer à terra até quinta-feira. Mas depois venho aqui, leio estas coisas e percebo que até estou meio ciente.
Para chegarmos às meias finais, teremos que fazer melhor do que pelo menos 5 destas equipas:

City
United
Tottenham
Barça
Real
PSG
Juve
Bayern
Dortmund

Pelo menos 6. Para o Benfica ser um dos semi-finalistas, apenas outras 3 dessas 9 equipas podem chegar às meias-finais.
ya. Duh para mim mesmo.

Maka


blog benficaatemorrer


2doMats

Não deixava de ter a sua piada que o treinador que viesse levar o Benfica à glória tivesse aprendido tudo o que sabe como adjunto desta lenda do futebol tuga.


Ghost.Of.Red

Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2019, 15:47
Não entendo a conversa de alguns de "cagar na liga europa"

Fodasse, que mentalidade tao pequena

Não temos plantel para tudo. Muito menos depois de despachar 2 PL

alsohugo

Citação de: MattsMagnusson em 11 de Fevereiro de 2019, 15:53
Não deixava de ter a sua piada que o treinador que viesse levar o Benfica à glória tivesse aprendido tudo o que sabe como adjunto desta lenda do futebol tuga.



De certeza que alguma coisa aprendeu.

adeptoBancada

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2019, 15:54
Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2019, 15:47
Não entendo a conversa de alguns de "cagar na liga europa"

Fodasse, que mentalidade tao pequena

Não temos plantel para tudo. Muito menos depois de despachar 2 PL
Ontem jogou Rafa e Jonas na frente. Ainda pode jogar Jota.

Este Benfica é muito mais dinamico, do que o tipico centro para PL.