Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gonsantos

Citação de: Vmaduro em 11 de Fevereiro de 2019, 17:43
Porra agora já não temos de nos preocupar só com a venda de pérolas da academia,agora também o treinador a sair do Seixal, estará a prazo também!!??

15 milhões é a bitola, que temos o Renato Paiva para potenciar. O carrossel do Seixal não pára.

2doMats

Citação de: klik em 11 de Fevereiro de 2019, 17:48
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Fevereiro de 2019, 16:02
Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2019, 15:58
Citação de: futeboldelite em 11 de Fevereiro de 2019, 15:57
Citação de: MattsMagnusson em 11 de Fevereiro de 2019, 15:30
Citação de: pedrompcosta em 11 de Fevereiro de 2019, 15:21
Citação de: MattsMagnusson em 11 de Fevereiro de 2019, 15:14
Este tipo de futebol que se viu ontem só é possível quando tens em campo jogadores inteligentes e que não tenham medo de ter a bola nos pés.

Muito do sucesso desta época vai-se jogar na coragem do Lage de deixar de fora jogadores que não dão nada ao tipo de futebol que ele quer.

ainda mais coragem? os argumentos estão todos do lado dele...

quem não gostar só tem de se esforçar... não gosta... vai de carrinho... simples...

ele tem o plantel na mão... não será um resultado menos bom que irá alterar isso
Fui eu que meti o Salvio e o Cervi contra o Sporting?

Este sistema de jogo simplesmente não é compatível com esses dois. Nalguns modelos de jogo até podem disfarçar mas neste do Lage dinamitam tudo.

O Cervi com jeitinho ainda se adapta bem a este sistema. Tem é de se habituar a que o Rafa parte à frente na hierarquia.

O Salvio é que não estou  ver bem onde poderá ser enquadrado.. Só se for a DD, mas mesmo aí parece que nem a este A. Almeida conseguirá tirar o lugar.

Um passarinho disse me que Salvio e Cervi são as alternativas nas laterais.
Para o Lage.
Salvio é que não... nem para extremo serve quanto mais lateral a ter de fazer piscinas
Apostava mais no Gedson a ganhar minutos na Lateral do que no Salvio.
Alias não deixava de ser um lugar interessante para voltar a ter minutos... a começar com jogos em casa. Isto principalmente se um florentino começar a jogar mais.
Tirando no FM, há algum caso de algum jogador no futebol que sendo centro campista tenha ido fazer uns jogos à lateral "para fazer minutos" e depois tenha voltado a ser centro campista?

Isto é sequer uma prática incomum ou é mesmo super original?

VSantos

Quem quiser chaves do euromilhões ou resultados para o placard, mande PM.

Citação de: VSantos em 29 de Janeiro de 2019, 13:45
Deixa passar o maior de portugal!  :dance: :dance:



GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2019, 14:56
Citação de: 220373 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:06

a unica coisa onde as equipas do RV eram melhor do que as do Lage é no controlo dos momentos de jogo sob certas condições - ontem com o RV 2-0 tinha ficado 2-0.

Se isto não é ironia, está aqui um dos posts mais patéticos do ano, taco a taco com o do outro que meteu o hino do real de Madrid no tópico do Felix
Fodasse, 41 likes.
O rapaz estava numa de ironia, pelo menos eu assim o li. Agora fico sem saber quem fez figura de urso.

SLBCARLOS

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 18:02
Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2019, 14:56
Citação de: 220373 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:06

a unica coisa onde as equipas do RV eram melhor do que as do Lage é no controlo dos momentos de jogo sob certas condições - ontem com o RV 2-0 tinha ficado 2-0.

Se isto não é ironia, está aqui um dos posts mais patéticos do ano, taco a taco com o do outro que meteu o hino do real de Madrid no tópico do Felix
Fodasse, 41 likes.
O rapaz estava numa de ironia, pelo menos eu assim o li. Agora fico sem saber quem fez figura de urso.
como e obvio foi ironia.   mas mesmo assim esta errado.  com o resultado 2-0, nunca na vida o Benfica do professor de ginastica soube controlar um jogo....   o resultado ate podia acabar 2-0, mas nao porque ele soube controlar o jogo, mas sim porque o odysseas fez umas 3/4 grandes defesas , com o  Benfica a ser encostado as cordas......


220373

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2019, 18:07
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 18:02
Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2019, 14:56
Citação de: 220373 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:06

a unica coisa onde as equipas do RV eram melhor do que as do Lage é no controlo dos momentos de jogo sob certas condições - ontem com o RV 2-0 tinha ficado 2-0.

Se isto não é ironia, está aqui um dos posts mais patéticos do ano, taco a taco com o do outro que meteu o hino do real de Madrid no tópico do Felix
Fodasse, 41 likes.
O rapaz estava numa de ironia, pelo menos eu assim o li. Agora fico sem saber quem fez figura de urso.
como e obvio foi ironia.   mas mesmo assim esta errado.  com o resultado 2-0, nunca na vida o Benfica do professor de ginastica soube controlar um jogo....   o resultado ate podia acabar 2-0, mas nao porque ele soube controlar o jogo, mas sim porque o odysseas fez umas 3/4 grandes defesas , com o  Benfica a ser encostado as cordas......
faz lá melhor!!!

Fdx. Criticam por tudo

Se não é ironia é pateta, se é ironia está mal feita!

Tá? Obrigado e bom trabalho

Eusébio10

Se passarmos o Galatasaray quando será o primeiro jogo dos oitavos?

Olho para o calendário e vejo que temos uma semana "livre" antes de jogar com o Porto enquanto que eles tem que ir a Braga a meio da semana para a taça. Era muito bom que assim se mantivesse.

daniel.gomes




Ao fim de um 10 lá teve direito à medalha record

Miñanco

São resultados expressivos e exibições de gala, como aconteceu ontem, que dão dimensão e prestígio aos clubes.

Hoje li uma análise de um italiano que diz que ter visto o jogo. Na sua essência, refere que o demérito do Nacional foi quase inexpressivo face ao brilhantismo do Benfica. Sou tentado a concordar grandemente, a equipa esteve diabólica e se o resultado tivesse mais 3 ou 4 golos ninguém poderia contestar. Refere ainda a humilhação em Basileia, que à luz da opinião pública internacional este resultado não apaga, mas muito contribui para a esbater.

Não só este resultado suaviza essa imagem, assim como cativa a simpatia de novos adeptos, desde anónimos a nomes sonantes, como aconteceu, em todos os cantos do mundo.

O Benfica foi mencionado por diversas figuras mediáticas em todo o mundo, contribuindo para a divulgação dos seus feitos, e isso deve-se exclusivamente ao Lage, além dos intérpretes, naturalmente.
Tem sido um regalo. Não lhe podemos exigir mais do que aquilo que já nos ofereceu com um plantel tão frugal. E não foi pouco.


Kyoto

Citação de: daniel.gomes em 10 de Fevereiro de 2019, 23:09




Até nestas cenas é do cacete este gajo.
se tivessemos o chiringuito em portugal ja se tinha contractado um leitor labial para transcrever esta conversa

Tosta Mistica



A partir de agora, ou ganhamos sempre 10-0 ou RRRRRUUUUAAAAAA  :bandeira1:

>:(

:tomates:

Schuldiner

Citação de: volt em 11 de Fevereiro de 2019, 17:17
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Fevereiro de 2019, 17:15
Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2019, 16:43
Por falar em Rui Vitória, se formos campeões consegue o feito de 3 campeonatos em 4.  :winner:

Será uma forma eficaz de se ressuscitar o Golo de Letra.

Ainda ontem me lembrei de tal personagem. Tem dado sinais de vida? Ou foi para as arábias com o seu ídolo?
Não o tenho visto por aí
Está a aguardar que o Dortmund se espalhe para meter um golo de letra.

BenfiquistaDeAljezur

Além de tudo o que já foi escrito, sobre o maravilhoso Mr. Lage, ainda tenho que salientar uma coisa: este homem despreocupou-me. Já não penso em quem devia jogar, como devia jogar, a gestão a fazer. Nada. Só me preocupo em ver o espetáculo e apreciar eufóricamente. In Lage we trust.

Obrigado Lage. Deste-me vida.