Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido

Que arrancada espectacular. Ganhou os jogos todos até agora. Sim. Todos. No jogo da meia final da taça da aliança já seguia a ganhar por 1 ou 2 de diferença ao intervalo. Não tem culpa do jogo ter sido viciado escandalosamente.

Agora, vamos ganhar à Turquia com a equipa b + suplentes.
Imagino se tivessemos um presidente benfiquista que quisesse ganhar e contratasse 3 ou 4 mais valias.

Podíamos voltar em grande à Europa.

giiin

Como ja tinha referido, esta equipa com um bom treinador voava. O bom trabalho que mostrou na equipa B n era por acaso. A diferenca para com o helder era notoria.

Roy Kent

Já agora, ir jogar com a equipa da youth league é uma imoralidade.

Livrinhos

Isto com uma semaninha de treinos do Lage, estava eu na área a resolver jogos com passes do Shoky e do André Sousa, enquanto o Forçado era GR, e defendia tudo, sempre a levar com bolas nos cornos... para ver se aprende.

Peço desculpa... excitei-me.

cristao69

Citação de: G-Man em 14 de Fevereiro de 2019, 20:34
Choradeira ridícula aqui antes do jogo.

Grande verdade! Tava (quase) tudo borradinho.

Rodri_19

Slb999999

Neste momento podia jogar com Corchia, Barbas, Pedro Guerra, e Yuri na defesa e com iniciados do meio campo para a frente e estaria confiante na vitória.
Confesso que até eu que defendi desde o início que ele devia ser o treinador definitivo com 3/4 anos de contrato, não esperava tanto.
Como muitos dizem e bem aqui cheira a Mourinho.
É afirmar claramente que ele é o projeto futuro do Benfica e dar-lhe estabilidade total para o futuro.
Genial.

hertz

Agora é lembrar o argumento daqueles que defendiam o bombo: "Mandar embora? Ah não que ele aposta na formação."

:rir:

slb_always

Citação de: iSLBenfica em 14 de Fevereiro de 2019, 20:27
Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 19:16
Citação de: iSLBenfica em 14 de Fevereiro de 2019, 19:04
Roda à vontade e a qualidade mantém-se. Fantástico.

Não estou a ver qualidade nenhuma

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 20:21
PQP !!!!!

Não é qualquer um que vai à Turquia jogar assim e menos ainda um que trás de lá uma vitória.

Estou-te a sentir um pouco confuso.

Eu explico.

Muito bom o resultado ainda pra mais se tivermos em conta o que o treinador fez.

Mas a exibição não foi nada de especial. Quase não criámos perigo, Cervi e Sálvio não jogaram bem, Félix não apareceu, Seferovic esforçado e um golo pleno de oportunidade ( em que o defesa vacila )..

A mim me pareceu que este Gala é bem fraquinho. Nós estivemos bem do meio campo  pra trás, mas e pra frente ? quantas oportunidades tivemos ?Não foi um grande jogo da nossa parte, foi o q.b. ...

diplomat

Caralhete

Citação de: apedro.stb em 14 de Fevereiro de 2019, 20:35
Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2019, 20:33
O Gala está melhor que na altura em que jogou com o Porto e mesmo nessa altura foi melhor que os andrades. Não vi o jogo hoje mas não acredito que sejam tão fracos como alguns estão a pintar...

O Gala não é assim tão mau. Acho que estão ao nível de um Sporting. O Benfica é que é muito melhor.

Concordo, este Gala vinha dum bom momento de forma, já não perdia á 10 jogos consecutivos, e derrotas em casa, a última foi mesmo com o putedo, não é equipa top mundial mas também não banalizemos... Não são nenhuns mijas na escada

immoreofadogperson

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 20:25
Achei a escolha do 11, considerando o contexto, um absurdo.

E verdade seja dita que este galatasaray joga ZERO.

Mas ainda assim a equipa na globalidade esteve muito bem.

Tenho ideia assim sendo que te enganaste antes, durante e depois. Fundamentando:

Antes: A escolha foi aquela que o treinador acreditou ser a correcta, pelo que de absurdo parece ter tido pouco, face ao conhecimento que tem demonstrado.

Durante: O Galatasaray não é certamente uma equipa excitante, muito menos uma que pratique um futebol sequer aceitável; no entanto, jogou aquilo que a nossa excelente organização lhe permitiu jogar.

Depois: Por fim, ganhámos, o que significa que a opção deu frutos.

dwid

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 20:34
Citação de: dwid em 14 de Fevereiro de 2019, 20:29
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 20:25
Achei a escolha do 11, considerando o contexto, um absurdo.

E verdade seja dita que este galatasaray joga ZERO.

Mas ainda assim a equipa na globalidade esteve muito bem.
O Galatasaray jogou aquilo que o Benfica lhe permitiu jogar.
eu quando analiso o jogo não vejo só o meu lado.

O BENFICA esteve globalmente bastante bem e merecemos por inteiro a vitória, mas o galatasaray, este gala é fraquinho. Não há volta a dar.
Não digo o contrário, mas cheira-me que com o Bombo o Gala pareceria uma equipa totalmente diferente.

vince1987

Quem os treina e está com eles todos os dias é que sabe borram-se porque o cm e o fm trouxeram a muita gente o poder de ser treinador sem perceber um cu quer a nivel pratico quer a nivel teórico mas uma vez estamos a dar a volta por cima carrega Benfica

gizmo

Façam o exercício de imaginar o bombo a jogar com este onze em Istambul! Seria mais uma noite à Basileia.