Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Coiso123

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2019, 23:30
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 23:27
Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2019, 23:25
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 23:23
Excelente a gestão do lugar de trinco...ponto onde o Coach Donkey sem Fejsa se espalhava todo ao comprido.

Ressuscitou Samaris, deu lhe confiança e na sombra deixou florescer o miúdo. Agora temos 3 opções muito válidas, sendo certo para todos que mais dia menos dia o lugar será do Florentino.

No final da época ficamos com Fejsa e Florentino e o Samaris vai à sua vidinha, tendo servido o seu propósito.
Tudo certo mas Samaris e para ficar

Para quê mesmo?
Outros aparecerão do mesmo sitio de onde veio o Tino.

O Samaris é lata de sumo no fim....está naquela fase em que chupamos a palhinha e faz "bxxxxxx" na lata.
Pior onomatopeia da história.
*rlllllrlllllrrrrrrrrrrrrrlllrrrllrrrlrrrrrrrrrrrrrrr

slbenfica_croft

Excelente a gestão do lugar de trinco...ponto onde o Coach Donkey sem Fejsa se espalhava todo ao comprido.

Ressuscitou Samaris, deu lhe confiança e na sombra deixou florescer o miúdo. Agora temos 3 opções muito válidas, sendo certo para todos que mais dia menos dia o lugar será do Florentino.

No final da época ficamos com Fejsa e Florentino e o Samaris vai à sua vidinha, tendo servido o seu propósito.
O BENFICA não sabe fechar ciclos e por isso tenho poucas dúvidas de que Samaris vai renovar.

Por outro lado mantenho a ideia de que o Alfa é selvagem e não tem bases de posição, mas pode ser um trinco de muito melhor qualidade que o Samaris, podendo tal como o grego fazer duas posições.

Gostava que o Lage e o BENFICA não desistissem dele..

Do Tino já se sabe há muito. Se não der jogador não sei quem dará. O miúdo é sempre o jogador mais esclarecido em campo, isto numa posição onde o risco é sempre maior. É o retrato dele desde há muitos anos. É um talento TOP e com elevado QI futebolistico.

adeptoBancada

Para quê mesmo?

O Samaris é lata de sumo no fim....está naquela fase em que chupamos a palhinha e faz "bxxxxxx" na lata.
Nao vao haver outros em breve como o Florentino. Haverá bons mas nao como o Florentino.

adeptoBancada

⚡💬 Corchia, na flash do #GSKSLB: "Temos que estar todos muito empenhados no treino."

O Lage não brinca nos treinos.

The_Riggs

Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2019, 23:28

Para quê mesmo?

Para ser útil como tem sido
O Lage tá a mostrar como gerir um plantel com 20 e tal jogadores

Claro que se o Samaris exigir ser um dos melhores pagos do plantel e outra história
Também acho que Samaris deve ficar.
Com fejsa nunca é demais ter trincos e porque não um que não levanta problemas em ser suplente , é um dia líderes o balneário , está identificado com o clube e país?

Quanto ao dinheiro não me preocupo. Houve dinheiro para Luisão , Salvio , Luís bernardos , arangos, DSO, etc.

E segundo o rei sol, dinheiro não é problema.

ramalho1

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 23:42

O BENFICA não sabe fechar ciclos e por isso tenho poucas dúvidas de que Samaris vai renovar.

Por outro lado mantenho a ideia de que o Alfa é selvagem e não tem bases de posição, mas pode ser um trinco de muito melhor qualidade que o Samaris, podendo tal como o grego fazer duas posições.

Gostava que o Lage e o BENFICA não desistissem dele..

Do Tino já se sabe há muito. Se não der jogador não sei quem dará. O miúdo é sempre o jogador mais esclarecido em campo, isto numa posição onde o risco é sempre maior. É o retrato dele desde há muitos anos. É um talento TOP e com elevado QI futebolistico.

Do Florentino só me apercebi de um pormenor que acho que deve ser corrigido. Fiquei com a sensação que falhou alguns passes por imprimir pouca força à bola. Mas vai ser um maquinão.

Carminati

Só há duas coisas a dizer.

Em 2009 JJ salvou/revolucionou o Benfica.
Dez anos depois Bruno Laje salvou/revolucionou o Benfica.

Lurgee

Não ouvi a CI, algum link onde possa ouvir?

E/ou a FI

Deus Jonas

Cada jogo que passa tem mais soluções no plantel.

slb_always

Citação de: rppc em 14 de Fevereiro de 2019, 23:19
Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 23:03
O JJ nunca se aproximou do que o Lage está a fazer. O JJ deu 8-1, o Lage dá 10-0. O JJ vai todo borrado jogar com o fcp, o Lage vai olhos nos olhos. O JJ ganha a equipas turcas com os titulares, o Lage ganha com os suplentes. O JJ joga com jogaores que custaram milhões e vários com provas dadas ( Enzo, Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, David Luiz, Gaitan, Matic, Coentrão, Cardozo, etc etc ) e Lage joga com os putos da formação. JJ exige jogadores, Lage dispensou jogadores. JJ é o rei da macacada toda e ele é que sabe tudo e berra com os jogadores como se não houvesse amanhã ( só quando está a ganhar ) e Lage passa a mensagem da forma que todos temos visto.

Confesso que até tenho vontade de ver Jesus a assinar pelo Porto só para ser encavado pelo Lage, depois de uma grande encavadela ao Conceição claro.

Lage tem ou está a mostrar potencial para rivalizar com Mourinho que é só o melhor treinador português de sempre e um dos melhores do mundo, coisa que JJ só poderá sonhar. É cedo para afirmar, mas em um mês já não tenho a menor dúvida que Lage é superior a JJ.

O outro já foi embora há quase quatro anos, como é que há gente que ainda não lidou?

Eu lido bem, desde que ele fique longe da Luz. Reconheço os méritos dele e estou à vontade porque quando foi contratado fui dos poucos que o defendi. Há um Benfica antes e depois de JJ, apesar de que nenhum treinador antes teve os investimentos no plantel que ele teve. Estou grato por ter devolvido o Benfica às vitórias.

Mas passados 6 anos a comandar o glorioso, já faz muito tempo que tenho noção que o BENFICA precisa de melhor, e parece que encontramos.

O problema é que ainda há gente a pedir o regresso de Jesus..

Baron_Davis

kramxel²

O Lage não gosta de planteis extensos.

Já demonstrou que prefere um plantel mais curto onde todos contam.

Barolas

+1benfiquista

Uma coisa é certa... Este é o perfil de treinador que tem tudo para evoluir. Pés assentes no chão e muito trabalho.

+1benfiquista

Citação de: kramxel² em 14 de Fevereiro de 2019, 23:55
O Lage não gosta de planteis extensos.

Já demonstrou que prefere um plantel mais curto onde todos contam.

Ele percebeu é que só pode apostar nos putos se houver espaço para eles. Se tiveres 3 trincos na equipa A, o Florentino aparece como?