Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 12:45
Citação de: Zetuga em 05 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 10:59
Citação de: joaoreis em 05 de Maio de 2025, 10:57Cheira-me que vamos jogar com 3 centrais.
3 4 3 com bola

Sem bola sera 433

Acho que sera isto.

Dahl vai obviamente ser o jogador chave deste jogo

Nao me admirava ser 343 com bola e 442 sem bola, com o Di Maria ao lado do Pavlidis.
nao acho que o di maria vá  a jogo de inicio.

Pois, e' possivel que nao. Talvez o miudo se for com o 442 a defender.

MrCobb

]
Citação de: SousaLB em 05 de Maio de 2025, 13:47
Citação de: Cardia em 05 de Maio de 2025, 13:31
Citação de: SousaLB em 03 de Maio de 2025, 23:58
Citação de: Cardia em 03 de Maio de 2025, 23:54Custava muito a este palerma falar ppr ex na questão dos descontos? Da diferença abismal de critérios por ex entre o último jogo e o de hoje?
Esta constante mansidão enerva e é quando ganhamos que devemos falar, e não o contrário.
Não é ele que tem que falar.

O treinador deve ser criticado por opções técnicas e tácticas e pelo que a equipa joga ou não joga.

Não o vou criticar por algo que não é da competência dele, ainda mais quando quem devia falar no assunto não o faz.

Ele tem de falar também.
Não acho. Temos essa percepção porque no Benfica sempre teve que ser o treinador a fazer tudo.

Num clube organizado, o treinador tem condições para fazer o seu trabalho sem se preocupar com mais nada.
Na Casa da Putaria Azul o Falecido é que falava, nunca era os técnicos salvo com sua permissão.
Aqui qualquer treinador fica abandonado, seja JJ, RS, Lage....

Sickness:SLB

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2025, 13:26
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2025, 12:30Estrategicamente o borges ainda não mostrou nada. É aquilo e aquilo mesmo. Vamos rebentar com eles.
Certo, mas o problema aqui e' o ter de ganhar. O Borges tem a vantagem de poder gerir o jogo para dois resultados.

Isso só vai contar durante a segunda parte se estivermos empatados. E provavelmente o rui borges nem sequer saberá o que fazer com esses dados. O rui borges não tem como mexer no jogo, seja para ganhar seja para segurar.

EAGLEBOY

Ontem foi mais uma prova de que temos que ir em 3-4-3.

Araújo e António em cima do sueco para neutralizar a maior (única?) força deles.

Depois Carreras a fechar no meio para ajudar o Otamendi.

Dahl a jogar onde é soberbo (ala esquerda) elevando muito a nossa saída em posse.

Miolo com Kokçu e Aursnes.

Trio da frente com Akturkoglu + Pavlidis + Amdouni (se não tiver apto, Schjelderup ou Di Maria ou Prestianni - mas esse é impossível).

Se formos em 4-3-3 vamos ser comidos. Isso é certo!

Rivolt

Citação de: EAGLEBOY em 05 de Maio de 2025, 14:55Ontem foi mais uma prova de que temos que ir em 3-4-3.

Araújo e António em cima do sueco para neutralizar a maior (única?) força deles.

Dahl a jogar onde é soberbo (ala esquerda) elevando muito a nossa saída em posse.

Trio da frente com Akturkoglu + Pavlidis + Amdouni (se não tiver apto, Schjelderup ou Di Maria ou Prestianni - mas esse é impossível).

Concordo a 100%.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rivolt em 05 de Maio de 2025, 14:56
Citação de: EAGLEBOY em 05 de Maio de 2025, 14:55Ontem foi mais uma prova de que temos que ir em 3-4-3.

Concordo a 100%.

Concordo, mas, com uma dúvida, Schejlderup (Amdouni não punha) ou Florentino,  subindo Aursnes. Mas, o onze vai ser o mesmo do porto.

lucasslb1904

Eu tenho gostado muito do Amdouni nestes últimos jogos, não é um jogador com muito compromisso defensivo mas é capaz de ser o nosso jogador com melhor primeiro toque.

Não descarto no onze de sabado mas entendo se a opção recair por outro jogador.

EAGLEBOY

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2025, 14:58

Concordo a 100%.

Concordo, mas, com uma dúvida, Schejlderup (Amdouni não punha) ou Florentino,  subindo Aursnes. Mas, o onze vai ser o mesmo do porto.
Amdouni é muito forte como avançado. Rápido, forte fisicamente, com técnica QB e com uma facilidade incrível de remate.

O problema dele é cabeça, mas isso nem se coloca no jogo do título.

Vai ser muito importante se tiver fisicamente disponível.

O Schejlderup na direita não joga. O Aktur joga mas é melhor na esquerda. Com Aursnes na direita penso que ficamos demasiado defensivos. Di Maria também motivado para ajudar na defesa (fez um bom jogo no Dragão) também pode resultar Contudo a melhor opção seria mesmo o Amdouni, na minha opinião.

takediz

Temos gente e banco para manter a intensidade durante todo o jogo principalmente na frente: di maria, bruma, scheljdrup, pavlidis, aktur, amdoui, belotti, passa por aqui, atrás temos de controlar o sueco que deve cair para o lado do Araújo, Antônio e Florentino têm de ajudar e serem implacáveis!

GTtdi_SLB

Citação de: takediz em 05 de Maio de 2025, 15:26Temos gente e banco para manter a intensidade durante todo o jogo principalmente na frente: di maria, bruma, scheljdrup, pavlidis, aktur, amdoui, belotti, passa por aqui, atrás temos de controlar o sueco que deve cair para o lado do Araújo, Antônio e Florentino têm de ajudar e serem implacáveis!

Jasus nos valha mais o florentino! ultimamente pára-se-me o coração de cada vez que vejo a bola nos tijolos do florentino! aquilo vai de mal a pior. Mal do futebol quando a expertee de um atleta é saber-se posicionar e não ter relação nenhuma com o objecto principal do desporto esse.

takediz

Citação de: EAGLEBOY em 05 de Maio de 2025, 15:13

Concordo a 100%.

Amdouni é muito forte como avançado. Rápido, forte fisicamente, com técnica QB e com uma facilidade incrível de remate.

O Schejlderup na direita não joga. O Aktur joga mas é melhor na esquerda. Com Aursnes na direita penso que ficamos demasiado defensivos. Di Maria também motivado para ajudar na defesa (fez um bom jogo no Dragão) também pode resultar Contudo a melhor opção seria mesmo o Amdouni, na minha opinião.

também
Citação de: takediz em 05 de Maio de 2025, 15:26Temos gente e banco para manter a intensidade durante todo o jogo principalmente na frente: di maria, bruma, scheljdrup, pavlidis, aktur, amdoui, belotti, passa por aqui, atrás temos de controlar o sueco que deve cair para o lado do Araújo, Antônio e Florentino têm de ajudar e serem implacáveis!

Também tenho a mesma opinião, a um nível global será melhor uma linha aktur/pavlidis/a
Citação de: EAGLEBOY em 05 de Maio de 2025, 15:13

Concordo a 100%.

Também tenho a mesma opinião, a linha aktur/pavlidis/amdoui em conjunto será melhor já que aktur rende bem mais a partir da esquerda

kidd

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2025, 14:14
Citação de: kidd em 05 de Maio de 2025, 13:39a bazofia deles no fim do jogo de ontem fez-me lembrar a nossa no funchal no ano do golo na porcolandia aos 93...para além dapreparação do jogo em termos técnicos e táticos, o jogo vai ser um teste à capacidade do lage e do coletivo em responder a tanta cagança e não permirie veleidades no nosso reduto...se o lage não passar no teste, fica, definitivamente, sem condições para ser o timoneiro...

Mas, eu não entendo essa bazófia. Nós depois do Funchal não dependíamos do resultado do dragão, podíamos perder desde que ganhássemos os dois jogos em casa. Eles há muito que não podem dizer o mesmo relativamente a este jogo. Sinceramente, não vejo motivos para euforia ou bazófia de nenhum lado. Parece que eles dão como adquirido que não perdem, o que pode acontecer, mas, não será o mais natural de acontecer, como expliquei noutro comentário.
exato, e apesar de tudo, essa bazófia deles pode ser um bom prenúncio, de sporting a ser sporting

Renato Ferreira

Citação de: kidd em 05 de Maio de 2025, 13:39a bazofia deles no fim do jogo de ontem fez-me lembrar a nossa no funchal no ano do golo na porcolandia aos 93...para além dapreparação do jogo em termos técnicos e táticos, o jogo vai ser um teste à capacidade do lage e do coletivo em responder a tanta cagança e não permirie veleidades no nosso reduto...se o lage não passar no teste, fica, definitivamente, sem condições para ser o timoneiro...
exactamente falei nisso noutro tópico...

Acho que a partir desse ano aprendemos a calar, sem bazófia , devagarinho...

Eles já eram bi campeões em novembro nós íamos lutar pelo 3 classificado.

Por dentro estão todos cagados mas a euforia é maior e esse sempre foi o problema dos lagartos...

Deixa os pousar 😌

Merkel

Ou vira herói, ou vira vilão. Pode ser muito injusto, mas acho que nunca mais vou conseguir olhar direito para ele se não vencermos no sábado

20Nico Gaitan20

Citação de: Merkel em 05 de Maio de 2025, 16:06Ou vira herói, ou vira vilão. Pode ser muito injusto, mas acho que nunca mais vou conseguir olhar direito para ele se não vencermos no sábado
isso é obvio.

Para ele ou relança a carreira de vez ou acaba com ela