Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 24-7SLB em 19 de Fevereiro de 2019, 14:52
Citação de: eusouopiruka em 19 de Fevereiro de 2019, 14:25
Citação de: 24-7SLB em 19 de Fevereiro de 2019, 14:23
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Fevereiro de 2019, 14:18
Citação de: eusouopiruka em 19 de Fevereiro de 2019, 14:14
Há algo de místico no Bruno Lage. A sua ligação a glórias do Benfica, a postura humilde, o futebol praticado, a relação que tem com os miúdos da formação. Temos aqui o futuro campeão europeu.

Eh pa...

Sabes quem é o presidente do Benfica certo? Não sonhes muito alto que assim não sofres desnecessariamente.

Para além do presidente, vocês sabem que o contexto do futebol europeu mudou radicalmente desde os tempos do Mourinho no porto, não sabem?

Tenho fé de que o Lage ganhará uma Liga Europa.

Liga Europa até este ano é bem possível, mas estamos a falar da Champions e aí a conversa já é outra...

A Liga Europa dependerá do sorteio. O Benfica pode bater-se com qualquer equipa que está na competição, mas, numa eliminatória a duas mãos, existem equipas num patamar acima como por exemplo o Nápoles ou mesmo o Chelsea (apesar do mau momento). Depois, ainda há Arsenal, Sevilha, Valência, Inter...é muita equipa ainda com valor. Nos quartos-de-final, se lá chegarmos, é que podemos aferir quem está e quais as possibilidades que se apresentam. Se, por exemplo, metade dessas equipas não chegar lá e tivermos um bom sorteio nos quartos-de-final....

tjbc

Há algo de místico no Bruno Lage. A sua ligação a glórias do Benfica, a postura humilde, o futebol praticado, a relação que tem com os miúdos da formação. Temos aqui o futuro campeão europeu.

Eh pa...

Sabes quem é o presidente do Benfica certo? Não sonhes muito alto que assim não sofres desnecessariamente.

Para além do presidente, vocês sabem que o contexto do futebol europeu mudou radicalmente desde os tempos do Mourinho no porto, não sabem?

Se não for este ano...espero bem que não. Era sinal que lá tínhamos caído...o Benfica é clube para ir ás eliminatórias das Champions todos os anos.

kramxel²

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2019, 14:51
Citação de: kramxel² em 19 de Fevereiro de 2019, 14:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2019, 14:05
alguns:

1 - JJ vai ser o próximo treinador do Benfica já em dezembro...

2 - JJ vai ser o próximo treinador do Benfica já em janeiro...

3 - o Lage é temporário no final da época volta JJ...

Não sei se tens noção, mas se o Al qq coisa tivesse aceite que o JJ rescindisse em Janeiro, neste momento seria o treinador do Benfica.

seria se...

se...

se o user 33 tivesse mamas era uma gaja.

Acho que é melhor avisar-te.....

Nem tudo o que tem mamas é gaja!

Bailey

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2019, 14:54
Parece-me evidente que o Lage caiu no colo do Presidente...facilitou-lhe a vida pois acaba por fazer a aposta que a maioria esmagadora dos Benfiquistas quer. Dá-lhe no entanto alguma mágoa não cumprir com o Jorge Jesus o retorno tão desejado.
Com as mágoas do homem das luzes posso eu bem. Ele que se deixe estar sossegado. Que largue de vez a pasta do futebol. Quero acreditar na minha inocencia que depois do episódio das luzes que lhe valeu críticas quase directas do Moniz na praça pública, que tão cedo não toma decisões contra a opnião de todos só porque sim.

Começar já a preparar o retrato da equipa na próxima época, com a supervisão do Treinador e no melhor para a equipa e não com a supervisão dos feelings do vieira e com as contas do DSO

Pokrl

Gosto da renovação mas até 2023? Não aprendem nada.

EPluribusUnum

Grande notícia.

Que fique por muitos e bons anos!

J_PN

Eh pa...

Se não for este ano espero que não. Era mau sinal.

J_PN

Citação de: Pokrl em 19 de Fevereiro de 2019, 15:03

O Lage já tinha contrato até 2023 desde julho. Ele próprio exigiu um contrato de longo termo para ter estabilidade familiar para acompanhar de perto o crescimento do filho.

ff77

Citação de: Pokrl em 19 de Fevereiro de 2019, 15:03
Já tinha contrato até 2023.
O prazo não mudou.

matadu

Citação de: Krovinovas em 19 de Fevereiro de 2019, 14:37
É uma coisa mínima e pode até nem querer dizer nada mas, na publicação do Instagram Oficial do Benfica acerca desta renovação já contei pelo menos estes jogadores a colocarem gosto: João Félix, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Rafa e Grimaldo.

Eu gosto disto!!

Já no post de despedida do Rui Vitória, não vejo lá nenhum like de jogadores do Benfica. E eu sigo a maior parte dos jogadores.

magoslb

Citação de: matadu em 19 de Fevereiro de 2019, 15:12
É uma coisa mínima e pode até nem querer dizer nada mas, na publicação do Instagram Oficial do Benfica acerca desta renovação já contei pelo menos estes jogadores a colocarem gosto: João Félix, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Rafa e Grimaldo.

Eu gosto disto!!

Já no post de despedida do Rui Vitória, não vejo lá nenhum like de jogadores do Benfica. E eu sigo a maior parte dos jogadores.

O Arnaldo deu like? Tanto tempo no tablet deveria ser fácil para ele.

MonstroDasCuecasRotas

Grande notícia, apesar de achar que o Benfica não vai conseguir ou fazer o esforço necessário para o segurar durante estes 4 anos.

adeptoBancada

Eu gosto disto!!
CMTV vai dizer que Jonas não pos like. Mau ambiente no balneário.