Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ivo_M

O Vinicius deve estar todo borradinho com a nossa criatividade colectiva.

Guilherme20

O Barreiro não é 6 como este burro disse. Mas 2o avançado ou 10 também não é de certeza.

diamonds

O futebol que se joga é uma bosta.

RicNasSLB

Os nossos adversários da Champions quando forem ver este jogo contra o colossal Alverca borram-se todos imediatamente

elpablitoaimar


DMSG

Safam-se os golos mas este futebol é péssimo.

Não conseguimos controlar o jogo, ainda agora íamos sofrendo o 1-2.

Joaquim Ferreira Bogalho

Incapacidade total de montar uma equipa contra equipas fechadas.

francisco

Desperdício dar jogadores de 20 e 30 milhões a este calhau. Por ele jogava com 11 Barreiros e Florentinos

axiomas

A jogar contra um autocarro. São 8, 9 e às vezes 10 homens atrás da bola. Joga com o ponta de lança. E o Andreas.

Depois é gajos de equilíbrios como o Bacalhau (adaptado). E o Barreiro a 9,5/10. Demencial, caralho. Demencial.

Não há um extremo de ir no 1x1. Não há dois pontas. É lamentável.

se7en

A equipa nem defende bem, nem ataca bem. É medíocre como o seu treinador.

Vivemos de fogachos de jogadores ou de sorte. Enfim...

Pedro R.

Quando o jogador mais perigoso em qualquer fase do jogo é o LD nem sei que diga mais.

Pena o LD ter vindo quando foi embora o LE.

S-Line

Qualquer jogador joga mal contigo .
Já pensaste nisso ?

Carlos Mozer

Deplorável. Dedic é o único a desequilibrar no 1x1.

Passes e movimentos de rotura não existem.

Estamos a ganhar 2-0 mas podíamos estar empatados ou a perder, o nosso adversário teve oportunidades para isso.


Temos muita posse de bola mas raramente criamos perigo, e com tantos passes de 20 centímetros falhados a nossa defesa está sempre em sobressalto.

LegendsNeverDie

Não há evolução coletiva.

É um zero este gajo.

franciscoafonso

A questão Barreiro é uma questão clássica de treinador tugão que se acha a última coca-cola no deserto e que vê o que mais ninguém vê.

Toma uma decisão absurda. A decisão absurda coincide com um bom resultado e os adeptos começam logo a encontrar justificações para validar a loucura: "jogar assim é importante em certos jogos", "característica tal é preciso para apoiar o meio-campo", "o jogador não é excelente mas é bom para não sei quê".

A decisão continua. Tenho absolutamente zero dúvidas que em "jogos de maior dificuldade" (leia-se, na Champions) ele vai jogar com o Barreiro a segundo avançado, mesmo com outras opções já disponíveis.

Esta loucura colectiva vai durar até ao primeiro resultado catastrófico. Nessa altura é como se todos os adeptos de uma seita de repente vissem a luz e se apercebessem de toda a verdade. Esse tal plano iluminado, usado vezes sem conta porque "às vezes é importante", subitamente desaparece da face do planeta e o jogador, que, nesta macacada toda, é o menos culpado, desde esse momento faz no máximo 5 minutos até ao final da época.

É um clássico intemporal dos visionários treinadores portugueses.