Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cwally

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 14:07
Não sei porque não houve Conferência. Acho que seria importante para ele começar a marcar uma posição dentro do Benfica e até cativar os adeptos para o jogo.

A comunicação do Benfica funciona sempre ao contrário. Às tantas vai falar a primeira vez como treinador do Benfica na Praça da Alegria.
Desconheço os motivos reais mas se foi para blindar o balneário, dedicar todo tempo disponível ao plantel e evitar questoes venenosas agora que não há resposta para elas... Concordo.

cipri_slb

Não sei porque não houve Conferência. Acho que seria importante para ele começar a marcar uma posição dentro do Benfica e até cativar os adeptos para o jogo.

A comunicação do Benfica funciona sempre ao contrário. Às tantas vai falar a primeira vez como treinador do Benfica na Praça da Alegria.

As conferências de imprensa no pós-jogo são obrigatórias por isso hoje já iremos ouvi-lo.

BENFIKA

Não houve porque a ideia é que ele faça apenas um ou dois jogos, ou melhor, era a ideia inicial. Agora já nem se sabe bem, se hoje correr bem se calhar fica mais tempo.

Vamos indo e vamos vendo, o que importa é ter saude.

No Benfica é assim, ora se despede o RV, ora se vê uma Luz e ele volta, ora perde-se um jogo e o treinador afinal já é despedido, ora o Lage é apenas provisório, ora ganha um jogo e já fica até final da época.
Isto é gestão com navegação à vista, e o resultado é o belo 4º lugar em que estamos enfiados.

20Nico Gaitan20

Glorificus

Disseram que não havia conferencia mas que ia falar na BTV?

Há video?

20Nico Gaitan20

Na BTV está a insistir_se muito no 442....querem ver?

tacuaracardozo

Na BTV já estão praticamente a apregoar que vai jogar em 4x4x2. Vamos ver!

carrazeda

Napster03

Jogar em 4-4-2 era ter colhoes de aço.

Curioso para ver o onze inicial.

20Nico Gaitan20

Léo_SLB20

Eu acho que ele com 2 treinos não vai mudar nada ... Era ousadia a mais dele com 2 treinos mudar para 442 ...

LR

Chelas