Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

QUE CI! Obrigado BRUNO!

Como não amar <3

fabioLupi

Grande jogo. A rever a questão de amarelos estupidos em jogadores importantes com o jogo completamente ganho.

EPluribusUnum

Mais uma bela vitória com números expressivos, podiam ter sido mais até.

Quanto à questão das substituições, sinceramente o jogador que me preocupa mais é o Grimaldo.

É a única posição em que a diferença entre titular e reserva é enormíssima.

Nos da frente, o problema com o João é a porrada que leva, de resto quer é jogar e o Lage quer que ele jogue o máximo possível pelo que se vê, já o Sef é um monstro fisicamente, deve ser daqueles gajos que nos treinos dá tudo e se cuida bem, de outra forma não conseguia fazer 90 sobre 90 minutos.

Para o ladrão, relativamente a hoje, saíam Corchia e Samaris e entravam AA e Ferro. De resto igual.

Barolas

És grande Lage,é essa humildade que te vai levar longe. O meu abraço também para o Gabriel!

N1c0

S-Line

Eu não percebo ou sou muito burro.
A sério .
Eu não posso apontar nada a este homem nada ... zero.
Só tenho a dizer que já vai se não estou em erro em 36 golos em 11 jogos. Foda-se .
Se me dissessem que a equipa estava a jogar assim em Dezembro eu respondia com um valente : vai gozar com o caralh.

Eu até percebo a ideia de descansar os jogadores mas he pá ... menos.

Nós estamos no sofá tranquilos ele está no banco e com eles todas as semana . E quando a equipa está psicologicamente bem, o cansaço afeta menos.
Quanto a opções técnicas , já aqui o disse , nem Deus agradou a todos , nem se pode agradar a gregos e troianos .
Está para nascer o primeiro treinador a nível mundial que ponha uma equipa a 100% a pedido dos adeptos.
Mas como isto não são discos pedidos ...

The Eagle 10

Citação de: matadu em 25 de Fevereiro de 2019, 23:38
Tem gerido muito mal a equipa.

Substituições demasiado tardias e nenhuma rotação dos avançados (para quem diz que temos 5 que podem lá jogar...)

Ainda assim... OBRIGADO POR NOS DEVOLVERES O BENFICA! :smitten:
Muito mal gerido?!

WTF?!  :2funny:

hertz

Isto é o Benfica.
Que saudades que tinha.  :slb2:

matadu

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Fevereiro de 2019, 23:55
Citação de: matadu em 25 de Fevereiro de 2019, 23:38
Tem gerido muito mal a equipa.

Substituições demasiado tardias e nenhuma rotação dos avançados (para quem diz que temos 5 que podem lá jogar...)

Ainda assim... OBRIGADO POR NOS DEVOLVERES O BENFICA! :smitten:
Muito mal gerido?!

WTF?!  :2funny:

Se calhar exagerei. Mas sim, acho que faz as substituições demasiado tarde e não roda os avançados.

JPSilva

Agora vem aí o jogo que não dá para antever porque não tem comparação possivel com nenhum outro neste campeonato.

hertz

Já viram como as CIs são curtas? Pois. O homem fala de futebol.
As do bombo demoravam o dobro do tempo.

diob121

Magnifico trabalho. Devolveu o Benfica aos Benfiquistas. Devolveu a alegria que tínhamos ao ver um jogo do maior. Um muito obrigado por tudo até aqui.

JUNTOS

rppc

Como a vida é demasiado curta para ceder às pressões heteronormativas da sociedade, vim só aqui dizer que este homem me dá uma tesão monumental.

Deus Jonas

Já tenho o coração a mil com o Clássico.

Vai ser difícil aguentar esta agonia.

Não consigo prever o que será o jogo. Não consigo desfrutar destes jogos.