Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almareado

Joga-se muito futebol, com pés e cabeça, com um entrosamento e complementaridade brutais que extrai o melhor de cada individualidade.

BC

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 00:07
Com esta jornada praticamente garantimos aquele que era o objectivo mínimo, o 2º lugar e consequente acesso às eliminatórias da Champions.
Lol

E és benfiquista de primeira. Olha se não fosses...

20Nico Gaitan20

Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2019, 12:21
Com esta jornada praticamente garantimos aquele que era o objectivo mínimo, o 2º lugar e consequente acesso às eliminatórias da Champions.
Lol

não sei onde é que está a piada... Antes do alage pegar na equipa até o segundo lugar era uma miragem... Estávamos em 4o.....nunca esquecer

francisco

Anda tudo maluco com o Félix, o Rafa, o Pizzi e as combinações com o Grimaldo, mas eu ontem fiquei deleitado foi com isto. Que é o mais difícil de trabalhar e de meter jogadores "com nome" a fazer. Parecem putos a correr atrás da bola no recreio. Que maravilha! A forma como o Gabriel, o tal tocador de bombo e cepo até Dezembro, vem desenfreado à procura de fechar o espaço... :drool:

BC

E deixem lá as substituições do Lage para quem sabe (ele). Nós por cá, é só mandar bitaites. No entanto, não abusem e não chamem incompetente ao homem quando a dormir sabe mais do que nós acordados.

É pra descansar quem ? O Félix? Que com 19 anos e a jogar regularmente desde Janeiro é que está cansado? É tirar o Seferovic, que em todos os jogos têm marcado, pelo menos um golo? E aos 80 minutos ontem corria atrás dos centrais do Chaves como se tivesse começado a partida?

Estamos bem a nível físico e recomenda-se. A nossa época, ou pré-época infelizmente começou só em Janeiro. Até maio, gerindo um jogo ou outro o Grimaldo, Pizzi, Gabriel/Samaris, Rafa é sempre a bombar.

Não quero também endeusar demais o Lage, mas não me parece de todo que as equipas dele quebrem como quebravam as do JJ. Até porque com ele, os jogadores correm com qualidade.

tone

BC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2019, 12:25
Lol

não sei onde é que está a piada... Antes do alage pegar na equipa até o segundo lugar era uma miragem... Estávamos em 4o.....nunca esquecer
A piada, é que nunca na puta da vida o segundo lugar é um minimo no Benfica. Seja com Lage, com Rui Vitória ou com JJ.

Mas sim, derivado ao presidente que temos, os adeptos são de pensamento igual. Nada a apontar.

A apontar, só ao homem que dirige o Benfica a 15 anos, infelizmente.

barrospt

Citação de: tone em 26 de Fevereiro de 2019, 12:29
E agora Samaris ou Tino?

Segundo ele "Com o Tino é mais fácil"  :victory:

Vai ser preciso uma certa coragem para colocar o Tino no jogo mais importante da época. Se correr bem não vai ter mérito nenhum porque todos já sabiam que o Tino é um Deus, se correr mal vão pedir a cabeça do Lage porque isto não é o Sporting e ninguém ganha campeonatos com putos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2019, 12:27
Anda tudo maluco com o Félix, o Rafa, o Pizzi e as combinações com o Grimaldo, mas eu ontem fiquei deleitado foi com isto. Que é o mais difícil de trabalhar e de meter jogadores "com nome" a fazer. Parecem putos a correr atrás da bola no recreio. Que maravilha! A forma como o Gabriel, o tal tocador de bombo e cepo até Dezembro, vem desenfreado à procura de fechar o espaço... :drool:

Puxa, este Benfica não deixa jogar ninguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2019, 12:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2019, 12:25
Lol

A piada, é que nunca na puta da vida o segundo lugar é um minimo no Benfica. Seja com Lage, com Rui Vitória ou com JJ.

Mas sim, derivado ao presidente que temos, os adeptos são de pensamento igual. Nada a apontar.

A apontar, só ao homem que dirige o Benfica a 15 anos, infelizmente.
Epah... Convém contextualizar as coisas.. Uma coisa é os objectivos no início da época... Outra é o contexto em que o Lage apanhou a equipa.

Vieri

adeptoBancada

E agora Samaris ou Tino?
Florentino. Samaris talvez a central.

Nao sei se Ferro está pronto.

daniel.gomes

E agora Samaris ou Tino?

Provavelmente vai ser Samaris. Mas não devia, até para o Gabriel é favorável jogar com o Tino. Já nem falo em termos de qualidade, mas de características.

20Nico Gaitan20

O Florentino não devia sair... Honestamente é de outra galáxia... É ele casa muito bem com o Gabriel.

cristiano_1904

Citação de: Simanic em 26 de Fevereiro de 2019, 11:00
Citação de: Ureis84 em 26 de Fevereiro de 2019, 10:42
Muito obrigado por me fazer novamente gostar de ver jogar à bola.
:bow2:

Já para mim só trouxe prejuízos... moro no Brasil e já estava desintoxicado de Benfica, conseguia ficar alguns dias sem ver notícias e nos jogos só via o resultado no fim.

Nas últimas semanas cai outra vez no vicio. Minha produtividade caiu drasticamente, em dia de jogos perto de zero.

Fui obrigado a comprar uma lista de canais IPTV, não empresto mais o telemóvel a minha filha pra ver desenhos porque estou sempre no fórum e a minha mulher está furiosa comigo.
Imaginem as maravilhas que o Rui bombo faria nos alcoólicos anónimos...