Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bnfc

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Alguém ligou?

Enfim, há cada merda...

ronkinho

Samaris é para a sarrafada pós 75 mins, basta lembrar a cagada que foi o 1o golo do pateting ha umas semanas

TiagoC1987

Agora estão a implicar com o homem por ir de fato de treino? Eu até acho bem, o nosso anterior treinador ia todo jeitoso para os jogos e isso não fazia dele melhor treinador.

Strata

É uma cena mesmo à tuga os dress code, no fundo as aparências que contam muito. Claro que há funções e circunstâncias específicas que aconselham a um maior cuidado da imagem, mas no futebol? Minha nossa....

Na Alemanha cheguei a trabalhar com colegas engenheiros que íam para o trabalho de sandálias, com meia vestida, alguns de cabelo pintado e piercings....uma coisa impensável em muito sítio em Portugal porque muitas vezes as aparências sobrepõem-se às competências.

Notguilty

a unica coisa a dizer Mister é que parece que tem a boca sempre seca... mas acho que já sei o que é.. é muita sede de titulos!

Thorondor

Citação de: TiagoC1987 em 01 de Março de 2019, 16:16
Agora estão a implicar com o homem por ir de fato de treino? Eu até acho bem, o nosso anterior treinador ia todo jeitoso para os jogos e isso não fazia dele melhor treinador.

A única coisa jeitosa no bombo foi ele ter saído.

Thorondor

Citação de: Strata em 01 de Março de 2019, 16:18
É uma cena mesmo à tuga os dress code, no fundo as aparências que contam muito. Claro que há funções e circunstâncias específicas que aconselham a um maior cuidado da imagem, mas no futebol? Minha nossa....

Na Alemanha cheguei a trabalhar com colegas engenheiros que íam para o trabalho de sandálias, com meia vestida, alguns de cabelo pintado e piercings....uma coisa impensável em muito sítio em Portugal porque muitas vezes as aparências sobrepõem-se às competências.

vais ser acusado de ser de extrema esquerda como eu fui. O tuga é um bicho esquisito. Um gajo impecável com uns piercings é um drogado. Um luis montenegro de fato e gravata é um doutor. Nunca vamos passar disto.

JPE

E os Policias com brinco na Alemanha?

Lost_88

Eu quero la saber se anda de fato de treino ou não. Quero é a equipa a carborar como tem feito!

Lost_88

Citação de: JPE em 01 de Março de 2019, 16:25

E os Policias com brinco na Alemanha?
e todos tatuados.

Eagle Heart

Pepe Guardiola.
Nem fato de treino e nem fato.
Casual.

Nenad25

Eu acho aquele fato de treino cheio de classe.

Aliás, eu pagava para poder usá-lo no meu dia a dia.

Vamos Bruno, é à Benfica amanhã.

joaojordao13

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 15:08
Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2019, 15:07
Sair do dragão com um ponto de atraso com tanta jornada ainda por disputar, não pode nunca representar 70-30.

70-30 seria se perdermos lá. Isso sim, em condições normais significa praticamente entregar o título.

Com 1 ponto de atraso eles nem 1 jogo por empatar

Nem o Benfica.
Eu acho que é disto que ninguém se apercebe. Ir à frente é uma vantagem por si só.

JigSaw

E mais, já repararam que ele não diz os L's?

O Rui Vitória dizia as letras todas pá!

SucintoBenfica

Eu até gosto que ande de fato de treino.

Classe tem ele da cabeça aos pés e basta ouvir uma flash interview para ver isso. A classe dele está na simplicidade e até no facto de usar sempre o fato de treino se vê isso.
Não precisa de fatos, tablets, nem nada do género. Basta um bloco de notas na mão, à antiga.

Classe.

90% usa fato e nem falar sabe