Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

El Patron

Banho táctico no Conceição, enrabadela total

ravie

RP89

O Gotts já deu nome ao Homem, Abdulage.

Já posso dormir descansado.

minimix

Citação de: anselmoslb em 02 de Março de 2019, 23:25
Ele explicou porque é que o Seferovic fez os 90 minutos? Acabámos o jogo com menos 2 em campo.
Menos 3 porque entrou o Cervi

Flirt4ever

O Lage conseguiu a enorme proeza de fazer com que nem nos "lembremos" (note-se as aspas) do Jonas...............

Chairman

Foda-se, este gajo agarrou naquele reboque de estrume que o Ruim deixou e meteu-nos não só a jogar como em primeiro.

Kakarotto

francisco

Isto sem pré-época, com jogos de três em três dias e uma equipa que parecia digna das distritais.

Agora imaginem com pré-temporada e com poder na escolha dos reforços para o seu modelo de jogo.

The_Riggs

Ele explicou porque é que o Seferovic fez os 90 minutos? Acabámos o jogo com menos 2 em campo.

não dá jeito dizer assim em público que o Vieira só o deixou com um avançado. O Benfica a mandar bolas para a frente daquela maneira sem seferovic se calhar tinha sofrido mais do que entrando outro para defender mais atrás.

BENFIKA

Excelente trabalho, e agora já posso admitir que o homem quer realmente ter mais bola. Conseguimos circular a bola melhor do que no inicio e com critério, não é apenas passar para um jogador livre.

As substituições é que continuam a dar cabo de mim  ;D

|OnE|

Citação de: minimix em 02 de Março de 2019, 23:40
Menos 3 porque entrou o Cervi
Só provou o quão mal treinados andamos durante os últimos anos

pimenta10

MTrigueiros

O verdadeiro special one.

Obrigado por tudo, até por aquilo que ainda virá.

kramxel²

Vitória com os 2 golos baseados nos princípios dele, pressão alta com  os 2 avançados e 1 médio no 1º golo, e no 2º os apoios frontais que ele tanto gosta a aparecerem!