Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Cum caralho, a ilusão que anda por aqui.

Isto foi psicológico. Os jogadores sentiram-se libertos e como individualmente são muito superiores, deu nisto. O Benfica ainda há pouco tempo deu 6 ao Braga num jogo superior a este.

Não vejam as coisas onde elas não existem, pelo menos atualmente. O bom disto tudo é que o RV já não está cá e agora é construir a partir disso.

Baron_Davis

a falta de rotinas defensivas desta equipa é escandalosa

o embuste tentava por mais um medio para disfarçar e perdiamos poder de fogo na frente

muito trabalhinho pela frente

Rmgv

em termos gerais foi positivo,  se ficares esse processo defensivo é pra ser bastante melhorado.

processo defensivo  que o "bombo " deixou não é nada.

Josef Vierine

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2019, 19:44
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2019, 19:42
O jornalista da BTV, na Flash Interview disse que o Lage só ia ficar 1 jogo no Benfica A....

Não é nenhuma novidade que estava a prazo.
Vai regressar para o projecto para o qual foi contratado. Um dia pode voltar.

Se a direção pensar dessa forma é ter duas palas nos olhos como os burros.

Duvido que pensem de outra forma. E até duvido que o Lage pense de outra forma. Para mim este tipo de treinador é para entrar serenamente e não em modo assador.

ruio1999

Tem de ficar pelo menos até ao final de época, neste momento não vamos arranjar melhor e pode ser que ganhemos um treinador para épocas.

Nirvana_87

Saida de bola sem bombo.

4-4-2

Ferreyra voltou a pertencer ao plantel do Benfica.

João Félix finalmente a jogar como 2º avançado e a dar show de bola.

Nada mau para quem pegou na equipa há 48 horas.

Parabéns! :flagglorioso:

Phuket

Muita calma...

Também fizemos um bom jogo contra o Braga e a seguir foi o que se viu!

O Bruno Lage foi corajoso, mas temos de ir com calma...

Fazia-lhe muito bem um treinador experiente e com a mesma filosofia de jogo ao lado.

Um bom jogo qualquer treinador consegue, o difícil é manter o nível e motivar os jogadores contra adversários mais fracos! Porque nos grandes jogos qualquer treinador não precisa motivar os jogadores!

bugpaul2000

Josef Vierine

Citação de: cernache1 em 06 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2019, 19:42
O jornalista da BTV, na Flash Interview disse que o Lage só ia ficar 1 jogo no Benfica A....

Não é nenhuma novidade que estava a prazo.
Vai regressar para o projecto para o qual foi contratado. Um dia pode voltar.

Quem vem ? Sabes ?

Sei tanto como os nossos jornais desportivos.
Ou seja, bola.  :-X

AlexSantos

Será cruel se não tiver pelo menos uma oportunidade ao longo do resto da época para provar o seu valor.

Em pouquíssimo tempo já demonstrou perceber mais de futebol do que Vitória nestes últimos anos, com a equipa a ligar sectores e a saber utilizar o corredor central.

Claro que expôs a defesa mais do que o habitual ao subir as linhas, mas tudo isto foi feito em 2(!) treinos, sem a criação de rotinas e movimentações que com certeza quereria.

areal

Que diferença..Até na saida de bola no inicio do jogo.......Obrigado por me fazeres vibrar novamente com o Benfica...E o Félix atrás do p.lança  é o lugar dele, e o Lage sabe disso...

fortunatocosta

Depois da flash, fiquei com a sensacao que foi so este jogo !!!

PedroOliveira93

Citação de: bellini em 06 de Janeiro de 2019, 19:40
Citação de: hertz em 06 de Janeiro de 2019, 19:39
Citação de: bellini em 06 de Janeiro de 2019, 19:38
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Janeiro de 2019, 19:36
Perdeu uma excelente oportunidade para virar a pagina. A continuar a apostar nos mesmos nao dura muito.
Tambem acho. Notou-se uma melhoria na tentativa de nao jogar no bombo, mas a falta de tomates/visao ao manter AA, Salvio e Pizzi não augura a mudança de que precisamos.

2 treinos. 2!
E ia logo mudar meia equipa. E noção?
Como justificas apostar no Sálvio em detrimento do Zivkovic? E o AA basta lá meter qualquer outro jogador no seu lugar, até pode ser o Svilar, não podemos é ter o pior jogador da liga mais nenhum jogo a titular.
Mas vocês acham que o homem chegava e sentava logo o mundo todo? Especialmente estando a prazo?

Tenham lá juízo. Se for para ficar ele que não entre em briga com o balneário, faça as coisas com tempo para se cimentar.

lPhoenix

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2019, 19:42
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 19:41
Vejam o nome do tópico. Ele é treinador interino, convém não esquecer.
Mas no futuro, quem sabe, num contexto diferente, pode ser uma opção definitiva como técnico principal do Benfica.

É se for realmente bom? Não pode ficar por isso??

Não faço futurologia desse género. Ele foi posto ali provisoriamente apenas. Pode um dia regressar. Ele até me parece um tipo ponderado e de momento teria mais a perder do que a ganhar. Na minha opinião, claro.

O futebol que a B joga é demonstrativo da qualidade do Lage.

Não o deixar trabalhar na A, com os adeptos unidos em volta do treinador e da equipa, vai ser o segundo erro histórico desta Direção.

Podes escrever.