Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:22
Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 20:20
Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2019, 20:18
Ficou fdd com o resultado.

Esse aspeto deixa-me tranquilo.

Estava fodido o jogo todo. Ao menos senti que a minha neura era partilhada por ele também.

Fez gestão porque era necessário fazê-la. Correu mal, mas há que recordar que da última vez que fez uma gestão assim correu muito bem.
Fez gestão?
Os 2 que era imperativo gerir não geriu
E um dele fodeu-se.
Se não tens Jonas. Ias tirar o Seferovic como?

Benfiquista_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2019, 20:21
Mau jogo mas calma a eliminatória vai a meio e não é fácil manter sempre a mesma toada este treinador entrou há dois meses fez o que se vou tem direito a errar hoje o onze foi mau e as alterações nada fizeram para alterar Seferovic era um acidente previsto por todos há semanas
Mais que a lesão em si, aquilo foi cansaço acumulado.

Vulcan

Obviamente que não vou crucificar o lage. Aliás só está escandalizado quem andou maluco antes. Lage é fantástico mas calma, não vai ganhar sempre. As equipas podem ter maus jogos, ele vai ter maus jogos, más decisões, etc.

O que define um super treinador é a quantidade desses maus jogos. Se são uma excepção, se são frequentes.

Desde o inicio que digo que não concordo com a rotação que faz em alguns momentos. Se na frente não tem culpa, não há outros (esqueçam o Jonas), se o grimaldo pifar a culpa é dele.

Hoje fizemos um jogo aberrante, ele tem a sua culpa claro, mas vejo outros culpados tambem.

Agora é ganhar na ao belenenses, passar esta eliminatória e ganhar ao moreirense. Tudo o que não for isto, começa o enterro do Lage.

Naruto

Já muito fez o Bruno.

Não fosse ele e já não lutavamos por nada de nada este época.

Obrigado Bruno Lage!

Hoje correu mal mas acredito que vais dar a volta por cima e mesmo que venhas a fracassar eu não te conseguirei apontar o dedo.

Se hoje sonho e respiro Benfica novamente é por tua causa! :bandeira1:

Livrinhos

Pareceu-me que o ervado era uma grande merda. Não quero usar isto como desculpa, mas até para quem lá tem o hábito de jogar, é impossível praticar ali um futebol com a mínima qualidade.

Posto isto, na 2ª parte fiquei com receio de ver mais lesões a acontecerem, pareceu-me nitidamente com receio de se lesionar.

A juntar a estes, havia gajos que andaram ali a pastar a tora e a passar ao lado do jogo, Félix esteve hórrivel, e o Krovinovic ainda pior. Percebo a necessidade de lhe dar tempo de jogo, mas mesmo assim acho que foi demasiado mau para merecer 90 minutos.

Não estou no entanto preocupado.

nana23

Só vim relembrar que o 11 que escolheu foi escolhido por muitos que aqui estavam. Com tanto entendido a achar o mesmo, não há muito por onde criticar até à entrada do Cervi.

Naruto

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2019, 19:56
Alto e pára o baile. O Lage fez muita merda hoje. Mas metam muita merda nisso! Mas o grande culpado do fracasso desta época tem apenas um nome e chama-se ventoínhas. Tudo o que fez foi péssimo. Desde construção de plantel, passando por manutenção do bombo, terminando no inacreditável mercado de Janeiro. Muito fez o Lage até hoje com a merda de plantel que tem...e mesmo assim teve de ir esventrar a equipa B para consegui-lo.
x2

Leonzo

Esta merda está a acontecer muito por culpa do luzes e tua também, despacharam 2 PL e ficamos só com o Seferovic e o Jonas a meio pau... Agora vai ser um ai Jesus, ou fazes do Saponic ou do Henrique um Manel ou estamos bem fodidos.

_Xebola_

Mister estava mais que visto que o Seferovic estava no limite... deveria ter sido poupado...

O plantel foi sabotado pelo gajo do costume por isso mande foder a liga europa e concentre-se no campeonato...

Próximo jogo da liga europa se for preciso que se jogue sem avançados...

lPhoenix

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:23
Analisou bem o jogo na flash.

Sim mas colocar Seferovic em jogo quando anda em alta rotação há uma série de jogos?!?

Justifica a entrada do Cervi "para fazer os mesmos movimentos" do Seferovic?!? Não concordo...

Depois tira Florentino deixa Gedson e está à espera de "mais jogo entre linhas"?

Epa, hoje tem de rever muito bem a coisa.

Kinkolas

É óbvio que na próxima quinta-feira vamos virar o Zagrebe do avesso.

nuno16577

Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2019, 20:24

Estava fodido o jogo todo. Ao menos senti que a minha neura era partilhada por ele também.

Fez gestão porque era necessário fazê-la. Correu mal, mas há que recordar que da última vez que fez uma gestão assim correu muito bem.
Fez gestão?
E um dele fodeu-se.
Jota.

|OnE|

Fez gestão?
E um dele fodeu-se.
Náo tinhas Fejsa e foi para lá Florentino.
Vá buscar alguém à B.
Ou não tivesse dispensado 2 avançados em Janeiro.

Meu amigo, ele é o treinador. Tem que precaver-se para as eventualidades.

Schuldiner

Que não comece a enterrar a cabeça na areia. Isso era a especialidade do RV. Merecemos perder. Ponto. Fizemos um jogo francamente mau.

Só quero perceber quantos avançados temos afinal? 5, 4 ou 3? É que até ao momento só temos tido dois. Se as soluções e os tal 5 que falou, não aparecem rapidamente, o campeonato vai de vela.

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:27

Fez gestão?
E um dele fodeu-se.
Náo tinhas Fejsa e foi para lá Florentino.
Vá buscar alguém à B.
Ou não tivesse dispensado 2 avançados em Janeiro.

Meu amigo, ele é o treinador. Tem que precaver-se para as eventualidades.

Tens o Jota! Mas já se esqueceram da qualidade do Jota?...