Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sylphs

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2019, 20:06
eish...este gajo é o novo mourinho

assinem com ele caralho.

O que é que o homem tem de parecido com o Mourinho?

Vai ser campeão e ganhar a LE já este ano e para o ano a champions  :drunk:

eusouopiruka

"Foi um jogo muitissimo bem disputado, com duas belissimas equipas. O Rio Ave criou-nos dificuldades, mas fomos estupendos e a vitória foi muito saborosa. Agora o nosso foco passa por preparar o próximo jogo, estarmos unidos e convictos de que queremos a vitória. Tá? Obrigado e bom trabalho." Bruno Lage

lmoutad

Ouvi a conferência de imprensa na rádio. Pareceu-me muito nervoso e com um ou outro argumento um pouco fraco...

Agradeço a disponibilidade para pegar na equipa em SOS, mas sejamos honestos... Não está preparado nem poderia estar, nunca teve a adrenalina deste nível de competição.

Mais tarde, com outra experiência, quem sabe... Agora não, por favor.

Barolas

Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 20:38
Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 20:34
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Eu não sei o que a direcção pensa. Mas se a ideia é manter o Lage que o assumam como se fosse primeira opção. Ele é bom. Não o deixem fragilizado com a sombra da iminente contratação de um treinador. Se é para ser ele, confiem. Renovem o contrato, vão com ele até ao fim.

Grande, enorme CI. Quase chorei depois de 3 anos de banalidades.

Ele disse que o LFV e o Rui Costa falaram 1 min. com ele. E se calhar estava a ser simpático. Isto não é de aposta nem propriamente um voto de confiança, é de quem anda às aranhas, provavelmente a foder o juízo ao JJ para voltar.

Tornar-se treinador depois do que contou ter sido a abordagem da direcção para com ele era patético, carne para canhão no balneário.

Mas vocês acham que no primeiro dia as horas que lá esteve só falou com o presidente e Rui Costa um minuto... foda se vocês são piquinhas. Disse isso para descontrair ele é que ia contar o que falaram ou como foi . Ele quis dizer que o escolheram e pronto. O pormenor do um minuto é irrelevante porque aposto que não foi num minuto que ele conversou com os dois .

Estás a menosprezar o amadorismo de quem nos dirige.

Nem se trata disso,que ele não sabe o que faz é mais que notório agora tb acho que as palavras do Lage foi do tipo,como quem diz que na otica dele recebeu e aceitou o convite de uma forma natural só isso.

Jar Jay

Jonny-Venezuela

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Eu não sei o que a direcção pensa. Mas se a ideia é manter o Lage que o assumam como se fosse primeira opção. Ele é bom. Não o deixem fragilizado com a sombra da iminente contratação de um treinador. Se é para ser ele, confiem. Renovem o contrato, vão com ele até ao fim.

Grande, enorme CI. Quase chorei depois de 3 anos de banalidades.

Acho que è o que Viera vai fazer amanha

Phuket

Citação de: HighOnFire em 06 de Janeiro de 2019, 20:34
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: HighOnFire em 06 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X
Para ti nem o Guardiola servia, só vês o cavalo branco à frente.
Errado.

Eu também queria o Guardiola, o Klop e ou até o Mourinho.
Querias, querias... Bastava sofrermos um golo com qualquer um desses e começavas logo a meter defeitos em tudo.

Até a CI do Bruno Lage já criticas, tal é o medo que tens que ele cá continue e tu não voltes a ver o teu mestre da Trident a fazer figuras ridículas de águia ao peito.
Lol!

O único que não queria mesmo era o Luis Castro. Já o Bruno Lage tenho tido muitos elogios. Quando muitos apresentaram defeitos em tudo como as escolhas do 11 titular! Mas agora já é só elogios!

Eu estou no restrito grupo que ainda não tenho opinião. Se foi um jogo, se é para repetir, se vamos piorar, se tem qualidade e estofo para aguentar o cargo (mesmo que por dias ou semanas). Não me quero precipitar.

E sim, seria um bom adjunto para o JJ.

Quanto à CI, não foi não gostar, só achei que falou de mais. Há coisas que não se vevem contar em público! Ele com o tempo vai perceber e aprender.

PS: Achei muito estranha a ausência do Vieira.

SousaLB

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2019, 19:53
Eu acho piada criticarem as vacas sagradas quando pedem o pastor delas.

Tem piada.
O Jesus sempre teve um fraquinho pelo Salvio, sim...

Do Almeida também gostava, mas era mais como alternativa.

No Pizzi apostou meia época, depois da saída do Enzo. Era isso ou o Talisca.

mansas

Por mim é este!!!

Nota se que é especial!! Tem aquela aura!!

E os benfiquistas gostam dele!

Ah e percebe de futebol pra caralho!!!!

matadu

Barolas

Eu só acho que há muita malta aqui que ainda não percebeu que seja qual for o futuro treinador do clube,que tem um trabalho muito complicado e de pressão constante...

Ricardo Ramalho

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: Ricardo Ramalho em 06 de Janeiro de 2019, 20:34
Não se deixem entusiasmar demasiado com o Bruno Lage, a CI foi espetacular em relação ao que estávamos habituados recentemente mas não se esqueçam que a exibição não foi assim grandiosa como muitos querem pintar. O Benfica já perdia 2-0 ao minuto 20 e demonstrou muitas dificuldades defensivas, apesar do bom caudal ofensivo o resultado poderia ter sido outro.
Agora é esperar para ver se continua ou se surgirá um novo técnico.
Este jogo com o rv tinhas perdido por 3 ou 4
Não digo que não, provavelmente com o RV teria sido pior, mas a exibição foi assim tão boa para que a maioria defenda a sua continuidade até ao final da época?

Shoky

Citação de: mansas em 06 de Janeiro de 2019, 20:43
Por mim é este!!!

Nota se que é especial!! Tem aquela aura!!

E os benfiquistas gostam dele!

Ah e percebe de futebol pra caralho!!!!

O Tiago Fernandes também era o maior.
O Benfica tem de arranjar treinador o mais rápido possível. O trabalho miserável do Derrotas ainda hoje se notou que vai demorar imenso tempo a limpar.

Aslio

Citação de: redfox1904 em 06 de Janeiro de 2019, 20:38
Gostei muito da CI, só não gostei do motivo por ter jogado em 442....pelo adversário, pelos jogadores que temos?

Não por um feeling.... Epa isto não pode lá ir com feelings
"Feeling". Ele disse que reviu o jogo com o Portimonense e que nessa 2a parte gostou da forma como a equipa se movimentou em campo, em 4-4-2. Achou, por isso, que devia apostar no 4-4-2 e não no 4-3-3. Eu não dava tanta importância à palavra "feeling".

Porque sejamos sinceros... o Félix na frente, no meio, é um "feeling" ou é a decisão de um gajo que sabe que jogador tem ali? A resposta parece-me óbvia... só o Vitalis é que não via.

Phuket

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X

Bolas!! :D

Puxa lá a boxe atrás e vês o calado a dizer claramente que para além do Vieira ter deixado expresso que o Judas e o Fonseca não vinham, Vieira percebeu o pulso da nação Benfiquista e não quer entrar numa afronta gigantesca.

Mas vai mesmo ver. Tás de alma e coração com o Judas. ;D

Mas eu percebo, qd se gosta, gosta. :drunk:
Não é só gostar! É querer o melhor para o clube nesta situação.
Eu não sou daqueles que só pedem nomes impossíveis de contratar. Eu sou realista.