Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eterno Benfica

Gostei muito da estratégia para o jogo.

Não gostei tanto da falta de cabeça nos ultimos minutos.

Petrucci


Quem diz que o Bielsa é maluco, ainda não conhece este...


smp a malhar

Citação de: barrospt em 11 de Abril de 2019, 23:26
Citação de: Slbsuporter em 11 de Abril de 2019, 23:24
Parabéns pela forma como geriu a equipa e conseguiu uma brilhante Vitória.  Para semos eliminado na Alemanha era preciso levarmos 3 golos sem marcar nenhum,  só numa noite muito mal conseguida isso irá acontecer

Estás enganado, 2-0 e fomos de vela. Marcar 2 golos 11 vs 11 para eles não vai ser nada, caso vamos lá rodar a equipa.
até pode rodar, mas não com Jardel, Fejsa e Salvio em campo, nem tão pouco tirar o Grimaldo...

Preocupa-me o Espanhol fisicamente até ao fim do campeonato...

Eagle Heart

Citação de: Androico em 11 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: Eagle Heart em 11 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: Androico em 11 de Abril de 2019, 23:18
O Benfica tem de lutar para ser campeão e para ganhar a Liga Europa, e por isso tem enfrentar adversários e sequências de jogos muito complicados. Qual é a novidade? Arrisca-se a nada ganhar  como se arrisca a ganhar uma ou as duas competições. Não estou a perceber o receio.

Estar na luta de ambas devia ser motivo de satisfação.

Isso seria muito bom e bonito se nao tivesses um adversario a jogar com 16 em campo.

Isso é uma vergonha...mas o que vais fazer como adepto? Temos de ganhar os 6 jogos e não  desatar a insultar tudo e todos quando se perde ou empata um jogo.

Vergonha?
Por ele querer ter os melhores jogadores em forma np campeonato para nao deixar escapar mais um titulo numa epoca de bosta em que o clube esta a ser atacado de todos os lados?
Vergonha por ele querer impedir um bi que pode dar um balão de oxigenio a uma vara nojenta?
Desculpa, mas acho que por vezes tem que se fazer uns sacrificios e este é um deles.
Sacrificar a Europa.

okapa1904

Não conseguiu por a equipa a jogar de forma a aproveitar ao maximo a superioridade numérica.. com mais um o jogo tem q ser nosso.

NRibeM

E temos que melhor defensivamente.
A equipa desconcentra-se com muita facilidade

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempre Fiél SLB em 11 de Abril de 2019, 23:20

Público Benfiquista é uma VERGONHA, NUNCA SOUBERAM APOIAR A EQUIPA!!!!

Realmente são clientes fracos

Rei

Citação de: NRibeM em 11 de Abril de 2019, 23:30
E temos que melhor defensivamente.
A equipa desconcentra-se com muita facilidade

Isso também tem a ver com erros individuais. Fejsa e Jardel estão com pouca confiança e não têm tantas pernas. O próprio Corchia ainda fez poucos jogos. O Benfica hoje fez várias alterações, estranho seria se não tivessem existido erros.

O Gabriel faz-nos muita falta, a dupla Samaris e Gabriel já estava muito entrosada. Temos de fazer o mesmo com o Florentino, espero que seja aposta ao lado do Samaris.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Slbsuporter em 11 de Abril de 2019, 23:24
Parabéns pela forma como geriu a equipa e conseguiu uma brilhante Vitória.  Para semos eliminado na Alemanha era preciso levarmos 3 golos sem marcar nenhum,  só numa noite muito mal conseguida isso irá acontecer
2 chegam

Almeida92

Eu disse-o antes do jogo, não consigo perceber as apostas no Fejsa e no Jardel. Pá, não dá, não podem jogar na Alemanha.

+1benfiquista

Não gostei do 11 inicial nem das substituições. O jogo caiu-nos no colo e fica a sensação de que podíamos ter resolvido isto hoje...

Ainda assim, nem nos meus melhores sonhos imaginava este resultado com o 11 que apresentamos.... Tem o seu merito.

Ruud

Míster, caso o resultado de hoje fosse negativo, cagava para a segunda-mão. Termos feito este resultado, creio que não faz mais sentido rodar a equipa até ao fim da época.

O meu onze até ao fim da época seria este:

Odysseas
André Almeida
Ferro
Rúben Dias
Grimaldo
Florentino
Samaris (caso Gabriel não recupere)
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

Mika21PA

Surpreendeu com o 11 mas saiu a ganhar por isso está de parabéns,. objetivo conseguido.

Apesar disso mais uma vez não achei que tenha feito as melhores substituições e defensivamente deixou muito a desejar, rever isso.

Na Alemanha espero uma entrada bem diferente daquela da Taça de Portugal.

ff77

Citação de: Almeida92 em 11 de Abril de 2019, 23:38
Eu disse-o antes do jogo, não consigo perceber as apostas no Fejsa e no Jardel. Pá, não dá, não podem jogar na Alemanha.
É o mito de segurar o balneário. O próprio Lage já falou do tema dos jogadores com muitos anos de Benfica e das respetivas hierarquias

+1benfiquista

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 23:29
Gostei muito da estratégia para o jogo.

Não gostei tanto da falta de cabeça nos ultimos minutos.

Ele estava possuído depois do segundo golo. Foi facilitismo atras de facilitismo nesse lance... O Pizzi entrou em modo frete... Enfim.