Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vcart31

Os meus "parabéns" pelo adeus precoce à Taça e à Liga Europa, era o que este senhor queria e tudo fez para o conseguir... já o elogiei, mas confesso que à medida que o tempo passa começa a ser muito mais difícil... Estou fodido e estou farto de incompetentes...

pablo-aimar

Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: pablo-aimar em 18 de Abril de 2019, 21:58
Voces nao entendem que ele nao quer mesmo falhar a merda do campeonato? Ia jogar com o chelsea provavelmente ia se foder todo e perdiamos.

É uma mentalidade de merda? É mas dou lhe o desconto se me der o campeonato
Fodasse vai gozar com o... mas somos o Sporting ou o quê? Fodasse

Se perdermos o campeonato e ainda não tivermos nada eu quero ver esse teu pensamento...

Entrou no Benfica e estava em todas as frente, TODAS! Só tem o campeonato...

É triste. Tou mesmo muito fodido com merdas como jogar o cepo do ruben dias (ja que era para poupar porque joga?) , meter o felix a desgastar na linha, fejsa os 90 minutos, salvio a cereja no topo do bolo.
Ou seja desgastamos na mesma e fomos com o crl. A única cena é nao jogar com o chelsea duas vezes entre braga e rio ave e sejamos serios, iamos com o crl e pior, se poupassemos era com goleada. Nesse aspecto prefiro assim. Continuo a achar uma merda porque nada garante o campeonato, a juve andou a poupar e o crl e fodeu a champions na mesma e ate foi por culpa da excessiva rotação e nós vamos pelo mesmo caminho.

francisco

Baron_Davis

já chega de paninhos quentes

as abordagens na taça de Pt e na liga europa foram deficientes, resta saber se propositadas ou nao

nao cabe na cabeça de ninguém jogadores como Fejsa e Jardel, completamente a meio gás, hj ate Salvio foi lá para dentro, andarem nestas andanças

agora terá sempre uma semana completa para o Treino, acabaram se as desculpas

nwpt

Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: nwpt em 18 de Abril de 2019, 22:18
Este daqui a uns tempos, vai meter mais nojo que o Bombo. Algo que julguei impensável, mas caminha a passos largos para tal...
Saudades do Bombo? Nunca.
Quem é que falou em saudades?

trucatruca

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:19
As substituições dele...são tão mas tão más. Parecem sempre feitas por um borracholas qualquer no café.
Exactamente. É duma mediocridade aberrante.

Maquetiste

Ou metes maos nisto e mostras que mandas ou podes ir.

Hoje deves ter varios contentes dado que so queriam ver o benfica no nosso super tugão, enfim! Ésta mentalidade que se tem lido por aqui não é benfica!!

Isto hoje só com garra e atitude chegava para passar estes toscos...

Quero o 37 carago!!!!!

unum

Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: unum em 18 de Abril de 2019, 22:08
A sério que vocês todos não perceberam que esta eliminação foi a pedido?
Concordo. O que não concordo é que quem pensa assim, pense que isto é o Águias da Musgueira e não o BENFICA.

Esse é um assunto sem dúvida interessante para discutir.
Mas fico mesmo muito surpreendido com o que leio aqui: até parece que o Lage montou a equipa para passar e falhou rotundamente nesse aspecto.
Não sei se é do calor da eliminação ou de uma falta de cultura futebolística de grande parte dos users do SB...

Vulcan

Há uma substituição que demonstra as intenções do Lage para esta eliminatória.
Acabam de fazer o 2-0, tem samaris ou fejsa para tirar. Um está a fazer o pior jogo de sempre desde que é nosso jogador, o outro é um gajo em boa forma que é importante no meio campo. Mantém o primeiro porque na liga nem convocado é, para não fazer birra.

A eliminatória não importava para nada. Ele só quer gerir para o campeonato e agora está todo contente.

Kravgnar

Que tremenda desilusão, bem tacticamente até ao golo. Na 2ª parte a gestão foi terrível, pareceu ter havido intenção clara para tirar o pé.

O que é obviamente inaceitável.

Plexas

Tanta asneira que se le aqui, fechem a tab do forum e vao pinar.

rdr10

Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Surreal foi o jogo que vi hoje.

Vou ter pesadelo com esta merda.

Foi uma bela merda de jogo, de ambas as partes.
Dois golos onde um era impossível estar mais fora de jogo e outro que é ressaltos ali pelo meio.

Futebol? Nada.

O Lage não fez tudo para ganhar, a escolha do 11, a saída do Samaris, a entrada do Salvio, etc explicam logo tudo.

Que nos dê o campeonato e que para o ano se redima desta não passagem.

Kinkolas

Se não ganhar o campeonato é óbvio que tem de ser empandeirado para um Al-Karalh qualquer.

oliverghost

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:19
As substituições dele...são tão mas tão más. Parecem sempre feitas por um borracholas qualquer no café.
Tirar o Samaris e deixar lá o Fejsa. Ahah. Era menos óbvio chegar à CI e declarar "estou-me a cagar para isto".

GoloDeLetra

Citação de: Zezito10 em 18 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Never em 18 de Abril de 2019, 22:05
Nunca o disse, mas ele cagou para isto.

Vai tentar ganhar o campeonato e pronto. Para o ano, com a época melhor preparada, e sem certos jogadores, deverá fazer de outra forma.

Agora, ele fez-me acreditar que era mesmo para levar isto a sério. Mas não passou de jajão.
Tretas. Ele entrou borrado como entrou em Alvalade e deu mal.

Nao aprendeu com o erro

Borrado?

O homem cagou completamente nesta merda. Tira Rafa, Samaris e Almeida para estarem fresquinhos na 2ª feira.
O pior é que o Rafa està castigado e nao vai poder jogar na segunda feira.