Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iREDBLOOD

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:22
Calma, amigos. Voltei.

Basicamente só faltava chegar hoje à CI e dizer que "se precisasse de ganhar tinham tido uma atitude diferente".

Schweisen Tiger

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:08
Chegar a finais europeias a rodar? Pois é...

Para isso também é preciso ter homens de barba rija, e não putos.
Barba rija tipo Fejsa e JArdel em modo paralítico a abancarem Ferro e Florentino. Ya, é isso...

Era preciso gerir a condição fisica de dois jogadores de 20 anos, cheios de força e com poucos jogos na equipa A. Muito mais importante fazer a gestão desses 2, que do oiutro central que já fez 50 jogos e está farto de dar casas. Enfim...

Livrinhos

Meteu os pés pelas mãos durante o jogo todo.

Estou sem palavras para o que vi hoje. Zerinho de ambição e de vontade. Dentro e fora do campo.

R3nas

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: R3nas em 18 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Eu também estou lixado com eliminações em que claramente fizemos frete e tínhamos todas as hipóteses de passar.

Agora, a malta ainda não se capacitou das implicações de perder este campeonato para o Porto e o quão importante e impactante para o futuro tem.

O Porto percebeu isso e desde inicio do campeonato é a vilanagem que se vê.
Sim. Era por ganhar hoje que nao iamos ganhar ao poderoso Maritimo e Portimonense.

Farto dessa conversa de merda.

Não. Mas já viste como seria o calendário passando? A segunda mão seria antes do jogo com Rio Ave que vai ser tão ou mais complicado que Braga. Recordo que o Porto já só tem o campeonato para se preocupar.
Juízo...

LeandroSLB

Cervi, Salvio, Jonas, Jardel, Yuri, Fejsa, Svilar e Pizzi são para sair no final da época, limpeza.

MTrigueiros

Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:23
Que tremenda desilusão, bem tacticamente até ao golo. Na 2ª parte a gestão foi terrível, pareceu ter havido intenção clara para tirar o pé.

O que é obviamente inaceitável.

Quantas oportunidades tem o Frankfurt na segunda parte?

A equipa ficou nervosa depois do golo sofrido porque tinha o jogo na mão e sentiu que isso nos foi retirado. A entrada na segunda parte até é razoável, estávamos confortáveis e com o jogo controlado.

O segundo golo surge de uma série de erros, mas o mal já vinha do primeiro golo. Numa competição europeia não é possível haver erros destes. Não se admite que o City seja eliminado da mesma forma que o Benfica. O City é eliminado de forma justa, porque crl não temos nós direito ao mesmo tratamento?

2doMats

Não é que eu queira o JJ de volta.

Mas com o JJ tínhamos limpo o chão com este Sporting e com este Frankfurt.

Mittelstürmer

Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2019, 22:13
Só o culpo da substituição do Pizzi pelo Samaris. De resto, não tem culpa do que aconteceu.

Tinha o jogo e a eliminatória na mão e foi-nos tirado com o primeiro golo irregular. Perderam o controlo emocional e mesmo assim acabamos por perder num golo daqueles.

Muito injusta esta eliminação. Mesmo não jogando bem, tivemos o jogo controlado.
Tem que ir com os melhores, ponto !!!
Passando os quartos teria que fazer mais 270 minutos no máximo....era isso que iria fatigar o Florentino ou o Ferro ??
Eu que o tenho defendido bastante, hoje não lhe consigo perdoar.....mesmo cm aquele roubo monumental

Ele foi com os melhores. O Jardel e o Fejsa eram os dois jogadores do Benfica com mais jogos pelo clube. Tinham a experiência necessária para estes jogos, os nervos para acalmar os colegas mais novos que não estão habituados a isto.

Correu mal? Infelizmente, correu. Mas foda-se, se ele não pode contar com o Fejsa e com o Jardel, pode contar com quem?

Até parece que estamos a falar de dois pinos que nunca jogaram e o Lage meteu-os por capricho. Meteu-os porque são jogadores super experientes e têm qualidade para jogar no Benfica. Ele não é responsável pelo jogo fraco que fazem. A única responsabilidade é a de ter deixado o Fejsa em campo mais do que 45 minutos.

Por isso mesmo, por serem o Jardel e o Fejsa e todos sabermos do que valem, que todos percebemos na 1ª mão que neste momento estão muito longe daquilo que conseguem fazer, o que acaba por ser natural, dado virem de lesões prolongadas, as idades que têm e os poucos minutos de competição em 2019! Manter a aposta em ambos para a 2ª mão, quando todos também vimos a intensidade e velocidade dos homens da frente dos alemães, para mim, é pura incompetência! Ainda para mais quando se tem um Ferro e um Florentino no plantel, são miúdos porra, não recuperam a 100% de qualquer fadiga no espaço de 3 dias?  Faltam 6 jogos apenas para o final do campeonato, não 16!!! Foda-se! E depois tira o Samaris, deixa o sérvio? E depois ainda vem o Sálvio fazer um mini-treino de recuperação num palco destes??? Incompreensível!  :disgust:

Special_Red

O rei das rotações. E com isso lá foram 2 taças ao ar.

2fenix2die

Citação de: hippyscorpio em 18 de Abril de 2019, 22:18
Vergonhoso sr. Lage... VERGONHOSO.
a escolha do 11 com Jardel e Fejsa no 11 e as substituições foram gozo total ao sofrimento dos benfiquistas, uma falta de respeito aos adeptos que gastam milhares de euros e sofrem como ninguém... o balão do Bruno Lage esvaziou. Se perde o campeonato, na próxima temporada com a qualificação para a Liga dos Campeões corre o sério risco de dar um prejuízo enorme ao Benfica. Esta noite foi uma confirmação que o Lage não é o que se pintou e para já a falha mais evidente é a falta de capacidade de aprender com os erros...

Exactamente, é gozar com os Benfiquistas.

PQP esta merda deve ser Karma, só pode, só temos gajos a gozar com esta merda, começa no Presidente e acaba no treinador.

Nunivs

Mais do que tudo... este gajo hoje cuspiu foi na cara dos nossos que la foram. acompanhar a equipa.

Que asco.

TFFS

Citação de: nevers0ft em 18 de Abril de 2019, 22:24
Bem o Carvalhal se gabava de ser o mentor dele...

Muitas ideias, discurso bonito e tal mas falta tudo o resto.

Que motivação para o resto da época.
Motivação? Foda-se, é ganhar 5 jogos da miserável liga do tugão e está arrumado.
Se eu acredito que o vamos fazer é outra história.

emune

Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

4x4x2

Citação de: Star em 18 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 22:23
Se não ganhar o campeonato é óbvio que tem de ser empandeirado para um Al-Karalh qualquer.

Tem feito muita merda ultimamente, mas ganhar o campeonato passou a ser possivel bastante gracas a ele. Quando ca chegou estavamos a 7 pontos, ja ninguem contava ganhar nada.

Qual é a dificuldade em perceber que isso até o RV já fez e GANHOU! Este o mais provável é perder.

Pikes