Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

"Criámos as oportunidades suficientes mas infelizmente não as conseguimos concretizar"

Rui Carlos vintage.

Kyoto

um erro repetido ter jogado com Fejsa e Jardel. mau nas substituições (salvio wtf).

no entanto esta eliminação fica ligada a um erro criminoso da arbitragem

slbenfica_croft

É óbvio que o Lage merece sempre uma segunda oportunidade. Considerando que chegou a meio da época e apanhou o BENFICA num caco.

Mas se estou cá par elogiar, também estou cá para criticar.

E tem coleccionado muitas coisas boas, mas vários erros graves e em catadupa.

Meio_metro

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2019, 22:25
Jorge Jesus foi o nosso último treinador com ambição europeia, isso é indiscutível.
Na Lc tinha zero ambição...

Kravgnar

Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:23
Que tremenda desilusão, bem tacticamente até ao golo. Na 2ª parte a gestão foi terrível, pareceu ter havido intenção clara para tirar o pé.

O que é obviamente inaceitável.

Quantas oportunidades tem o Frankfurt na segunda parte?

A equipa ficou nervosa depois do golo sofrido porque tinha o jogo na mão e sentiu que isso nos foi retirado. A entrada na segunda parte até é razoável, estávamos confortáveis e com o jogo controlado.

O segundo golo surge de uma série de erros, mas o mal já vinha do primeiro golo. Numa competição europeia não é possível haver erros destes. Não se admite que o City seja eliminado da mesma forma que o Benfica. O City é eliminado de forma justa, porque crl não temos nós direito ao mesmo tratamento?
A questão preocupante não são as oportunidades do Frankfurt. É o futebol que o Benfica não jogou, ou melhor (pior), o que não quis jogar.

Napster03

Alguém me explique, muito devagar, as subs que vi hoje e que sentido fizeram.

Lixou Félix (encostado à ala, alô RV?) e Gedson com as subs deixando Fejsa em campo. Salvio fora dela num jogo que precisamos de marcar para não ser eliminados?

Não sou treinador portanto alguém me explique a lógica disto. Deve ser algo muito à frente que não consigo alcançar.

Slb04Sempre

Rotações para depois empatar em casa com Belenenses...

ARRG

Podem dar as voltas que quiserem, não tem desculpa.

Star

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2019, 22:25
Jorge Jesus foi o nosso último treinador com ambição europeia, isso é indiscutível.

Cheio de saudades de comer 3 putas do Tel Aviv ou jogar contra o PSG e nao saber que o Iba descia no terreno.

Nhecks

Meter Fejsa neste jogo.
Não tirar o Fejsa depois de o ver em enterrar a equipa de forma sistemática.
Não meter o Tino.
Meter o Pizzi e Salvio neste jogo

Não me recordo de decisões tão desprovidas de qualquer lógica, de qualquer racional desde de David Luiz a defesa esquerdo ou Roderick no Dragão.

Parece sabotagem.

iKatz

Temos um palmares europeu do caralho para olharmos para a Liga Europa como um "torneio guadiana"

Que clube cheio de autistas. Tenho vergonha disto tudo

InteriorEsquerdo

Citação de: cwally em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: InteriorEsquerdo em 18 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: cwally em 18 de Abril de 2019, 22:06
Lage ainda é o meu treinador e espero que conquiste o campeonato.

Mas hoje, confirmou que na taça de portugal também não foi só azar. Até pode acertar na estratégia (como por exemplo hoje) mas erra no espirito imposto à equipa e depois nas substituições. Muito mau. Mas muito mau mesmo lage. Desilusão.

Agora podes passar mal a noite, Páscoa e venham de lá com todas as ganas para ganhar o campeonato que mesmo assim será bom. Mas há aqui erros grosseiros e indesculpáveis para corrigir.
Estratégia..  ;D Tu não sabes do que falas, estratégia é adaptares a tua equipa à equipa adversária. Não é jogar para não perder, como dás a entender no teu comentário ou mudar completamente a tua forma de jogar (a tua dinâmica). É que o Lage nem montar um autocarro sabe, jogadores super afastados uns dos outros, muito espaço... este treinador é uma fraude completa, nem um upgrade relativamente ao prof de EF é. Continua com a pobre escolha de jogadores, continua a mentalidade de equipa pequena a jogar em transições, e a jogar para não perder quando se encontra em vantagem face a equipas de nível similar. Continuam as fragilidades a nível defensivo. Mudou-se o treinador e não mudou-se. É isto com este presidente de merda.
Lamento mas posts incendiários nem merecem resposta. Neste momento não é momento de apontar para o '8', é momento de mostrar desagrado e exigir muito melhor até ao final da época que são só 5 jogos. Se queres trocar de treinador agora é só ridiculo.

Já agora, o Benfica entrou bem e estava, tacticamente, a anular completamente o Eintracht Frankfurt. Foi a atitude displicente de alguns jogadores e um golo mal validado que deram cabo do resto. Como é claro, a culpa é do Lage mas não é momento de dizer que é zero.
Não quero trocar de treinador agora como é óbvio. O meu ponto é que não tem nem qualidade para a equipa B. E que esta aposta do Vieira dele é um tiro nos pés (mais 1).

"Já agora, o Benfica entrou bem e estava, tacticamente, a anular completamente o Eintracht Frankfurt."
Eu sei que o comentador da SIC disse isso, mas não é a realidade.

"Foi a atitude displicente de alguns jogadores e um golo mal validado que deram cabo do resto."
Sim foi a atitude e o arbitro, ok.

Schweisen Tiger

Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Se abdicou, não é treinador para o Benfica.

Golden_Mean

Abordagem ridícula ao jogo de hoje, uma equipa como o Benfica não pode actuar nuns quartos de final de uma prova europeia como fez nesta eliminatória com o Frankfurt, muito muito mau.