Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Phuket

Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:30
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:28
O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.
Então para o ano desistimos das competições europeias... Já que nunca podemos as jogar de forma séria...

Que benfiquinha temos....
Eu percebo o que queres dizer, mas eu estou a referir-,e ao presente, o Benfica tem OBRIGATORIAMENTE de ganhar os seus 5 jogos no campeonato. E repito, ninguém pode garantir que mesmo que passássemos, o Benfica ganharia a Liga Europa, mas jogar de 3 em 3 dias numa situação sem margem de erro aumentaria muitíssimo a probabilidade de insucesso no campeonato por causa do desgaste físico e maiores probabilidades de lesões.

cwally

Citação de: InteriorEsquerdo em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: cwally em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: InteriorEsquerdo em 18 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: cwally em 18 de Abril de 2019, 22:06
Lage ainda é o meu treinador e espero que conquiste o campeonato.

Mas hoje, confirmou que na taça de portugal também não foi só azar. Até pode acertar na estratégia (como por exemplo hoje) mas erra no espirito imposto à equipa e depois nas substituições. Muito mau. Mas muito mau mesmo lage. Desilusão.

Agora podes passar mal a noite, Páscoa e venham de lá com todas as ganas para ganhar o campeonato que mesmo assim será bom. Mas há aqui erros grosseiros e indesculpáveis para corrigir.
Estratégia..  ;D Tu não sabes do que falas, estratégia é adaptares a tua equipa à equipa adversária. Não é jogar para não perder, como dás a entender no teu comentário ou mudar completamente a tua forma de jogar (a tua dinâmica). É que o Lage nem montar um autocarro sabe, jogadores super afastados uns dos outros, muito espaço... este treinador é uma fraude completa, nem um upgrade relativamente ao prof de EF é. Continua com a pobre escolha de jogadores, continua a mentalidade de equipa pequena a jogar em transições, e a jogar para não perder quando se encontra em vantagem face a equipas de nível similar. Continuam as fragilidades a nível defensivo. Mudou-se o treinador e não mudou-se. É isto com este presidente de merda.
Lamento mas posts incendiários nem merecem resposta. Neste momento não é momento de apontar para o '8', é momento de mostrar desagrado e exigir muito melhor até ao final da época que são só 5 jogos. Se queres trocar de treinador agora é só ridiculo.

Já agora, o Benfica entrou bem e estava, tacticamente, a anular completamente o Eintracht Frankfurt. Foi a atitude displicente de alguns jogadores e um golo mal validado que deram cabo do resto. Como é claro, a culpa é do Lage mas não é momento de dizer que é zero.
Não quero trocar de treinador agora como é óbvio. O meu ponto é que não tem nem qualidade para a equipa B. E que esta aposta do Vieira dele é um tiro nos pés (mais 1).

"Já agora, o Benfica entrou bem e estava, tacticamente, a anular completamente o Eintracht Frankfurt."
Eu sei que o comentador da SIC disse isso, mas não é a realidade.

"Foi a atitude displicente de alguns jogadores e um golo mal validado que deram cabo do resto."
Sim foi a atitude e o arbitro, ok.
Ninguém quer ver o Vieira fora do Benfica mais do que eu.
Eu não posso como comentador da SIC. Penso e opino pela minha cabeça.
É a minha opinião, respeito outras.

SobeEquipa

Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:28
O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.

E o Porto pode?

rdr10

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:34
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ele basicamente estava a ver se caia sem dar estrondo da Europa...e no processo foi dando rebuçadinhos aos parasitas todos do balneário...

Se não ganhar este campeonato e imediatamente limpar o mesmo...para o ano é ele que está a sofrer auto golos de proposito para ser despedido.

Estou muito desiludido com o rumo que isto tudo tomou. Temos jogadores que mandam demais lá dentro. E não sequer assim tão bons.

Parece-me óbvio que há pelo menos 3 que têm que sair.. Jardel, Fejsa e Sálvio.

Depois é ver a questão fisica do Jonas.

Cervi e Yuri também têm que sair.

No fundo ele tem que reestruturar o plantel.

3? É varrer tudo caralho. Almeida, Pizzi, Jardel, Fejsa, Salvio...

São nefastos. São a nossa doença. E por isso jogam sempre que podem. Mandam demais e já não jogam a ponta dum caralho. Eu não esqueço o que fizeram com Moreirense e Portimonense. Todos eles.

Nunca vi falta de atitude no Almeida, só falta de qualidade Shoky.

E o Pizzi acho que é um bocado fácil manda-lo pó crl, mas não nos esqueçamos que com o Rui Pinho estava a ser dos melhores.

Não conheço o balneário por dentro como é óbvio mas acho que também há um certo exagero.

Lisboa_e_Benfica

A falta de ambição, a falta de capacidade de aprendizagem com os erros, a terrível leitura de jogo, as substituicoes asquerosas, o manter as vacas sagradas no 11.....

Muito mas muito mal parado

O estado de graça acabou de vez.

slbenfica_croft

Jardel e Fejsa, até custa dizer isto, mas parecem TOTALMENTE ACABADOS.

O caso do Salvio é ligeiramente diferente, mas a sua renovação nos moldes em que ocorreu arrisca-se a ser um negócio trágico.

Decisões dificeis terão que ser tomadas.

Mas serão tomadas?

Eis uma questão.

francisco

Citação de: TMMSLB em 18 de Abril de 2019, 22:33
Jogadores como Salvio Jardel e Fejsa,  tem que sair urgentemente
Jardel é o novo Luisão. Vai ser até meter dó

Fenitian

Numa eliminatória,não conseguir marcar um único golo em Alvalade ou Frankfurt...demasiado mau para ser verdade.
Mete os superwings na peida pá!!!

Phuket

Citação de: SobeEquipa em 18 de Abril de 2019, 22:35
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:28
O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.

E o Porto pode?
O porto já não está nas competições europeias, está concentrado no campeonato apenas.

kingvata

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Abril de 2019, 22:32
Uma a uma, as competições vão caindo e LFV já esfrega as mãos de contente porque assim já está justificado o regresso do seu namorado de cabelo branco.
O Lage também podia fazer um esforço em não se meter a jeito, certo?

Schweisen Tiger

Apesar de ter feito muita merda hoje, demasiada até, não tem culpa do plantel que lhe deram, ainda por cima enfraquecido com a lesão do Gabriel.

Este plantel tem uns 13 gajos, que, seja por razões fisicas, seja por razões tecnicas, não têm condição para representar o Benfica ao mais alto nivel europeu:

Svilar
Ebuehi
Yuri
Jardel
Conti
André Almeida
Fejsa
Salvio
Jonas
Krovinovic
Cervi
Corchia
Taarabt

Destes 13, só se aproveitam uns 4 ou 5 para a titularidade ou utilização regular, para consumo interno. É demasiado entulho.

tripiatrik

Para mim o jogo de hoje foi a gota de água. Se não ganhares o campeonato podes voltar para a B oi ir à tua vidinha. O Benfica não é esta merda.

Cor_rubrum

Estamos todos petrificados com este jogo miserável.
Eu só quero dizer que isto irá ter muita influência no que resta do campeonato, que muito provavelmente irá embora em Braga.
Desculpem não é a LE que me chateia, Tínhamos escassas hipóteses com o Chelsea/Arsenal.
Mas estava em causa o prestígio e a parte anímica no que resta da época.
Volto a repetir: A LIGA EUROPA era uma utopia que só os putos de 10 anos aqui do site acreditavam ganhar.
Agora o Lage esteve inenarrável hoje mais com o Fejsa do que com o Jardel.
Era do Florentino que precisávamo neste jogo, não do Fejsa.
Quanto ao Jardel, muito fraco mas isso sempre foi, só numa realidade distorcida o Jardel é jogador para o Benfica. Simplesmente também fazem de um puto de 21 anos como o Ferro um Beckambauer. Não concordo.
Muito a reflectir para a próxima época. Esta vai acabar mal. Mais uma semanita e verão porquê...

rdr10

Contra o Galatasaray lá não rodámos? Estou um bocado confuso com as vossas teorias mirabolantes.

Pikes

Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.

X2.

Estamos,por enquanto, em 1o graças a ele.