Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paradise-LosT

#36210
Citação de: Slbsuporter em 18 de Abril de 2019, 22:31
Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: SURREAL9 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Batam no homem à vontade... Não se esqueçam é que os Alemães passam às meias graças a um golo em fora de jogo que até o Proença era incapaz de validar. Nazis do crl
Verdade. Mas nao apaga a exibição de merda.

Mas será que é uma surpresa à arbitragem,  há quantos anos se vê futebol!!!!
Já se sabia que seria contra 2 equipas,  mas a jogar assim, faz lembrar o Rui Vitória.
Sair a jogar sem critério, aliviar a bola de qualquer maneira, para a frente da baliza, assim nasceu o 2 golo. Já que jogamos com supostamente os melhores, pelo menos não dávamos a eliminatória dada aos parvos dos alemães e do Gonçalo Paciência.

A cereja em cima do bolo foi a entrada do Sálvio, após uma porrada de meses sem jogar. Mandou uma bola ao poste quando podia ter passado a bola e jogou a passo. Por favor mandar embora para onde aceitem alguém que jogue a passo

Vocês merecem outro Rui Vitória. Por esta altura nem estariam nesta posição se não fosse o Bruno Lage.

iKatz

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ele basicamente estava a ver se caia sem dar estrondo da Europa...e no processo foi dando rebuçadinhos aos parasitas todos do balneário...

Se não ganhar este campeonato e imediatamente limpar o mesmo...para o ano é ele que está a sofrer auto golos de proposito para ser despedido.

Estou muito desiludido com o rumo que isto tudo tomou. Temos jogadores que mandam demais lá dentro. E não sequer assim tão bons.

Parece-me óbvio que há pelo menos 3 que têm que sair.. Jardel, Fejsa e Sálvio.

Depois é ver a questão fisica do Jonas.

Cervi e Yuri também têm que sair.

No fundo ele tem que reestruturar o plantel.
PIIZIDANE

Meio_metro

Citação de: coveiro em 18 de Abril de 2019, 22:33
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Se abdicou, não é treinador para o Benfica.


Infelizmente os próprios adeptos já têm essa mentalidade...
É mesmo verdade... Infelizmente...

JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Abril de 2019, 22:32
O adepto de futebol é demasiado irracional.

Só numa primeira fase. Depois muda tudo, por isso é que já tens gente hoje em dia aqui a elogiar o Jesus.

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ambas as eliminatórias perdemos na Luz. Quem é que não sentiu que foi com o caralho no golo do Bruno Fernandes e no golo do Paciência?

Por outro lado, tem os jogadores completamente esgotados fisicamente. As pré-eliminatórias da Champions e o desgaste brutal de início de época, acrescentado ao desgaste de Janeiro a Março sempre no redline estão agora a ter consequências graves no físico.

O final será, obviamente, a perda do campeonato ou não estivéssemos nós no maravilhoso clube do luzinhas.

Forçado, hoje és dos gajos mais racionais no tópico.. pensa nessa merda ;D

Discordo da última parte, ainda acredito.

s0ares

Eu acredito no Bruno Lage. Acho que tem capacidade e conhecimento.
Deixarei de acreditar nele se vier a perceber que se trata de outro Yes Man. Chega de reforços de tostões para a defesa, ele não pode compactuar com isso.

Com uma defesa sólida limpavamos tudo este ano, TUDO.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:28
Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:23
Que tremenda desilusão, bem tacticamente até ao golo. Na 2ª parte a gestão foi terrível, pareceu ter havido intenção clara para tirar o pé.

O que é obviamente inaceitável.

Quantas oportunidades tem o Frankfurt na segunda parte?

A equipa ficou nervosa depois do golo sofrido porque tinha o jogo na mão e sentiu que isso nos foi retirado. A entrada na segunda parte até é razoável, estávamos confortáveis e com o jogo controlado.

O segundo golo surge de uma série de erros, mas o mal já vinha do primeiro golo. Numa competição europeia não é possível haver erros destes. Não se admite que o City seja eliminado da mesma forma que o Benfica. O City é eliminado de forma justa, porque crl não temos nós direito ao mesmo tratamento?
A questão preocupante não são as oportunidades do Frankfurt. É o futebol que o Benfica não jogou, ou melhor (pior), o que não quis jogar.

O Benfica foi a Turim fazer um jogo para 0-0 e passou à final. Ok, a Juve era uma equipa muito mais forte, mas as eliminatórias também se ganham assim.

O Benfica hoje, a controlar o jogo, fez o suficiente para passar. Antes do golo, eu dei por mim no facebook tal era o "conforto" que estava a sentir. O jogo estava tranquilo. Fartei-me de o dizer cá em casa. E de repente, descontrola-se por um erro gritante da arbitragem.

Ainda há benfiquistas tão ingénuos assim? Meu amigo, isto está quase imprimido no nosso ADN, tantas vezes que se repetiu.

DMSG

O que se anda aqui a dizer do Bruno é de uma falta de educação brutal.

Criticar? Claro que sim.

Apontar os erros.

Agora, cuspir na cara de quem levantou o Benfica em Janeiro é bastante mau.

Teve erros sim senhor, podemos-lhe apontar culpas, mas cuspir na cara não.

every time i die

A qualidade de jogo vem a descer abruptamente. A juntar a isso, acrescem erros e mais erros na escolha do onze e nas substituições. Infelizmente, duvido imenso que venhamos a ser campeões. Que me surpreendam...

Rigters

A abordagem foi a errada, demos demasiado jogo quando foi visível que o poderíamos ter controlado doutra forma. Muito desiludido com a forma como esta competição foi gerida, mas vou ter de respeitar.

Confiança total para já. Não se abandona assim.

Davidoff´

Fácil culpar o Lage nesta hora.. .

Culpem sim a falta gritante de Cultura europeia do Clube e de quem nos dirige.

Mesmo no tempo do Jesus com plantel de luxo fazíamos o mesmo. Era rotação deixando os melhores para o campeonato. Fomos a duas finais da Liga Europa porque mesmo com rotação a equipa era competitiva.


Lage não tem as opções que o Jesus Tinha!!

Para piorar o Lage precisa centrar todas as forças no campeonato nacional porque o Vieira tem como objetivos unicos nao ser ultrapassado por Pinto da Costa em campeonatos nacionais e fazer do Benfica um entreposto comercial.


Culpem sim Todos os 80% de Benfiquistas que dao carta branca e este Presidente e restante direção.



R3nas

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Se abdicou, não é treinador para o Benfica.

Ele está a rodar a equipa desde o Galatasaray, já podíamos ter sido eliminados há bastante tempo, e mais valia ter sido, ao menos poupava-se esta quantidade de histerismo.

Ora bem. Desde inicio que o plano foi campeonato, campeonato, campeonato, campeonato. E bem. Este campeonato é muito, mas muito mais importante que o seu valor intrínseco.

Katsumoto

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 22:33
foi claro que ele não quis passar?

CLARO QUE NÃO

Simplesmente FOI TUDO MAU

Ainda não percebeste que há sempre uma desculpa para ele?

Shoky

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ele basicamente estava a ver se caia sem dar estrondo da Europa...e no processo foi dando rebuçadinhos aos parasitas todos do balneário...

Se não ganhar este campeonato e imediatamente limpar o mesmo...para o ano é ele que está a sofrer auto golos de proposito para ser despedido.

Estou muito desiludido com o rumo que isto tudo tomou. Temos jogadores que mandam demais lá dentro. E não sequer assim tão bons.

Parece-me óbvio que há pelo menos 3 que têm que sair.. Jardel, Fejsa e Sálvio.

Depois é ver a questão fisica do Jonas.

Cervi e Yuri também têm que sair.

No fundo ele tem que reestruturar o plantel.

3? É varrer tudo caralho. Almeida, Pizzi, Jardel, Fejsa, Salvio...

São nefastos. São a nossa doença. E por isso jogam sempre que podem. Mandam demais e já não jogam a ponta dum caralho. Eu não esqueço o que fizeram com Moreirense e Portimonense. Todos eles.

matadu

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Abril de 2019, 22:33
Noção caralho

O Lage é o 1 ano a treinador caralho até esta época era um mero adjunto

Isso desculpa o facto de deixar o Fejsa 90 minutos em campo e substituir o Samaris?

Não, não desculpa.