Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:28
Alguém me explique, muito devagar, as subs que vi hoje e que sentido fizeram.

Lixou Félix (encostado à ala, alô RV?) e Gedson com as subs deixando Fejsa em campo. Salvio fora dela num jogo que precisamos de marcar para não ser eliminados?

Não sou treinador portanto alguém me explique a lógica disto. Deve ser algo muito à frente que não consigo alcançar.

Quase parece de propósito...

Pior que isso tudo, é quando diz que não percebe o que falhou.
A sério? Eu fico extremamente preocupado com isso. Temos um treinador que não sabe ver que foi ele que errou em TUDO.

Sr_Benfiquista_91

O adepto de futebol é demasiado irracional.

sepol

Ponto prévio: adoro o Lage. Foi ele que nos devolveu o Benfica. Nunca foi aposta e conseguiu pôr-nos a sonhar.

Por outro lado, qualquer um a seguir ao Rui Vitória seria um melhoramento.

O Lage fez muito que o adepto mais atento pedia. Rafa na esquerda, Felix no meio, subir o Tino...
Também conseguiu rentabilizar o Samaris e o Gabriel.
Por outro lado, sempre cagou na Europa. Não sei se por ordens superiores, se por feeling, se por ideologia.
Admito que esta derrota é por culpa dele. Já devia ter aprendido nas meias com o Sporting que não se deve gerir a vantagem.
Fomos eliminados com um golo que não devia ter sido válido. É verdade. Faz mal à UEFA. Não pode existir a Liga milionaria  e a dos pobres. É ridículo. Foda-se, há VAR em Tondela.

O Lage cometeu erros é verdade. Quer no XI quer na gestão. Não sei se é das vacas sagradas, não sei se é por ordens. Só sei que depois do intervalo tinha de ir à procura do golo. Nunca ficar na expectativa. E foi isso que se viu.

cwally

Citação de: SLF em 18 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: cwally em 18 de Abril de 2019, 22:06
Lage ainda é o meu treinador e espero que conquiste o campeonato.

Mas hoje, confirmou que na taça de portugal também não foi só azar. Até pode acertar na estratégia (como por exemplo hoje) mas erra no espirito imposto à equipa e depois nas substituições. Muito mau. Mas muito mau mesmo lage. Desilusão.

Agora podes passar mal a noite, Páscoa e venham de lá com todas as ganas para ganhar o campeonato que mesmo assim será bom. Mas há aqui erros grosseiros e indesculpáveis para corrigir.

Estrategia??? Mas qual estrategia foda-se!!!
Deu a posse ao EF e preencheu bem o meio campo no momento defensivo. A saída feita com a subida de Gedson e Félix a entrar por trás, da esquerda para meio. Se as subidas de Gedson até resultaram o movimento ofensivo de Félix não tanto. Rafa estava a cargo do lado direito mas, por falta de atitude, nem esteve em campo.

Anulamos completamente o EF ofensivamente e só estavamos um pouco frouxo demais no momento ofensivo, por culpa do Rafa e porque o movimento do Felix não estava a sair. Mas foi na atitude (como Rafa, mas Fejsa, Grimaldo, Seferovic, Jardel, Vlacho) que fomos abaixo.

Leitz

Ou ganhas o campeonato, ou ganhas uma ida para o desemprego...
Infelizmente o vendedor de pneus meteu-te nesta situação, mas o que é dele está para vir nas próximas eleições, assim haja Benfiquistas dispostos a nos devolver o clube.

Menino de Ouro RS

Noção caralho

O Lage é o 1 ano a treinador caralho até esta época era um mero adjunto




20Nico Gaitan20

Tem 5 jogos para ganhar até final da época... Ou é 5 em 5 ou RUA CARALHO

slbenfica_croft

foi claro que ele não quis passar?

CLARO QUE NÃO

Simplesmente FOI TUDO MAU

Baron_Davis

os seus planamentos custaram a hipótese de lutar pela taça de Pt e de atingir umas meias finais da liga europa

quem mete Fejsas e Jardeis, completamente sem ritmo, com Ferro e Florentino no banco não está a ser sério

hoje até o Salvio, lesionado ha que tempos, saltou lá para dentro

chega de paninhos quentes, aliás, a converseta na CI antes do jogo foi logo um aviso a navegantes "voces sabem como é, já viram equipas ganhar no primeiro jogo e dps coiso e tal"

isto é o Benfica, tem de se lutar por todo com os melhores disponíveis

esta gestão de merda do plantel já nos custou a possibilidade de disputar dois troféus

podem falar de vitórias no wc e no dragay, acabou a margem de erro

tem agora sempre uma semana para o treino e para ganhar os cinco jogos, sim ou sim

coveiro

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Se abdicou, não é treinador para o Benfica.


Infelizmente os próprios adeptos já têm essa mentalidade...

Meio_metro

Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:30
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:18
Vai sair pela porta pequena por falta de ambição e humildade....

Triste porque acreditava nele... Mas. Enganei me...
Foda-se, JÁ?

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Eu não quero... Nem que apoio a saída... Mas ele está se a meter a jeito...

Perdeu duas competições de forma absolutamente ridícula...

Quero ser campeão e que ele continue.... Mas que pare com esta treta de rodar e andar a jogar na espectativa....
Amigo, é impossível o que pedes. Não podes pedir sol na eira e chuva no nabal. O Benfica não tem margem decerto no campeonato, não tivesse perdido pontos contra o Belenenses em casa.
OK...

Hoje deve ter tirado o Rafa para o poupar.. Para a jogar daqui a 15dias....

Mais vale nem participar...

perceptionman

Terminou o jogo com 4 ex-jogadores em campo por sua própria opção: Jardel, Fejsa, Salvio e Jonas.

Mais parecia um "Frankfurt vs Amigos do Pizzi" do que uma eliminatória de acesso a uma meia-final Europeia.

Foi o treinador que escolheu o Jardel e o Fejsa para titulares. Foi o treinador que encostou o Rafa à direita. Foi o treinador que tirou o Samaris de campo. Foi o treinador que meteu o Salvio tirando o Rafa do jogo. Foi o treinador que definiu a abordagem a este jogo e que motivou(?) a equipa para fazer aquela brilhante primeira parte.

Até se "desculpava" tanto erro junto não fosse isto já uma repetição de Alvalade.

ZERO de estofo para as decisões. ZERO.

nwpt

Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:18
Vai sair pela porta pequena por falta de ambição e humildade....

Triste porque acreditava nele... Mas. Enganei me...
Infelizmente penso o mesmo.
Simpatizei com ele ao início, acreditei que podia ser um treinador à Benfica. Mas nos últimos dois meses, já deu para perceber que foi apenas tesão do mijo. Sairá tal e qual o bombo. Com 95% dos adeptos a não poderem com a cara dele.

slbenfica_croft

tanta merda, tanta merda, nós com o Liverpool teria sido uma coisa medonha de se ver...

TMMSLB

Jogadores como Salvio Jardel e Fejsa,  tem que sair urgentemente