Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nhecks

Meter Fejsa neste jogo.
Não tirar o Fejsa depois de o ver em enterrar a equipa de forma sistemática.
Não meter o Tino.
Meter o Pizzi e Salvio neste jogo


Não me recordo de decisões tão desprovidas de qualquer lógica, de qualquer racional desde de David Luiz a defesa esquerdo ou Roderick no Dragão.

Parece sabotagem.


iKatz

Temos um palmares europeu do caralho para olharmos para a Liga Europa como um "torneio guadiana"

Que clube cheio de autistas. Tenho vergonha disto tudo

InteriorEsquerdo

Citação de: cwally em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: InteriorEsquerdo em 18 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: cwally em 18 de Abril de 2019, 22:06
Lage ainda é o meu treinador e espero que conquiste o campeonato.

Mas hoje, confirmou que na taça de portugal também não foi só azar. Até pode acertar na estratégia (como por exemplo hoje) mas erra no espirito imposto à equipa e depois nas substituições. Muito mau. Mas muito mau mesmo lage. Desilusão.

Agora podes passar mal a noite, Páscoa e venham de lá com todas as ganas para ganhar o campeonato que mesmo assim será bom. Mas há aqui erros grosseiros e indesculpáveis para corrigir.
Estratégia..  ;D Tu não sabes do que falas, estratégia é adaptares a tua equipa à equipa adversária. Não é jogar para não perder, como dás a entender no teu comentário ou mudar completamente a tua forma de jogar (a tua dinâmica). É que o Lage nem montar um autocarro sabe, jogadores super afastados uns dos outros, muito espaço... este treinador é uma fraude completa, nem um upgrade relativamente ao prof de EF é. Continua com a pobre escolha de jogadores, continua a mentalidade de equipa pequena a jogar em transições, e a jogar para não perder quando se encontra em vantagem face a equipas de nível similar. Continuam as fragilidades a nível defensivo. Mudou-se o treinador e não mudou-se. É isto com este presidente de merda.
Lamento mas posts incendiários nem merecem resposta. Neste momento não é momento de apontar para o '8', é momento de mostrar desagrado e exigir muito melhor até ao final da época que são só 5 jogos. Se queres trocar de treinador agora é só ridiculo.

Já agora, o Benfica entrou bem e estava, tacticamente, a anular completamente o Eintracht Frankfurt. Foi a atitude displicente de alguns jogadores e um golo mal validado que deram cabo do resto. Como é claro, a culpa é do Lage mas não é momento de dizer que é zero.
Não quero trocar de treinador agora como é óbvio. O meu ponto é que não tem nem qualidade para a equipa B. E que esta aposta do Vieira dele é um tiro nos pés (mais 1).

"Já agora, o Benfica entrou bem e estava, tacticamente, a anular completamente o Eintracht Frankfurt."
Eu sei que o comentador da SIC disse isso, mas não é a realidade.

"Foi a atitude displicente de alguns jogadores e um golo mal validado que deram cabo do resto."
Sim foi a atitude e o arbitro, ok.

Schweisen Tiger

Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Se abdicou, não é treinador para o Benfica.

Golden_Mean

Abordagem ridícula ao jogo de hoje, uma equipa como o Benfica não pode actuar nuns quartos de final de uma prova europeia como fez nesta eliminatória com o Frankfurt, muito muito mau.

resendepereira

Citação de: arfm14 em 18 de Abril de 2019, 22:28
O Benfica menosprezar uma competição europeia.

Ao que isto chegou...
ele nao sabe é mais
fica a ideia que desprezou mas nao sabe mais

ricardoslb1988

Citação de: MattsMagnusson em 18 de Abril de 2019, 22:26
Não é que eu queira o JJ de volta.

Mas com o JJ tínhamos limpo o chão com este Sporting e com este Frankfurt.
Obla eu detesto o JJ. Arrogante, egocêntrico...mas isto é a mais pura das verdades. Poderíamos perder mas davamos o litro...

mojo_j0jo

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:27
Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Surreal foi o jogo que vi hoje.

Vou ter pesadelo com esta merda.

Foi uma bela merda de jogo, de ambas as partes.
Dois golos onde um era impossível estar mais fora de jogo e outro que é ressaltos ali pelo meio.

Futebol? Nada.

O Lage não fez tudo para ganhar, a escolha do 11, a saída do Samaris, a entrada do Salvio, etc explicam logo tudo.

Que nos dê o campeonato e que para o ano se redima desta não passagem.

Não quero saber se o golo foi em fora-de-jogo.

Este Frankfurt foi uma merda, hoje. E mesmo assim fomos MUITO piores.

Quantas oportunidades de golo criamos? Zero. Não conseguimos sair a jogar uma única vez.

Culpa total do Lage, e já são duas competições deitadas ao lixo com jogos de merda. Não o vou perdoar se não consquistar o campeonato. Estou mesmo fodido com isto.

Repara, vou estar a discutir com uma pessoa que diz que tivemos zero oportunidades de golo quando o Sefero falha dois lances escandalosos e há uma bola ao poste?
O problema foi dar 45 minutos de avanço, e foi uma clara falta de atitude, entraram a fazer um frete do caraças ... É essa a realidade, e é isso que chateia nisto tudo

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


rdr10

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 22:27
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Surreal foi esta eliminatória, a da taça e está para breve o jogo de braga e em vila de conde.

Depois quero ver quem vive no surrealismo O0

Estás no tópico do Lage, não sei se deste conta.
Pegou num plantel que não foi feito por ele, perdeu jogadores, recuperou outros tantos.. tem que andar a ir buscar Taarabts, ainda perde o motor do meio-campo para uma lesão que o faz acabar a época.

Tenho que recordar como estávamos quando ele entrou? Se não lhe exigia grande coisa em Dezembro não vou exigir agora, acho que temos condições de ganhar o campeonato mas isto é ano zero para o Lage, para o ano logo se vê.

O surrealismo de facto é posts como o teu, é de uma falta de noção brutal do que tem que ter uma equipa de futebol.

E sim, acho que hoje o Lage esteve muito mal.
Ser eliminado em Alvalade e em Frankfurt da maneira como correram as eliminatorias, nao tem nada a ver com plantel mano. Desculpa mas nao tem. Foram 2 jogos com mentalide vergonhosa!

São os grandes erros de Lage até agora que custaram duas competições, não nego isso.. Agora parece-me óbvio que as segundas escolhas já estão a jogar e as terceiras escolhas (Fejsa, Jardel, Sálvio) não oferecem absolutamente nada. Não sei o que vai na cabeça do Lage mas acredito perfeitamente que ele acha que a gestão é essencial.

Slb04Sempre

Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:28
Alguém me explique, muito devagar, as subs que vi hoje e que sentido fizeram.

Lixou Félix (encostado à ala, alô RV?) e Gedson com as subs deixando Fejsa em campo. Salvio fora dela num jogo que precisamos de marcar para não ser eliminados?

Não sou treinador portanto alguém me explique a lógica disto. Deve ser algo muito à frente que não consigo alcançar.

Quase parece de propósito...

4x4x2

Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

E descansou o Ferro que está fresquinho e só lhe fazia bem era minutos para ganhar rotinas ao lado do Rúben. Agora a defesa estar a mudar jogo sim jogo não, só é prejudicial, até para os jogos do Campeonato!

francisco

Por outro lado, graças a Deus. Imaginar esta defesa miserável, com atitude de pré-época, contra Hazard e companhia. Ihih

Nirvana_87

Vai inventar para o caralho!

Vais ganhar MERDA!

Rei da poupança. Devias ir trabalhar para o Intermarché!

ricmarkes

O Benfica é hoje um redondo zero na Europa e a responsabilidade é a cultura de falta de exigência que se alastrou como cancro pelas estruturas do clube, começando pela direcção.

O planeamento das épocas têm sido desastrosas, começa por aí. Além disso, será que não há ninguém na suposta ultra profissional na estrutura que avalie os jogadores que temos e que chegue à conclusão que jogadores como Fejsa, Jardel, Salvio e agora Jonas, por muito talento que tenham, não têm tudo o que é preciso para estarem num clube como este? Que não podemos ter um conjunto de centrais onde um está claramente debilitado fisicamente, outro nunca mostrou nada e os restantes são jovens demais para jogar lado a lado?

Que um plantel do Benfica tem de ter 2 jogadores capazes por posição, no mínimo?

QUE OS JOGOS SÃO PARA GANHAR TODOS, PELO MENOS NA VONTADE COM QUE SÃO ENCARADOS?!

Que puta de inércia, que nojo de incompetência. Esta direcção tem de cair.