Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:58
Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.
O problema é que há Benfiquistas, a grande maioria até, que não se importam de perder na Europa e nas taças... "Porque o importante é o campeonato".
Depois havemos de ter 50 campeonatos e ... 2 competições europeias nos anos 60.

nikas

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 23:10
Aos 10 minutos hoje estava 0-0 e eu ja dizia que este jogo cheirava a "2-0".

Se eles precisassem de 3-0 para passar ficava 3-0... E assim sucessivamente.

E agora digo. Cheira a estorilada nao cheira? Este clube e demasiado previsivel.



Tão previsível.

O Lage esta mais cagado que um bebé com diarreia ate as costas.

Cor_rubrum

A entrada do Jardel e do Fejsa não foi para poupar o Ferro e o Tino. Issé um absurdo!
Foi numa tentativa de gerir um balneário a rebentar de egos hipertrofiados.
O Sálvio também.
O Pizzi também, embora neste caso, não temos mais ninguém com as características do seu jogo interior.
Mas  era previsível o que aconteceu. Para mais esses jogadores estão sem ritmo, completamente fora dela, era um milagre darem mais do que deram. Muito mal, Lage! Muito mal!

slbenfica_croft

Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:11
Eu acho que nesta fase ainda ninguém imaginou perdermos o campeonato.

Será uma horta de melancias gigantesca.
estás enganado.

os adeptos estão cagados.

o que se passou contra o Tondela e em alguns momentos contra o setubal é de um tipo ficar traumatizado.

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 23:10
Aos 10 minutos hoje estava 0-0 e eu ja dizia que este jogo cheirava a "2-0".

Se eles precisassem de 3-0 para passar ficava 3-0... E assim sucessivamente.

E agora digo. Cheira a estorilada nao cheira? Este clube e demasiado previsivel.
Agora só com a liga não há desculpas, os melhores lá para dentro e ganhar

dronex

Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:59
Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2019, 22:57
O que mais me fascinou inicialmente nele foi a mentalidade. Os jogos contra Sporting e esta prestação na Liga Europa são uma facada nessa crença que eu tinha...

Mentalidade pequeninha, nada demonstrativa do que é o Benfica. Mal Lage, muito mal. E agora tens a pressão toda em cima.
Se falha vai a. Vida dele... Não tem forma de se defender....
Tem sempre de ter a chance de começar uma época. Mesmo perdendo a liga, o trabalho de recuperação foi notável.

Isto porque todos sabemos que o Benfica hipotecou muitas das suas chances no período anterior a Lage.

Óbvio, a menos que houvesse a possibilidade de sacar mesmo uma super-cenoura para o banco, mas não acredito.

O Lage merece começar uma época, aconteça o que acontecer. O próprio Mourinho começou relativamente mal com o Porto quando lá chegou (a levar 3 secos do Belenenses e tal) e depois viu-se o que fez com mais conforto, trabalho, escolha de jogadores, etc... (OK, e com apitos também, mas pronto).

G10

Está a começar a desiludiu.. jogar pro empate depois da burrada de alvalixo.. repetir é lamentável.
Vamos lá acordar.. jogou também sem medos no dragay e alvalixo e que se passa..

Mittelstürmer

Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:59
Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2019, 22:57
O que mais me fascinou inicialmente nele foi a mentalidade. Os jogos contra Sporting e esta prestação na Liga Europa são uma facada nessa crença que eu tinha...

Mentalidade pequeninha, nada demonstrativa do que é o Benfica. Mal Lage, muito mal. E agora tens a pressão toda em cima.
Se falha vai a. Vida dele... Não tem forma de se defender....
Tem sempre de ter a chance de começar uma época. Mesmo perdendo a liga, o trabalho de recuperação foi notável.

Isto porque todos sabemos que o Benfica hipotecou muitas das suas chances no período anterior a Lage.

Foi eliminado de 3 competições e em duas delas com escolhas incompreensíveis, quer nos jogadores utilizados, quer na postura da equipa em campo perante o que o jogos "ofereciam"! O Benfica do último mês e meio a nível exibicional tem estado muito mais perto do Benfica do Rei do Bombo do que daquele que nos apaixonou nos 2 primeiros meses de 2019! Estou errado? Isso preocupa-me, será que aquilo tudo foi apenas tesão do mijo? De que valerá uma recuperação enorme se depois ficar em 2º à mesma, e quando a isso se junta as taças já referidas?

Para mim, ou ganha o campeonato ou procura-se no estrangeiro alguém à altura da nossa grandeza, sem pestanejar sequer!

zefo

Citação de: Berna® em 18 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Abril de 2019, 23:05
Mandar uma possivel final europeia por causa do tugão. ;D

Esta nem o bombo.

Pois não, com o bombo nunca na vida pensariamos estar nos quartos da liga Europa
Pois mas não é desculpa para nada

matadu

Agora metes o Ferro e o Florentino fresquinhos para conseguirmos vencer o colosso Marítimo em nossa casa.

Boa gestão. :)

Pikes

Citação de: Berna® em 18 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Abril de 2019, 23:05
Mandar uma possivel final europeia por causa do tugão. ;D

Esta nem o bombo.

Pois não, com o bombo nunca na vida pensariamos estar nos quartos da liga Europa

Isso é bonito.

Mas no 1o ano ganhamos uma corrida aos lags a vencer todos os jogos, fomos aos 1\4 da champions e fizemos boa figura com Munique...

sbremoved_28408

Estamos nuns quartos de final de uma competição europeia a faz-se entrar o Salvio, que está podre e gordo, que não consegue fintar um cone. Isto é brincadeira, é gozar com o orgulho e dinheiro dos milhares de adeptos que de alguma forma sacrificaram uma parte da sua vida para ir apoiar a equipa ao estádio.

Já nem vou falar do triste episódio da "revitalização" do Taarabt, de tão humilhante que é.

Este clube precisa de uma limpeza de cima a baixo. É inaceitável ver esta mediocridade.

NRibeM

Que azia, foda-se

Uma noite com a piça

Katsumoto

Citação de: Carminati em 18 de Abril de 2019, 23:06
User Soundwave, o user mais estranho deste forum:


- 41 posts em 2h, em todos eles a criticar o treinador.


- Best off:

"Que miséria de treinador."

"Não vale um caralho. Nada."

"reencarnação do Peseiro "

"Treinador medíocre. Só se deixou enganar quem quis."

"simplesmente termos um fantasma no banco"

"Campeonato e rua, mas obviamente que não vai dar" (!!!!!)



- Quem será este individuo Soundwave?

Louco? Génio? cartilheiro? RV? JJ? ressabiado da vida?

Ou uma miséria de um mediocre que não vale um caralho? (sic)

Eu até curto do bacano. Não estou a ver qual o mal aí...

Soundwave

Já entenderam que no início foi pelos jogadores que quiseram e não pelo treinador que saiu ou ainda está difícil?