Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Tirar notas durante o jogo?

Faltou o Tablet do Arnaldo para jogar Candy Crush

elon musk

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2019, 10:42
Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 10:03
Faz mais sentido colocar o Salvio a lateral do que o Gedson.

Porquê? Gedson, nas camadas jovens, jogou nessa posição.... Defende melhor que o Salvio e tem mais pulmão....
Respondi há pouco, amigo!

_JonasThern_

Já eu gostei bastante da mensagem passada ao Ferreyra. Um investimento daqueles não podia ser mandado fora tão levianamente como estava a ser, sem uma segunda oportunidade.

Di_Maria

Parabéns pela estreia e pela oportunidade.

Não tenho duvidas que é um grande treinador mas apanha o Benfica numa fase muito má.

Isto não é começar do 0, é começar com -10000000.

Boddicker

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2019, 09:16
Entre Castro e Lage, não vejo grande diferença... Perfil muito idêntico... Fazem bom balneário, percebem muito de formação e de futebol, mas não têm uma personalidade forte, uma personalidade que só por si imponha respeito...

Um treinador assim chega para o tal Benfica europeu?

Tenho as minhas dúvidas.

Para já, Bruno Lage ficava até fim da época.

Não sei em que te baseias pra dizer que o Lage não tem personalidade forte. Pareceu-me o contrário na CI de oontem. Primeira CI a este nível, numa posição fragilizada e ainda teve tempo de por os jornalistas em sentido, com um discurso coerente.

Deus Jonas

Não vindo o Mourinho ou o Faria

Fica este!

blog benficaatemorrer

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 10:45

Tirar notas durante o jogo?

Faltou o Tablet do Arnaldo para jogar Candy Crush
o RV com duas canetas de cor diferente e um bloco de notas fazia uma entorse no pé esquerdo...

Camisola_20

Ontem mais que o pouco trabalho que ja foi possível ver, como a pressão alta, saída de bola sem chupão na frente, mais gente na área...

Ha algo que devia envergonhar por completo o Rui Vitoria que é ver alguém acabado de herdar o plantel que ele construiu e saber melhor onde colocar os jogadores que ele. Mais concretamente saber onde meter o João Felix para que ele possa render mais. E isto é mais vergonhoso porque até neste fórum, onde nenhum de nos o treina ou treinou, também dizia ha meses que ele era para jogar no meio e não encostada à esquerda.

O Rui nem para ele foi bom porque foi incompetente ao ponto de nem saber ver o obvio.

Paulie Gualtieri

quem é a restante equipa técnica neste momento?

Boddicker

Só temos a ganhar com a sua continuidade. Esta época era uma época perdida, se correr mal procuramos ai sim um treinador.

Agora imaginem ganharmos as duas taças e fazer uma gracinha na Liga Europa? Ganhavamos um treinador para o próximo ano.

Ainda por cima, se sair agora para vir um Luis Castro qualquer era uma bazucada nos pés.

Só aceitaria que saisse agora por alguém com estatuto de um Mourinho

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2019, 10:35
Citação de: Nenad25 em 07 de Janeiro de 2019, 10:34
Atenção que o Seferovic dá mais profundidade. O Jonas neste momento não tem capacidade fisica para explorar o espaço nas costas.

Na minha opinião será dificil conjugar Jonas e Felix. Talvez com Felix a 9..
Félix de costas para a baliza ?

Não acho que seja a melhor opção.

Acho mesmo que o melhor para ele seria Félix + Castillo.

Mas o Jonas.... pah, o Jonas é para jogar sempre.
Jonas é JOnas obviamente, no entanto, seria um "crime" tirar o Felix da equipa neste momento ! Ontem a realidade demonstrou que cada PL marcou 2 golos.....que se continue assim !

Camisola_20

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2019, 10:48
Já eu gostei bastante da mensagem passada ao Ferreyra. Um investimento daqueles não podia ser mandado fora tão levianamente como estava a ser, sem uma segunda oportunidade.
O Ferryra ontem ganhou novo animo e com esta simples convocatória e aposta nele, que nem foi uma entrada para queimar tempo, foi mesmo dar lhe minutos, não duvido que o Lage terá no Ferreyra no tempo que la estiver um jogador que vai dar o que pode por ele.

Se ontem tem marcado, tinha sido muito bom.

joao_manike

Com o calendário fodidíssimo que temos este mês, espero alguma rotatitvidade. Krovinovic, Gedson, Zivkovic, Castillo, Ferreyra, Gabriel depois ainda vem o Rafa. Boas opções para irem jogando. São todos importantes.

Com o bombo íamos continuar a jogar de 3 em 3 dias a derreter Pizzi, Jonas, Gedson...

É notória a falta de opções para a defesa. Contratar um DD, um DC e um DE é absolutamente vital.

Temos de uma defesa de manteiga e conpletamente assassinada defensivamente pelo bombo.

SMOL25

Seferovic por muito que não se goste dele há que admitir que ontem fez um belo jogo. Influência Félix e Lage? Talvez. Nas que fez, fez.

Lorne Malvo

Pensei que não seria possível, ainda para mais já tendo saído, mas depois de ontem consegui ganhar ainda mais asco a Rui Vitória.

Não só pelas alterações e pela exibição, mas principalmente por ter ficado relativamente perto do banco do Benfica e ter observado o comportamento do Lage durante todo o jogo. É um mundo inteiro de diferença. Isto é um treinador, um orientador, um motivador, o que lhe queiram chamar.

Como foi possível ter-se andado quase 4 anos com aquela dupla trágico-cómica Vitória/Arnaldo?! Como foi isto possível num clube de topo europeu?!